13.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Grande mudança na regra líquida na TSA provocada, enquanto nós procura adicionar novos scanners para levá -lo ao portão do aeroporto em ‘um minuto’

Turismo e ViagemGrande mudança na regra líquida na TSA provocada, enquanto nós procura adicionar novos scanners para levá -lo ao portão do aeroporto em 'um minuto'


Uma das regras mais odiadas da segurança do aeroporto pode estar desaparecendo.

Dias após a Administração de Segurança do Transporte anunciar que os viajantes não precisavam mais tirar os sapatos nos pontos de verificação de segurança internamente, o final de outra diretriz foi sugerido.

2

A secretária de Segurança Interna Kristi Noem sugeriu a mudança durante uma cúpula recenteCrédito: Getty
TSA agente descartando produtos de higiene pessoal em segurança do aeroporto.

2

Quando a mudança de regra dos sapatos foi anunciada, a multidão aplaudiu, de acordo com relatos

Na cúpula da Hill Nation nesta semana, a secretária de segurança interna Kristi Noem disse que a agência agora estava olhando para outra regra para AX: a diretriz de 3,4 onças para produtos de higiene pessoal em transporte.

Durante anos, a TSA seguiu a regra 3-1-1 para líquidos, pastas, géis, aerossóis, cremes e pastas.

Todos os itens referidos devem ter 3,4 onças ou menos para serem de mão, em uma bolsa de quart, com um passageiro.

“Vou lhe dizer – quero dizer os líquidos – estou questionando. Então esse pode ser o próximo grande anúncio é o tamanho de seus líquidos”, disse Noem no cume.

“Estamos olhando, você sabe, nossos scanners.”

O Colina relatou que, quando o apresentador Blake Burman mencionou a regra dos sapatos na semana passada, a platéia entrou em erupção em aplausos.

“Bem, espero que o futuro de um aeroporto onde eu esteja procurando ir é que você entra na porta com sua mala de mão, passa por um scanner e vá direto para o seu voo”, disse ela à multidão.

Noem estabeleceu seu plano de otimizar o processo, alegando que o objetivo é levar apenas um minuto para chegar ao portão, informou a saída.

“Certamente não é nada que anunciaremos na próxima semana ou duas”, disse ela após o evento.

“Mas estamos trabalhando para ver o que podemos fazer para tornar a experiência de viagem muito melhor e mais hospitaleira para indivíduos, mas também ainda manter os padrões de segurança”.

Problemas de manipulador de bagagem de aeroporto Aviso sobre o item ‘para nunca embalar’ que o verá ‘chamado do plano’ e pesquisado

Apenas alguns dias atrás, Noem anunciou o fim da regra dos sapatos.

Ela então se referiu ao presente como a “Era de Ouro da American Travel”.

“Graças aos nossos avanços tecnológicos de ponta e abordagem de segurança de várias camadas, estamos confiantes de que podemos implementar essa mudança, mantendo os mais altos padrões de segurança”, disse ela na época.

No ano passado, disse um porta -voz da TSA Viagem + lazer que a regra não pode ser levantada até 2040 – um forte contraste com os comentários de Noem nesta semana.

Regra 3-1-1 da TSA

A Administração de Segurança de Transporte regula a quantidade de líquidos, aerossóis e géis que os folhetos podem trazer pela segurança do aeroporto com a regra de líquidos por 3-1-1.

A regra 3-1-1 consiste no seguinte:

Cada recipiente de líquido deve ser de 3,4 onças ou menos.

Todos os líquidos precisam se encaixar em uma bolsa clara, do tamanho de um quart.

Finalmente, os passageiros podem trazer apenas um saco de líquidos cada.

“A TSA ainda está implantando unidades de tomografia computadorizada (TC) capazes de rastrear tamanhos maiores de líquidos, no entanto, a agência não poderá alterar a regra atual de líquidos por 3-1-1 por algum tempo, porque há cerca de 2.000 faixas em cerca de 430 aeroportos”, afirmou o porta-voz, segundo 2.000 faixas.

“Estamos antecipando que pode não ser até 2040 que temos unidades de TC totalmente implantadas em todo o país e tenham a capacidade de alterar o requisito em todo o sistema”.

A regra está em vigor desde 2006, quando um enredo explosivo líquido foi planejado, mas foi frustrado pelas autoridades, de acordo com o TSA.

Agora, já se passaram quase duas décadas desde que um dos mais temidos regra dos passageiros entrou em vigor.

“Ainda é um processo que está protegendo as pessoas que estão viajando em nossas companhias aéreas. Mas tem que fazer sentido. Ele realmente deve fazer algo para torná -lo mais seguro”, disse Noem.

“Você deve poder apenas caminhar pelos rastreadores – seus scanners, você vai direto para o seu voo.”



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.