O vídeo CCTV da prisão de Jeffery Epstein tem quase três minutos de imagens ausentes, revelou uma nova análise, levantando questões sobre como foi editado.
Liberar as filmagens deveriam colocar as teorias da cama sobre a morte de Epstein e os arquivos relacionadosmas não conseguiu fazer isso – para a fúria de Donald Trump, que sepôs naqueles que ainda perseguiam a farsa “Bulls ** t”.
Cerca de 11 horas de filmagem foram divulgadas cobrindo o período em que Epstein morreu – que o Departamento de Justiça dos EUA alegou ser o vídeo de vigilância “RAW completo”.
Mas um misterioso “Minuto Lost” foi notado no vídeo logo após o lançamento, quando o relógio marcou de 11:58:58 direto para a meia -noite – pulando 62 segundos.
O procurador -geral Pam Bondi explicou que isso foi causado por uma falha no sistema desatualizado da prisão – e afirmou que o mesmo minuto está faltando nas filmagens todas as noites.
Em seguida, foi revelado que o vídeo foi feito de dois clipes costurados – desmascarando a alegação de que era o arquivo “RAW completo”.
E agora, a análise dos dados mostrou que um desses dois clipes de origem foi de cerca de 2 minutos e 53 segundos a mais que o segmento incluído no pacote final, relatórios Conectado.
Isso indica que o primeiro clipe havia sido aparado antes da liberação – e os dados o primeiro clipe foi cortado ativamente na marca 11:58:58.
No entanto, não prova especificamente que o faltando Minuto, ou qualquer filmagem existente, foi deliberadamente cortado do vídeo liberado.
A filmagem vem da única câmera em funcionamento na noite anterior ao financiador do Paedo ser encontrado morto em 9 de agosto de 2019 e teria capturado qualquer pessoa que entrasse ou saindo de sua cela, disse o Departamento de Justiça.
Epstein estava na prisão enquanto aguardava um grande julgamento por acusações de tráfico sexual após décadas de atividade doente com menores.
O CCTV mostra Epstein sendo levado à sua cela às 19:49 e depois um guarda checando sobre ele às 22:39 – a última vez que alguém se acredita ter entrado na área até que o próximo manhã.
Os guardas podem ser vistos andando pela área comum por volta das 6h30 do dia 10, enquanto oferecem café da manhã.
Aproximadamente às 6h33, mais guardas entram na área comum e caminham em direção à área da célula de Epstein – presumivelmente depois que ele foi encontrado morto.
Epstein foi encontrado enforcado em sua célula no dia 10, mas a especulação tem sido abundante de que outros estavam envolvidos – e a liberação da filmagem provocou outro surto de controvérsia.
Foi lançado na semana passada, depois que um memorando vazado mostrou que uma investigação concluiu a morte de Epstein um suicídio, e a “lista de clientes” de pessoas envolvidas nos crimes de Epstein não existe – ao contrário das teorias populares da conspiração.
Desde sua morte, as pessoas especularam que Epstein chantageava figuras proeminentes envolvidas com seus crimes doentes.
A conclusão do FBI de que ele não existe diretamente contra o que os funcionários do governo disseram anteriormente.
Em uma entrevista na Fox News em fevereiro, A própria Pam Bondi disse que a lista de clientes estava “sentado na minha mesa agora para análise. “
Ela abordou o comentário durante uma reunião do gabinete na última terça -feira, explicando que havia significado o arquivo Epstein na íntegra.
E esperava -se que a morte de confirmação de Epstein fosse suicídio em teorias que ele havia sido assassinado para impedir que ele divulgue os nomes.
No entanto, mesmo o lançamento das filmagens do CCTV não conseguiu eliminar as conspirações – levando a algumas das próprias fileiras de Trump para exigir a liberação adicional dos arquivos completos.
Muitos dentro de seu movimento de maga alegam que os arquivos sobre os crimes do pedófilo foram retidos para proteger grandes nomes.
Presidente da casa dos EUA Mike Johnson disse nesta semana Ele apoiou o lançamento dos arquivos.
Falando em um podcast com Benny Johnson, o republicano disse: “É um assunto muito delicado, mas devemos colocar tudo lá fora e deixar as pessoas decidirem.
“Sou transparência”, acrescentou.
Outras figuras conservadoras exigiram ver todos os documentos relacionados aos crimes de Epstein, mesmo quando Trump tentou colocar o problema na cama.
Lauren Boebert, outro republicano conservador, disse que um advogado especial deve ser nomeado para investigar os crimes do financiador se mais arquivos de Epstein não fossem divulgados.
E o senador John Kennedy, da Louisiana, disse que os eleitores esperam mais responsabilidade.
Até a nora de Trump, Lara Trump, uma raposa Notícias Host, pediu “mais transparência” da administração.
Na terça -feira, Trump disse que o DOJ deve divulgar todas sexo criminal.
Mas ele repetiu sua alegação de que os chamados arquivos de Epstein foram “inventados” por seus antecessores democratas na Casa Branca – apesar de dizer várias vezes durante a campanha eleitoral que ele “provavelmente” os libertaria.
Ele disse a repórteres na Casa Branca: “Não entendo por que o caso Jeffrey Epstein seria de interesse de ninguém.
“É uma coisa muito chata.”
A frustração de Trump se ferveu na quarta -feira, quando ele desencadeou uma divagação contundente na verdade social, mirando aqueles que ele responsabiliza pela atenção contínua e aqueles que “caíram” para eles.
O presidente bateu em “Radical Left Democrats”, que ele reivindica as teorias sobre a morte de Epstein e a chamada lista de clientes.
E ele me enterrou que seus apoiadores anteriores de Maga haviam “comprado essa ‘besteira’, gancho, linha e chumbada”.
O O acampamento de Maga permanece Esquerda dividida por falta de clareza em relação à liberação dos arquivos hipotelosos.