Um homem com o mesmo nome que o CEO da “trapaça”, Andy Byron, teve que “comprar flores de sua esposa” depois que os detetives o acusaram de ter um caso.
Andy Byron, 42, de Dublinrecebeu centenas de mensagens em LinkedIn De usuários confusos que o confundiram com o chefe dos astrônomos – que foi pego abraçando o diretor de pessoas da empresa, Kristin Cabot, na Cam Kiss do Coldplay durante o show de Boston.
A filmagem viral acumulou dezenas de milhões de visualizações on -line depois de ser filmado pelo frequentador de concertos Grace Springer, que disse: “Jogue jogos estúpidos … ganhe prêmios estúpidos”.
Mas o pai de dois filhos aceitou a mistura de bom humor, usando a oportunidade de promover seu negóciose confirmou ao sol que ele não é o Andy em questão, acrescentando: “Eu nunca seria pego morto em um show do Coldplay!”
Andy, que é diretor criativo da Stylo.ie, disse que teve um “estranho 24 horas” desde que as filmagens do Kiss Cam do show de Coldplay se tornaram virais.
Ele disse ao The Sun: “Comecei a receber mensagens dos rapazes perguntando se eu gostei do concerto do Coldplay – e estávamos tendo um pouco de craic sobre isso.
“Então eu comecei a conseguir estranhos da LinkedIn Messaging ‘dizendo que você foi pego mal’ e como eu deveria ter vergonha – muitas pessoas em um cavalo moral.
“O Andy de verdade levou sua página do LinkedIn para que todos começaram a me enviar mensagens – ficou tão ruim que eu tive que desligar todas as minhas notificações.”
Andy, brincando, removeu seu cargo de diretor criativo de seu LinkedIn, substituindo -o por “não o cara do Coldplay Gig”.
O pai de dois filhos brincou sobre toda a situação com sua esposa “com quem não estou traindo”, enfatizou.
Andy acrescentou: “Feu uma boa desculpa para comprar suas flores”.
E o diretor criativo já pode ter feito seu dinheiro de volta – depois de ajustar a confusão em sem vergonha promoção para sua marca.
Brincando, abordando o assunto no LinkedIn, ele escreveu: “Não, não é eu. Eu não seria pego morto em um show do Coldplay …
“Eu sou o Andy Byron que faz vídeos para telões, não quem é pego nelas.
“Se você deseja fazer conteúdo de vídeo que se torne viral pelos motivos certos, vamos nos conectar [laughing emoji]”.
Seu post quase atingiu 10.000 curtidas e alcançou quase um milhão de usuários na plataforma.
Ele continuou: “Eu tinha 580 solicitações de conexão, centenas de mensagens e 250.000 visualizações de perfil.
“É uma coincidência que se transformou em um ótimo marketing para mim. Um cara dos EUA com o mesmo nome se torna viral e eu recebo um monte de seguidores para o meu negócio. É uma coisa única na vida.
“Se meus compromissos são assim, não consigo imaginar como deve ser para eles, tenho certeza que ele e a mulher com quem ele está passando pelo inferno.
“Se eles tivessem acabado de jogar [the kiss cam]Tenho certeza de que eles ficariam bem. Mas eu tenho empatia pelas famílias envolvidas. ”
A mistura vem quando o astrônomo da empresa de Andy Byron anunciou uma investigação interna no escândalo do Coldplay Kiss Cam.
O chefe casado da empresa e sua suposta amante Kristin Cabot foram pegos de surpresa quando seus rostos sorridentes apareceram em uma tela grande na frente de 55.000 pessoas no Gillette Stadium de Boston.
O astrônomo disse em comunicado oficial que lançou uma investigação no CEO, supostamente pego traindo a colega de trabalho Cabot no show.
A empresa publicada no LinkedIn: “O astrônomo está comprometido com os valores e a cultura que nos guiaram desde a nossa fundação. Espera -se que nossos líderes defina o padrão em conduta e responsabilidade.
“O Conselho de Administração iniciou um formal investigação nesse assunto e teremos detalhes adicionais para compartilhar muito em breve. ”
A empresa continuou dizendo como nenhum outro funcionário estava no vídeo viral.
Byron também não havia divulgado nenhuma declaração e “relatórios dizendo o contrário estão todos incorretos”, afirmou o comunicado.
Declarações de desculpas falsas-falsamente atribuídas a Byron e Coldplay-inundaram as mídias sociais, com uma farsa viral até alegando que a banda introduziria “seções de público-alvo sem câmera para pessoas e suas peças laterais”.
Um homem também alegou que foi demitido de astrônomo por comprar o Coldplay ingressos Isso supostamente expôs o caso – embora isso também pareça não verificado.
Dizia -se que os ex -funcionários estavam “rindo” depois que Byron foi pego emaodling com Cabot.
O incidente supostamente provocou alegria Entre os ex-equipes de Byron, disse um antigo relatório direto ao New York Post.
Eles disseram: “Os grupos de texto e cadeias de ex -funcionários são como … Todo mundo está rindo e aproveitando o que aconteceu e ele foi exposto”.
O insider descreveu Byron como um executivo “obcecado por vendas” que supostamente era “tóxico” no local de trabalho.