11.9 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 20, 2025

Bancos terão que avisar clientes antes de débito automático

A Federação Brasileira de Bancos (Febbraban)...

Operação policial mira ex-gerente do Banco do Brasil

A Polícia Civil de São Paulo...

Bancos avisarão clientes sobre débitos automáticos

A partir de agora, os clientes...

Os passageiros do sudoeste fecham suas carteiras depois de voar ‘fez o pior’ por uma nova política restritiva de tarifa e assento

Turismo e ViagemOs passageiros do sudoeste fecham suas carteiras depois de voar 'fez o pior' por uma nova política restritiva de tarifa e assento


Os panfletos começaram a desprezar o sudoeste depois que a companhia aérea impôs novas taxas e fez planos para remover sua política de assentos, segundo o trimestre da marca.

A receita para a companhia aérea despencou depois que os viajantes criticaram as novas medidas como “o pior”.

2

A Southwest Airlines relatou ganhos com menos do que santoso neste último trimestreCrédito: Getty
Assentos vazios de avião na classe econômica.

2

O relatório veio depois que os fãs fumaram sobre a nova política de assentos da transportadoraCrédito: Getty

Na quarta-feira, a Southwest relatou os ganhos menos do que Savory neste último trimestre, pois teve um desempenho inferior às expectativas de Wall Street.

A empresa ganhou US $ 7,24 bilhões em receita depois que o mercado previu que ganharia US $ 7,3 bilhões.

A Southwest também ganhou apenas 43 centavos por ação quando Wall Street esperava 51 centavos por ação.

A transportadora também ofereceu aos investidores uma recompra de US $ 2 bilhões no relatório trimestral, de acordo com CNBC.

Tudo isso ocorreu depois que a companhia aérea cortou várias políticas este ano.

Uma das mudanças mais cruciais é que os folhetos não podem mais escolher seus próprios assentos gratuitamente – uma política que antes era essencial para a identidade da marca.

Os assentos costumavam ser atribuídos por ordem de chegada, mas a partir de 27 de janeiro, os Flyers terão que pagar mais se quiserem pontos mais desejáveis.

No início deste ano, a marca também lançou sua política de “Bags Fly Free”, que deixou os clientes de longa data indignados.

Agora, os folhetos devem gastar US $ 35 por sua primeira bolsa checada e US $ 45 para o seu segundo.

Os clientes do sudoeste não tiveram vergonha de seus sentimentos sobre as mudanças.

A expansão internacional do CEO da Southwest Airlines em meio a mudanças de taxa

Em um segmento abrasador, os anfitriões de rádio Tracy e Fizz, que têm um show no Denver, Colorado, Kygo, discutiram por que a nova política é um grande obstáculo para viajar.

“Por que fizemos voar o pior”, reclamou Fizz enquanto ele rasgou as mudanças de companhias aéreas.

Tracy descreveu o movimento como “tão irritante” como famílias que desejam sentar juntas terão que pagar mais para reservar seus assentos.

Ela explicou: “Se você está pagando US $ 20 por assento por uma família de cinco, isso é cem dólares”.

Apesar da fúria dos clientes, a companhia aérea continua insistindo que as mudanças são uma coisa boa.

Nova estrutura de assentos para a Southwest Airlines

A Southwest Airlines disse que o seguinte nos novos tipos de assentos oferecidos:

  • Assento padrão: Assentos padrão para as pernas, localizadas na parte de trás da cabine. “
  • Assento preferido: Assentos padrão para as pernas, perto da frente da cabine. “
  • Assento extra para as pernas: Uma experiência mais espaçosa com mais espaço para as pernas para se estender, na frente da cabine, bem como nas linhas de saída, com até cinco polegadas adicionais* de espaço extra em comparação com os assentos padrão. Além disso, acesso anterior ao espaço da lixeira, lanches extras e bebidas premium de cortesia. *Cinco polegadas extras de tom de assento estão disponíveis na aeronave 737-700. O tom do assento varia de acordo com o tipo de aeronave “

Fonte: Southwest Airlines

CEO fala

Em uma entrevista com o New York TimesBob Jordan, CEO da Southwest, disse que a nova política de assentos era “realmente sobre a escolha” para os folhetos.

“Hoje, os clientes querem muita escolha, especialmente saindo da pandemia. As necessidades e desejos do cliente são apenas diferentes”, ele disse.

“Temos uma variedade maior de produtos, incluindo essa nova tarifa básica que vem com muitas restrições.

“Por apenas mais alguns dólares, você pode comprar a próxima tarifa e tem menos restrições”.

Jordan admitiu que “a mudança é difícil”, mas sentiu -se confiante de que a marca estava se movendo na direção certa.

“Eu sei que temos alguns que não são felizes – e temos muitos, muitos, muitos que são felizes”, disse ele.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Assistentes de ia personalizados. Instalação de câmeras de segurança rj.