Hulk Hogan sofreu uma emergência médica esta manhã em sua propriedade de US $ 11,5 milhões em Clearwater, antes de sua trágica morte em apenas 71 anos.
O ícone de luta livre morreu depois de ter uma parada cardíaca em sua casa na quinta -feira de manhã.
Hulk foi transportado de sua mega mansão por volta das 11 horas da manhã, hoje de manhã para o Hospital Morton Plant, onde foi declarado morto.
A estrela do World Wrestling Entertainment, cujo nome verdadeiro é Terry Gene Bollea, comprou a propriedade impressionante em 2012 por US $ 3,3 milhões.
Hulk também comprou a propriedade ao lado, que possui uma casa muito menor, por US $ 1,6 milhão em 2016.
As propriedades combinadas agora valem cerca de US $ 11,5 milhões de acordo com Refin estimativas.
A pitoresca casa de Hulk possui cinco quartos, seis banheiros e possui vistas para a água em ambos os lados da propriedade.
A casa principal abrange Nbearly 5.500 pés quadrados, com uma lareira, uma adega e um terraço enorme.
Cada suíte tem seu próprio banheiro e varanda, e as janelas e portas são resistentes a furacões, com rajadas de vento de 130 mph, uma característica seriamente necessária para uma casa na água na Flórida.
A Polícia de Clearwater informou o Sun dos EUA que os socorristas foram despachados para a casa de Hulk Hogan após um relatório de parada cardíaca.
Hogan recebeu tratamento em sua residência antes de ser transportado para o Morton Plant Hospital, conforme detalhado em um relatório policial. De acordo com o TMZ, que primeiro quebrou a notícia, o Hall da Fama da WWE foi levado para fora de sua casa em uma maca e carregou uma ambulância.
Ele foi declarado morto no hospital, embora uma causa oficial de morte ainda não tenha sido divulgada.
A lenda da WWE se foi
A WWE emitiu uma declaração sincera confirmando a morte de Hogan: “A WWE está triste ao saber que o Hall da Fama da WWE, Hulk Hogan, faleceu.
“Uma das figuras mais reconhecíveis da cultura pop, Hogan ajudou a WWE a alcançar o reconhecimento global na década de 1980.
“A WWE estende suas condolências à família, amigos e fãs de Hogan.”
As lutas de saúde de Hulkster
Nas semanas que antecederam sua morte, a saúde em declínio de Hogan foi amplamente relatada, com rumores circulando de que ele estava no seu “leito de morte” ou em coma.
No entanto, sua esposa, Sky Daily, 46 anos, rapidamente rejeitou as alegações, tranquilizando os fãs de que seu coração era “forte” e que ele estava se recuperando de um procedimento no pescoço.
Poucos dias antes de sua morte, Jimmy Hart, ex-gerente de longa data de Hogan, atualizou os fãs em sua saúde, postando em X: “Hulk está indo muito bem, fazendo fenomenal! Ontem à noite no karaokê com Nick foi absolutamente fantástico, baby !!!” referindo -se ao filho de Hogan.
Hulkamania
Hulk Hogan chegou à fama na década de 1980, tornando-se uma figura maior do que a vida durante seu tempo com a WWE de Vince McMahon, então conhecida como Federação Mundial de Wrestling.
Sua influência levou a WWE a um fenômeno global. O ringue inesquecível de Hogan, acompanhado por sua verdadeira música tema americana, emocionou os fãs e enviou arenas para um frenesi.
Seu ato icônico de rasgar sua camisa amarela brilhante antes que uma partida se tornasse uma jogada de assinatura, replicada por sua devotada base de fãs da Hulkamania por décadas.
A fama de Hogan se estendeu além da luta livre, com aparições na TV, comerciais e filmes, incluindo Rocky III ao lado de Sylvester Stallone.
Ele é lembrado por alguns dos jogos mais lendários da WWE, incluindo sua luta eletrizante contra Dwayne “The Rock” Johnson no WrestleMania 18 no Skydome de Toronto, famosa como “ícone vs. ícone”.