Kelly Osbourne prestou uma homenagem a seu pai Ozzy, que morreu apenas alguns dias depois de vê -la noiva.
A filha da lenda do rock compartilhou as letras pungentes com as ‘mudanças’ de Black Sabbath na noite passada – um sucesso que ela e Ozzy lançaram sua própria versão de Together em 2003.
A pista subiu para o número um nas paradas do Reino Unido na época, com a dupla conhecida por seu vínculo próximo ao longo dos anos.
Em um aceno comovente para a música ontem à noite, Kelly escreveu no Instagram: “Sinto -me infeliz que estou tão triste. Perdi o melhor amigo que já tive”.
Ozzy morreu aos 76 anos na terça -feira, após sua batalha com a de Parkinson.
Poucos dias antes, Kelly ficou noiva de seu namorado Sid Wilson no concerto final do veterano Rocker no início deste mês.
A filha de Sharon e a lenda do rock Ozzy compartilhou um vídeo do momento em que Sid fez a pergunta nos bastidores no final de seu pai, o show do Black Sabbath.
No início deste mês, Ozzy foi visto relaxando com sua família e amigos nos bastidores após sua última apresentação no palco.
Mas Sid, 48 anos, teve uma surpresa ainda maior para Kelly, 40, quando ele caiu em um joelho e pediu que ela se casasse com ele nos bastidores.
Parou na frente de Sharon e Ozzy, eles pareciam ter uma idéia do que estava por vir quando o ex -juiz do X Factor podia ser ouvido dizendo a todos na sala: “Você precisa ficar quieto!”
Sid então pegou a mão de Kelly, que estava vestida com algumas calças de impressão de leopardo confortáveis e um simples capuz preto.
Ele disse à personalidade da TV: “Kelly, você sabe que eu te amo mais do que tudo no mundo!”
Ozzy então parecia doar o jogo enquanto brincava brincando com sua boca de penico exclusiva: “Fez ***, você não está se casando com minha filha!”
O grupo riu antes que Sid continuasse quando ele disse: “Quero passar o resto da minha vida com você – e perguntar na frente de toda a nossa família e amigos, Kelly, você vai se casar comigo?”
Kelly virou a cabeça enquanto olhava de boca aberta antes de Sid começar a se levantar e colocar o anel no dedo.
O orgulhoso pai Ozzy não conseguiu segurar sua emoção após as notícias incríveis.
A estrela e Sharon estavam entre aqueles radiantes e aplaudindo depois do momento fofo.
O lendário roqueiro está casado há mais de 40 anos para X fator ícone Sharon71.
Declaração da família de Ozzy
O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, morreu aos 76 anos.
Uma declaração de sua família disse: “É com mais tristeza do que meras palavras podem transmitir que temos que relatar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã.
“Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família no momento.
“Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis.”
Kelly e a estrela do Slipknot eram realmente amigos há mais de 20 anos antes de levarem sua amizade para o próximo nível em 2022.
O filho deles nasceu mais tarde naquele ano, levando Kelly a dizer a seus fãs que se tornar uma mãe “é a melhor coisa que já aconteceu comigo”.
O noivado chegou aos bastidores quando Ozzy fez seu último show com o Black Sabbath em Villa Park.
O roqueiro, 76 anos, havia curado um dia de rock épico com uma série de bandas e estrelas icônicas alinhadas para tocar antes de seu último set de despedida.
Chamado de volta ao início, foi o vocalista e o veterano do rock Ozzy na última vez se apresentando no palco em meio ao agravamento do diagnóstico da doença de Parkinson.
Foi a primeira vez em 20 anos que a formação original do Black Sabbath se apresentou juntos.
Isso ocorre depois que Sharon Osbourne quebrou seu silêncio ontem, respondendo a toques tributos pagos ao seu amado marido.
A esposa amorosa Sharon respondeu aos fãs enviando suas condolências nas mídias sociais.
Ela comentou por baixo de uma mensagem compartilhada pelo músico Gavin Rossdale.
O cantor de Bush postou uma foto sua com Ozzy no Instagram, com a legenda: “RIP Ozzy – um grande homem – uma verdadeira lenda – eu conheci Ozzy através de Jack apenas algumas vezes, mas ele era tão quente, gentil e engraçado e eu amo essa memória.
“Enviando muito amor para sua família neste momento difícil. Descanse no poder.”
Sharon escreveu por baixo de “te abençoar” em reconhecimento ao tributo.
A esposa do falecido Rock Star também respondeu à mensagem de apoio da BBC Radio 1 DJ Jack Saunders.
“Jack, obrigado por sua homenagem a Ozzy hoje à noite, abençoe você”, comentou ela.
As irmãs de Ozzy também se abriram nos textos finais comoventes que receberam do falecido cantor pouco antes de sua morte.
Jean Powell, 85 anos, e Gillian Hemming, 80, revelaram como “nosso John” enviou uma mensagem para eles, dizendo que ele “mal podia esperar para voltar” a Birmingham, após seu icônico show final.
Depois de saber de sua morte por meio de um telefonema, as irmãs disseram que ficaram acordadas a noite toda relembrando a estrela “amorosa e engraçada” do Black Sabbath.
Falando com o EspelhoJean explicou como eles viram o irmão pela última vez em seu concerto final em Villa Park.
Ela disse que eles receberam mensagens dele enquanto ele dirigia pela Lodge Road – uma rua onde moravam perto do estádio.
Jean disse que Ozzy “não podia acreditar” no grande volume de multidões que estavam andando pela antiga estrada para vê -lo se apresentar.
Ela disse: “Ele ficou impressionado. Tínhamos uma caixa executiva no estádio e, quando vi o mar de pessoas esperando para ver nosso João, acabei de quebrar.
“Nós realmente não tivemos a chance de conversar muito, porque era uma visita tão caótica. Mas em seu último texto para mim, ele disse que iria vir para Birmingham novamente.
“Ele disse: ‘Mal posso esperar para voltar’. Esperávamos vê -lo esta semana.”
Jean disse que, embora Ozzy estivesse doente, as notícias de sua morte “ainda foram um choque”.
Ela acrescentou: “Ele ainda tinha planos e coisas que ele queria fazer. Não sabemos os detalhes de sua morte, ainda é muito cedo.
“É tão triste. Estou agradecido por ele ter morrido na Inglaterra.”
Carreira icônica de Ozzy Osbourne

O cantor então perseguiu seu amor pela música depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963, aos 15 anos.
Depois de aparecer em várias peças da escola, Ozzy se juntou ao baixista do Sabbath Geezer Butler em seu primeiro grupo Rare Breed em 1967.
Quando essa banda se dividiu, o par se reuniu em Polka Tulk Blues ao lado de Tony Iommi e o baterista Bill Ward.
Mais tarde, o grupo ficou conhecido como Black Sabbath e abriu o mundo da música com seus solos de guitarra, letras de Ozzy e os vocais estridentes de Ozzy.
Em 1970, o grupo ganhou um culto nos EUA e no Reino Unido depois de lançar seu primeiro álbum homônimo.
O Black Sabbath viu um sucesso incrível com trilhas como paranóicas, mas a discórdia no grupo viu a maior parte da licença de formação original.
O próprio Ozzy deixou a banda em 1978, com uma espiral no abuso de drogas levando a um divórcio da primeira esposa Thelma Mayfair, com quem ele tinha dois filhos.
Foi então que ele conheceu um jovem Sharon Arden, que Ozzy no começo se destacou, pois acreditava que ela pensaria que ele era um “lunático”.
Mas o cantor não poderia estar mais errado e o par se casou no Havaí em julho de 1982 antes de passar três filhos juntos, Aimee, Kelly e Jack.
Com o incentivo e a ajuda de Sharon de seu gerente de música, Dom, ele começou a criar uma carreira solo bem -sucedida.
Seu primeiro álbum seminal Blizzard of Ozz, em 1980, tornou-se um sucesso multi-platina, graças aos vocais uivantes de Ozzy e à risada macabra no Hit Crazy Train.
Juntamente com a turnê insana do príncipe da escuridão, que o viu morder a cabeça de um bastão ao vivo, uma série de faixas bem -sucedidas seguidas – cimentando Ozzy como uma lenda do rock ao redor do mundo.
Em 1992, o cantor anunciou sua aposentadoria, mas quatro anos depois criou o amado Festival Anual de Música Ozzfest com Sharon, que contou com os atos de heavy metal percorrendo os EUA e alguns da Europa.
Ozzy voltou ao Black Sabbath em 1999, com a banda ganhando um Grammy para Melhor Performance de Metal para a música Iron Man.
Mais tarde, eles ganharam o mesmo prêmio em 2013 depois de lançar o solteiro deus está morto? Do álbum 13.
Ozzy morreu na mansão da família em Buckinghamshire com sua esposa Sharon, 72, e quatro de seus seis filhos ao seu lado.
A ambulância aérea de Thames Valley confirmou que uma ambulância aérea foi despachada para “fornecer cuidados críticos avançados”.
Sharon – casada por 43 anos – disse em comunicado conjunto que ele havia sido “cercado por amor”.
A morte de Ozzy em Drew condolências de estrelas, incluindo Sir Rod Stewart, Noel Gallagher e Sir Elton John.
E os amigos disseram que muitos grandes nomes queriam saudar o príncipe das trevas, se tornou um tesouro nacional.
Esse serviço seria realizado à frente de um funeral privado menor.
Uma fonte disse ao The Sun: “Há conversas sobre uma celebração de sua vida em Birmingham, a cidade que significava muito para ele.
“Artistas como Yungblud, que foi visto por Ozzy como um músico que poderia continuar com o manto do que ele começou todos esses anos atrás, deve ter um papel nele.
“Existem centenas de grandes nomes que desejam prestar seus respeitos e celebrar sua vida e legado, além de milhares de fãs que alinhavam as ruas para dizer adeus”.
Um novo documentário, sem fuga de agora, deve ser exibido no Paramount+ ainda este ano, após sua vida desde uma queda em 2019 – antes do diagnóstico de seu Parkinson – o deixou precisando de uma série de operações nas costas e no pescoço.
Homenagens foram lançadas para o lendário cantor de todo o mundo da música.