17.3 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

‘Sharon me salvou todos os dias.

NotíciasPop & Arte'Sharon me salvou todos os dias.


Ozzy Osbourne uma vez admitiu como sua leal esposa Sharon Osbourne salvou sua vida “todos os dias” enquanto lutava contra o vício em drogas.

O Black Sabath A morte de Star vem apenas algumas semanas depois que ele subiu ao palco uma última vez Com seus companheiros de banda no Villa Park, em Birmingham.

7

Ozzy com sua esposa SharonCrédito: Rex
Uma noiva e um noivo em trajes de casamento branco no dia do casamento.

7

A dupla se casou em 1982Crédito: Corbis
Londres - 18 de fevereiro: Sharon e Ozzy Osbourne posam para um retrato antes de sediar o Brit Awards deste ano, no Dorchester Hotel em 18 de fevereiro de 2008 em Londres, Inglaterra. (Foto de Dave Hogan/Getty Images)

7

Ozzy credita Sharon por ‘salvar sua vida todos os dias’Crédito: Getty – Colaborador
Retrato de Ozzy Osbourne com tatuagens.

7

O roqueiro enfrentou problemas de dependência de drogas e foi preso em seus momentos mais baixosCrédito: Alamy

Ozzy morreu aos 76 anos, cercado por sua família na terça -feira de manhã, depois de lutar bravamente contra a doença de Parkinson.

Mas o assaltante veterano pode não ter atingido as alturas de sua carreira estelar se ele não tivesse sua leal esposa Sharon, 72, de pé ao seu lado durante seus momentos mais baixos.

Ozzy disse uma vez sobre a mulher que se tornou sua segunda esposa: “Se não fosse por ela, sem sombra de dúvida, eu estaria morto”.

O comportamento volátil de Ozzy de sua bebida e abuso de drogas viu sua vida aparentemente desmoronar e despertou seu divórcio de sua primeira esposa Thelma Riley.

Leia mais sobre Ozzy Osbourne

Ele também foi demitido do Black Sabbath em 1979, enquanto sua vida continuou a espiralar para baixo.

Mas tudo mudou quando Sharon Levy apareceu na porta naquele ano.

Sharon, então 27 anos, era filha do gerente do Black Sabbath, Don Arden.

Eles se conheceram aos 18 anos e trabalhavam como recepcionista de seu pai.

O cantor escreveu em sua autobiografia, eu sou Ozzy: “Eu me apaixonei tanto por Sharon, cara”.

Quando ela apareceu à porta dele, Sharon convenceu o destroço de que ele poderia ser uma estrela solo e que ela deveria ser a única a administrá -lo.

Ozzy Osbourne Dead: Black Sabbath Singer morre com 76 semanas depois de tocar no show final

E em outra entrevista com o guru da música australiano Billy Pinnell, Ozzy admitiu: “Na verdade, sem minha esposa ao meu lado, eu não estaria aqui – sem dúvida.

O roqueiro não se esquivou do assunto, acrescentando: “Eu não estaria vivo, não estaria cantando.

“Ela salvou minha vida todos os dias.”

O par se casou no Havaí em 4 de julho de 1982. Sharon não apenas se tornou mãe para seus três filhos AimeeAssim, Kelly e Jack Mas ela também colocou as coisas de volta aos trilhos.

O álbum solo de estréia, Blizzard of Ozz, com grandes números como Crazy Train, Suicide Solution e Crowley, apareceu em setembro de 1980 e acabou vendendo mais de cinco milhões de cópias.

Sharon também abriu sua imagem satânica, incentivando palhaçadas de palco, como atirar entranhas de animais na platéia.

Mas enquanto a carreira solo de Ozzy disparou, seu apetite por bebidas, drogas ilegais e pílulas prescritas.

Mais tarde, ele disse: “Eu era uma besta. Absolutamente aterrorizante”.

Um homem sem camisa com cabelos compridos e tatuagens cantando em um microfone.

7

Ozzy foi apelidado de ‘príncipe das trevas’Crédito: Redferns
Ozzy Osbourne nos bastidores, fumando um cigarro.

7

Ozzy teve sua parte de altos e baixos durante sua vida em turbilhão
401831 01: (foto sem data) Os Osbournes, Ozzy (L), Sharon, Jack e Kelly são mostrados nesta foto sem data. Autoridades da MTV disseram em 4 de março de 2002 que Ozzy Osbourne, a estrela do rock heavy metal e sua família são o assunto de uma nova série da MTV,

7

Mais tarde, mas ele encontrou redenção na série MTV ‘The Osbournes’Crédito: Getty

Ozzy mais tarde lamentou o pedágio que seu tão divulgado abuso de drogas e álcool teve em Sharon.

Em 1989, ele tentou matar Sharon enquanto estava no topo de drogas.

Sharon disse ao The Guardian em 2001: “Ele era totalmente louco de todas as bebidas e drogas que estava fazendo, e bem, essas coisas acontecem”.

Ela o lutou e Ozzy foi preso por suspeita de tentativa de assassinato, mas Sharon mais tarde retirou as acusações e ele passou três meses na reabilitação.

Ozzy também foi ferido em um acidente de bicicleta em sua casa no Reino Unido em 2003, um episódio que teve um sério impacto em sua frágil saúde.

No entanto, também houve redenção para o cantor problemático, que se relançou como uma estrela de reality show no Osbournes no início dos anos 2000, depois de se limpar de bebidas e drogas com a ajuda de Sharon.

“A porcaria que eu a coloquei quando estava me abusando – eu desapareceria por semanas a fio e eu a batia nos olhos e faria todas essas coisas horríveis, e ela ficou comigo e me levou a todos os tipos de coisas”, disse Ozzy.

Declaração da família de Ozzy

O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, morreu aos 76 anos.

Uma declaração de sua família disse: “É com mais tristeza do que meras palavras podem transmitir que temos que relatar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã.

“Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família no momento.

“Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis.”

Sharon apoiou Ozzy com seus problemas de saúde que incluíram O diagnóstico de seu Parkinsontrês operações, tratamentos com células -tronco e tratamento híbrido de membros assistentes nos anos que antecederam sua morte.

Ozzy descreveu sua esposa altruísta e bondosa como sua “alma gêmea” em uma entrevista no ano passado.

Ele disse: “Sharon é como minha alma gêmea – às vezes eu a amo, às vezes não a amo, às vezes estou com raiva dela, às vezes sou louco por ela, às vezes estou com muita ciúme dela, às vezes quero que eu a mate.

“Mas, durante tudo isso, no final do dia, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo.

“Coloque desta maneira: eu não poderia viver sem ela. Não quero viver sem ela.”

Nos anos posteriores, Ozzy se tornou muito mais do que apenas um cantor.

Juntamente com Sharon e seus filhos, eles se tornaram sensações globais de TV através de seu documentário inovador de mosca na parede The Osbournes.

Foi um sucesso tão grande que abriu o caminho para reality shows semelhantes com Paris Hilton e mais tarde os Kardashians.

Apenas três semanas atrás, o príncipe das trevas que trouxe luz para tantas vidas nos deu um último feriado quando a realeza do heavy metal desceu em Villa Park, Birmingham, para prestar seus respeitos.

O show de volta ao início terminou com ele – sentado em um trono negro gigante porque ele não aguentou – juntando -se aos seus muckers do Black Sabbath nas músicas que o levaram ao cenário mundial.

Carreira de Ozzy Osbourne

O cantor perseguiu o amor pela música pela primeira vez depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963, aos 15 anos.

Depois de aparecer em várias peças da escola, Ozzy se juntou ao baixista do Sabbath Geezer Butler em seu primeiro grupo Rare Breed em 1967.

Quando essa banda se dividiu, o par se reuniu em Polka Tulk Blues ao lado de Tony Iommi e o baterista Bill Ward.

Mais tarde, o grupo ficou conhecido como Black Sabbath e abriu o mundo da música com seus solos de guitarra, letras de Ozzy e os vocais estridentes de Ozzy.

Em 1970, o grupo ganhou um culto nos EUA e no Reino Unido depois de lançar seu primeiro álbum homônimo.

O Black Sabbath viu um sucesso incrível com trilhas como paranóicas, mas a discórdia no grupo viu a maior parte da licença de formação original.

O próprio Ozzy deixou a banda em 1978, com uma espiral no abuso de drogas levando a um divórcio da primeira esposa Thelma Mayfair, com quem ele tinha dois filhos.

Foi então que ele conheceu um jovem Sharon Arden, que Ozzy no começo se destacou, pois acreditava que ela pensaria que ele era um “lunático”.

Mas o cantor não poderia estar mais errado e o par se casou no Havaí em julho de 1982 antes de passar três filhos juntos, Aimee, Kelly e Jack.

Com o incentivo e a ajuda de Sharon de seu gerente de música, Dom, ele começou a criar uma carreira solo bem -sucedida.

Seu primeiro álbum seminal Blizzard of Ozz, em 1980, tornou-se um sucesso multi-platina, graças aos vocais uivantes de Ozzy e à risada macabra no Hit Crazy Train.

Juntamente com a turnê insana do príncipe da escuridão, que o viu morder a cabeça de um bastão ao vivo, uma série de faixas bem -sucedidas seguidas – cimentando Ozzy como uma lenda do rock ao redor do mundo.

Em 1992, o cantor anunciou sua aposentadoria, mas quatro anos depois criou o amado Festival de Música Anual Ozzfest com Sharon.

Ozzy voltou ao Black Sabbath em 1999, com a banda ganhando um Grammy para Melhor Performance de Metal para a música Iron Man.

Mais tarde, eles ganharam o mesmo prêmio em 2013 depois de lançar o solteiro deus está morto? Do álbum 13.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.