26.4 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

O CEO da United faz escavar no grande rival das companhias aéreas e insiste em ‘todo mundo está perdendo’ em comparação com sua base ‘leal à marca’

Turismo e ViagemO CEO da United faz escavar no grande rival das companhias aéreas e insiste em 'todo mundo está perdendo' em comparação com sua base 'leal à marca'


O CEO da United Airlines, Scott Kirby, fez uma escavação nos principais rivais em uma chamada recente, revelando que apenas duas empresas estão no topo.

O CEO criticou a rival American Airlines de longo prazo, admitindo que o United nem sequer o vê como um concorrente.

4

A United Airlines realizou sua ligação de ganhos no segundo trimestre na semana passada, na qual seu CEO atacou a rival American Airlines (Stock)Crédito: AFP
Scott Kirby, CEO da United Airlines, falando em uma conferência.

4

O CEO da United, Scott KirbyCrédito: Getty

Durante a ligação de ganhos do segundo trimestre na semana passada, na qual a companhia aérea registrou US $ 15,2 bilhões em receita, Kirby disse que apenas duas companhias aéreas estão no topo da indústria no momento.

Aqueles que não conseguem ser tão bem -sucedidos devem fazer uma coisa para retornar a um nível competitivo, afirmou o CEO.

Ele destacou como a indústria foi dividida em “And Airlines leais à marca” e “todo mundo”.

A primeira categoria consiste apenas em United e Delta, disse o CEO.

“A força das duas companhias aéreas leais da marca realmente vencendo e todos os outros perdendo”, explicou.

“Se eu me aprofundar e olhar para todas as companhias aéreas que não se chamam United ou Delta, posso encontrar em cada um deles, uma porcentagem de dois dígitos de sua rede de rota que perde dinheiro. “

O CEO alegou que a única maneira de eles chegarem às margens do seu custo médio ponderado (WAC) é “parar de voar para lugares que perdem dinheiro”.

Seus comentários surgiram quando o United confirmou que suspenderá voos para um ponto de acesso turístico em questão de semanas.

A partir de 2 de setembro, alguns clientes unidos não poderão mais reservar voos para Cuba com uma rota entre Houston e Havana desmaiados para o totalidade do inverno 2025-26 temporada.

“Fazemos ajustes regulares ao nosso cronograma de voo com base na sazonalidade, demanda e outros fatores de mercado”, disse um porta -voz da United ao The Us Sun sobre a mudança.

United Airlines suspende Houston para voos de Havana: o que os viajantes precisam saber

Enquanto a American Airlines ficou em silêncio sobre o desprezo mais recente do United, a rivalidade do casal não é grande segredo.

Mordem de volta

Em março, o CEO da American Airlines, Robert Isom, disse que Kirby está “morto errado” sobre sua atitude e escárnio constante em relação à sua companhia aérea.

Na época, Kirby havia dito que “há apenas espaço no país para duas companhias aéreas de sucesso”, uma crença que ele mantém desde 2013

“Eu trabalhei para Scott e com Scott por um longo tempo”, disse Isom ao analista do JP Morgan, Jamie Baker, em uma conferência de investidores no início deste ano.

“Eu o vi estar certo em muitas coisas. Ele é um homem brilhante.

“Eu o vi errado em muitas coisas. Nesse caso, ele está errado.”

“Scott diz esse tipo de coisa, tenho certeza, porque ele não gostaria de nada melhor do que não ter a American Airlines como concorrente”, acrescentou Isom.

A rara refutação de Isom foi elogiada pela Allied Pilots Association.

Dennis Tajer, porta -voz do grupo que representa os pilotos dos EUA disse na época: “Kirby definitivamente construiu uma rede gigantesca no United, mas foi bom ver o Isom Punch Back.

“Gostamos de ver uma boa luta competitiva. É disso que se trata”.

No entanto, após a chamada dos ganhos na semana passada, ele admitiu que “o fosso está ampliando entre Delta, United e American.

“Tantas decisões anteriores de rede e produtos cimentaram o lugar da American na estrada da medalha de bronze”.

“A gerência americana dirá ao mundo o quão bem está indo, mas comparado com Delta e United, os resultados gritam de outra forma. Isso precisa mudar”, concluiu.

À medida que a rivalidade amarga deve continuar, o United e a América decidiram lançar novas cobranças para os clientes, enquanto a Delta apagou a política controversa.

Dois aviões da American Airlines em uma pista de aeroporto.

4

Kirby disse repetidamente que há apenas espaço para duas principais companhias aéreas do país, e esses pontos são preenchidos por si e deltaCrédito: Getty
Robert Isom, CEO da American Airlines, falando em uma cúpula.

4

Robert Isom, CEO da American Airlines anteriormente mordeu a escárnio de Kirby dizendo que ele está ‘morto errado’ e odeia que a American é um grande concorrenteCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.