A etiqueta do avião está sempre em questão.
Mas um movimento extremamente popular que os folhetos faz diariamente pode ser perigoso.
Os sapatos estão sempre em debate durante a viagem aérea, desde as linhas de segurança do aeroporto até o próprio passeio de avião.
Mas os especialistas estão alertando os folhetos: não tire os sapatos enquanto estiver na linha de saída de emergência.
Tirar sapatos no avião em geral é um debate altamente contestado, pois o cheiro do pé pode arruinar um vôo inteiro para os passageiros vizinhos.
Mas alguns dizem que não há problema em tirar os sapatos- desde que o voo seja superior a quatro horas, não há odor de pé e o folheto não estiver na linha de saída de emergência.
“Se você está sentado na linha de saída de emergência, seus sapatos devem estar sempre ligados”, disse o especialista em etiqueta Rosalinda Oropeza Randall EUA hoje.
“Você optou por assumir a responsabilidade de estar com calma e expedição estar pronta para ajudar”.
Ela alegou que os sapatos poderiam ser um grande incômodo se uma emergência acontecesse a bordo do avião.
“Não há tempo para uma busca de calçados, desapontando o nó da cadarço e colocando -os.”
Em uma pesquisa divulgada por CAIAQUE Em 2023, 44% dos americanos disseram que os sapatos não precisavam ficar durante um voo – quase metade de todos os folhetos.
No entanto, 76% disseram que as meias precisam permanecer.
Os sapatos estão em constante debate em um ambiente voador.
De fato, a peça de roupas fez ondas este mês depois que a Administração de Segurança do Transporte anunciou que a regra há muito odiada de remover sapatos na segurança do aeroporto foi anulada.
As autoridades disseram que a mudança de regra é apenas o começo das atualizações do processo do aeroporto, referindo -se a esse tempo como a “Era de Ouro da American Travel”.
“Graças aos nossos avanços tecnológicos de ponta e abordagem de segurança de várias camadas, estamos confiantes de que podemos implementar essa alteração, mantendo os mais altos padrões de segurança”, disse Kristi Noem, secretária de Segurança Interna dos EUA.
Alimentos proibidos e permitidos em voos
Existem regras estritas que os viajantes precisam seguir ao passar pelos postos de verificação de segurança do aeroporto quando se trata de comida e bebida.
Comida e bebidas que podem ser transportadas tanto na bagagem de mão quanto na bagagem:
- Comida para bebês
- Pão
- Doce
- Cereal
- Queijo
- Chocolate (sólido)
- Café
- Carnes cozidas
- Biscoitos
- Biscoitos
- Frutas secas
- Ovos frescos
- Goma
- Nozes
- Tortas e bolos
- Pizza
- Pós de proteína
- Sal
- Sanduíches
- Barras de lanche
- Lanches
- Alimentos sólidos
- Especiarias secas
- Chá
Alguns alimentos e bebidas devem seguir instruções especiais
- Os viajantes podem transportar produtos de fórmula para bebês que pesam mais de 3,4 onças.
- Os viajantes não podem transportar mais de 3,4 onças ou 100 ml de água em sua bagagem de mão. Esta regra se aplica a outras bebidas e produtos líquidos, como café e molho.
- Os alimentos enlatados devem seguir a regra 3-1-1.
- Os produtos de chocolate líquido não podem pesar mais de 3,4 onças.
- Os viajantes podem ser solicitados a armazenar itens de creme de queijo em sacos diferentes antes de serem digitalizados.
- Os viajantes que vão para os EUA do Havaí não podem transportar frutas frescas na bagagem de mão.
Comida e bebida proibidas
- Bebidas alcoólicas acima de 140 provas
Fonte: TSA
“Esta iniciativa é apenas uma das muitas que o governo Trump está buscando inaugurar a visão do presidente para uma nova era de ouro da viagem americana”.
Ela também sugeriu a possibilidade de outra restrição ser derrubada: a regra de mão líquida.
“Vou lhe dizer – quero dizer os líquidos – estou questionando. Então esse pode ser o próximo grande anúncio é o tamanho de seus líquidos”, disse Noem no cume.
A regra 3-1-1 especifica que todos os passageiros podem ter uma única bolsa de quart com líquidos, pastas, géis, aerossóis, cremes e pastas restantes 3,4 onças ou menores.
Ela também está procurando otimizar o processo em geral.
“Esperançosamente o futuro de um aeroporto Onde estou procurando ir é que você entra pela porta com sua mala de mão, você caminha por um scanner e vai direto para o seu voo “,” Noem disse este mês.
“Estamos trabalhando para ver o que podemos fazer para tornar a experiência de viagem muito melhor e mais hospitaleira para indivíduos, mas também ainda manter os padrões de segurança”.