14.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 30, 2025

Denise Richards afirma

NotíciasPop & ArteDenise Richards afirma


Denise Richards acusou seu ex-marido de quebrar repetidamente sua ordem de restrição contra ele e roubar e compartilhar fotos nuas dela em um processo chocante do tribunal de emergência.

Denise implorou a um juiz que ordenasse que seu ex, Aaron Phypers, que devolvesse seu laptop, que ela alegou ter informações sensíveis e fotos nuas da estrela do Real Housewives of Beverly Hills, de acordo com o pedido, que foi apresentado na segunda -feira.

5

Denise Richards alegou que seu ex roubou fotografias nuas dela em um arquivamento de emergência, revelado exclusivamente pelo Sol dos EUACrédito: Getty
Aaron Phypers e Denise Richards em um evento.

5

Denise e Aaron Phypers estão trancados em uma divisão feiaCrédito: Getty

No documento, seu advogado alegou que Aaron havia violado repetidamente a ordem de restrição que foi apresentada contra ele em 17 de julho.

A advogada de Denise afirmou que seu ex estava tentando dar fotos nuas dela a vários meios de comunicação.

O advogado escreveu: “Em 25 de julho de 2025, o peticionário disseminou informações privadas, incluindo fotografias nuas do entrevistado de seu laptop que ele roubou para várias organizações de notícias”.

A ordem solicitou que os itens roubados ex de Denise e a disseminação proibem “.

Leia mais Denise Richards

Houve uma audiência realizada no pedido às 8h30 da segunda -feira, no entanto, o advogado do ex -aluno de Housewives de Beverly Hills disse que, devido à natureza da acusação, eles não lhe deram aviso ex afastado.

O advogado disse que está pedindo para renunciar a Aaron, que até agora está se representando em seu divórcio, a fim de “evitar perigos imediatos ou danos irreparáveis a mim mesmo (ou ao meu cliente)”.

O advogado de Denise também expressou uma preocupação de que o laptop de Denise possa ser perdido ou danificado se Aaron foi notificado pela primeira vez sobre a solicitação de ordem de emergência.

Na ordem de emergência, a advogada de Denise anexou sua ordem de restrição temporária que foi apresentada contra Aaron em 17 de julho.

Eles alegaram que Aaron “violou repetidamente” a ordem de restrição desde o seu pedido.

O sol dos EUA procurou Aaron para comentar.

Como relatou o sol dos EUA anteriormente, em sua ordem de restrição inicial, Denise alegou que ela sofreu abuso físico e verbal ao longo de seu casamento de sete anos com Aaron.

Ela alegou ter ataques na cabeça e no rosto e foi objeto de palavrões degradantes.

Denise afirmou que “ameaçou matá -la e causou pelo menos três concussões”.

Denise entrou com a ordem de restrição depois que Aaron pediu o divórcio dela após 6 anos de casamento.

Depois que a estrela da realidade apresentou sua ordem de restrição, Aaron alegou que ela o traiu.

Aaron alegou que descobriu o suposto caso de Denise com outro homem no início deste ano, depois de encontrar mensagens de texto em seu laptop.

As alegações de Aaron

Em uma entrevista com TmzAaron afirmou que as mensagens continham selfies e planos para “Rendezvous em um hotel”.

Aaron disse à publicação que ele confrontou Denise sobre o suposto caso, e o casal inicialmente decidiu trabalhar com seus problemas e permanecer juntos.

No entanto, uma discussão massiva no fim de semana de 4 de julho levou Aaron a se divorciar.

Ele também alegou que seu telefone desapareceu por mais de 24 horas e mais tarde foi encontrado esmagado em uma lixeira.

Aaron alegou que, quando confrontou Denise sobre o telefone, ela “bateu e o arranhou”, alegando que acreditava que o telefone continha evidências de seu suposto caso.

Denise de Denise as reivindicações de abuso

Em seu pedido inicial de uma ordem de restrição, que foi concedida, Denise afirmou: “Durante todo o nosso relacionamento, Aaron freqüentemente me engasgava violentamente, apertava violentamente minha cabeça com as duas mãos, apertava firmemente meus braços, me batei violentamente no rosto e na cabeça, bateu agressivamente minha cabeça no rack do banheiro, ameaçam me matar”.

“Aaron ameaçava regularmente ‘quebrar minha mandíbula’ e choraria, implorasse para ficar e prometa obter ajuda – nada disso nunca aconteceu”, acrescentou a atriz.

“Aaron me causou pelo menos três concussões. Aaron me disse que deixou os dispositivos de gravação para me gravar enquanto eu estava sozinha nos quartos de hotel e nas minhas moradias”.

Ela também alegou que, durante a luta deles, no fim de semana de 4 de julho, que, ao longo de duas horas, seu ex repetidamente “chegou a dois centímetros do meu rosto e gritou comigo degradação de palavrões, incluindo me chamar de AC ** t, Whore e um pedaço de S ** t”.

A estrela das coisas selvagens disse ao tribunal que, apesar de ter medo de que seu marido possa matá -la, ela não denunciou os incidentes à polícia porque Aaron supostamente ameaçaria “se matar” se o fizesse.

Ela também alegou que, em um incidente particularmente violento em 2022, ele usou o calcanhar da palma da mão para atingi -la no olho esquerdo, causando inchaço e hematomas maciços.

Como parte dela recebendo sua ordem de restrição temporária concedida, Aaron foi ordenada a ficar a 100 metros da casa de Richards, local de trabalho e veículo.

Ele também recebeu ordem de devolver seus laptops e tudo o que ele baixou do telefone dela.

O par deve ser entregue no tribunal em 8 de agosto para o assunto da ordem de restrição.

Uma fonte disse anteriormente ao US Sun que Denise se sentiu surpresa pelo registro de divórcio de Aaron e seu pedido de apoio.

Aaron solicitou que o apoio ao cônjuge continuasse com seu estilo de vida luxuoso, que custava mais de US $ 105.000 por mês, de acordo com documentos judiciais.

“Denise acha que é flagrante que ele está buscando apoio ao cônjuge dela depois de apoiar financeiramente ele todos esses anos”, disse a fonte na época.

Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 1-800-799-7233 ou bate-papo em thehotline.org.

Foto em close de Denise Richards com um olho roxo.

5

Denise afirmou que sofreu ferimentos horríveis de seu ex, Aaron, em seu pedido de uma ordem de restriçãoCrédito: a mega agência
Denise Richards e Aaron Phypers em uma estréia.

5

Denise afirmou que seu ex violou sua ordem de restrição e tentou dar fotos nuas dela à mídiaCrédito: Getty
Aaron Phypers no SiriusXM Studios.

5

Aaron pediu o divórcio de Denise após seis anos de casamentoCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Doença do carrapato estrela : febre maculosa e seus sintomas.