Justin Timberlake provocou grandes medos de que ele nunca mais visitará depois de revelar seu diagnóstico de saúde que muda a vida.
Na quinta -feira, o hitmaker, 44 anos, revelou seu diagnóstico debilitante de saúde da doença de Lyme depois de ser criticado por suas atuações recentes – e agora há grandes medos que ele nunca mais pode fazer uma turnê.
A doença de Lyme é uma infecção bacteriana que se espalha para os seres humanos através da mordida de carrapatos infectados, e Justin revelou seu diagnóstico em um post para comemorar encerrar sua turnê de Tomorrow World para esquecer.
“Esta tem sido a experiência mais divertida, emocional, gratificante, fisicamente exigente e, às vezes, cansativa”, disse o ex -membro do NSYNC sobre sua turnê solo.
“Eu não poderia ter feito isso sem minha família, amigos, filhos da TN e todo o seu apoio.”
Ele então revelou que foi diagnosticado com doença de Lyme.
“Entre outras coisas, tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com doença de Lyme”, ele admitiu no comunicado.
Ele então explicou que “viver com isso pode ser incansavelmente debilitante, tanto mental quanto fisicamente”.
Durante a turnê, o cantor foi acusado de “quase cantar”, com muitos marcando suas performances de “preguiçosa”.
E agora os fãs estão preocupados que o diagnóstico de Justin possa significar que ele nunca mais sai em turnê.
‘Eu dei tudo o que tenho’
Em sua declaração, Justin deu várias dicas de que ele poderia estar acabando e dando um tempo nas turnês.
Ele refletiu sobre como sua turnê foi uma “experiência cansativa” e também ficou sentimental quando refletiu em sua carreira, dizendo: “Eu faço isso há mais de 30 anos (o que parece louco por dizer)”.
Justin então acrescentou enigmaticamente: “E dei tudo o que tenho a isso”.
“Pelo menos não é uma doença para sempre e ele pode se recuperar”, disse uma pessoa em X, reagindo à declaração.
“Sim e não”, ofereceu outro, acrescentando, “pelo que ouvi, sempre estará no seu sangue, mas você pode entrar em remissão por anos e anos sem sintomas”.
Uma terceira pessoa então implorou: “Sinto -me tão abençoado que tenho que vê -lo em Lexington, KY! Descanse e aproveite o tempo em família.
“Sempre que você estiver pronto para voltar para nós, estaremos aqui! Não demore muito. Você é amado até o fim do tempo em todas as condições.”
Medo do futuro de Justin de turnê
O Sol dos EUA falou com duas fontes próximas ao cantor que temem que possa ser a última vez que Justin viaja pelo mundo.
Problemas de Timberlake
Nos últimos anos, Justin Timberlake sofreu vários tempos problemáticos.
2023
- Outubro de 2023: Release de memórias de Britney Spears
- As memórias altamente antecipadas de Britney Spears, “The Woman in Me”, foram libertadas. Nele, ela fez várias reivindicações significativas sobre seu relacionamento anterior com Timberlake (de 1999 a 2002).
- Spears revelou que ela ficou grávida do filho de Timberlake e fez um aborto por insistência, afirmando que ele “não estava feliz com a gravidez” e “disse que não estávamos prontos para ter um bebê”.
- Ela também o acusou de enganá -la durante o relacionamento deles, enquanto admitia trapacear uma vez ela mesma.
- Spears discutiu como o videoclipe de Timberlake para “Cry Me A River” (2002), que apresentava uma parecida com Spears, a retratou como uma “prostituta que quebrou o coração do garoto de ouro da América”, impactando severamente sua imagem pública na época.
- As memórias reacenderam o escrutínio público das ações passadas de Timberlake e como a mídia tratou as celebridades femininas no início dos anos 2000.
2024
- 18 de junho de 2024: prisão dwi nos Hamptons
- Timberlake foi preso em Sag Harbor, Long Island, Nova York, por dirigir embriagado (DWI).
- A polícia relatou que ele fez um sinal de parada e saiu de sua pista. Os policiais o observaram com os olhos “Bloodshot e vítrea”, detectaram um forte odor de álcool e notaram sua “discurso lento” e instabilidade.
- Ele teria dito ao oficial de prisão que tinha “um martini” e recusou um teste de bafômetro várias vezes.
- A prisão, particularmente o policial, não o reconhecendo e o suposto comentário de Timberlake: “Isso vai arruinar o passeio”, se tornou viral e se tornou um ponto de discussão significativo e o meme online.
- Sua carteira de motorista foi suspensa por um ano no estado de Nova York devido à sua recusa no bafômetro.
- 13 de setembro de 2024: acordo judicial no caso DWI
- Timberlake alcançou um acordo judicial em seu caso DWI, declarando -se culpado de uma acusação reduzida de direção prejudicada. Ele expressou remorso por suas ações no tribunal, afirmando: “Eu não cumpriu os padrões que tento segurar por mim mesmo” e “eu deveria ter tido melhor julgamento”. Como parte do acordo, ele teria sido obrigado a fazer um anúncio de segurança pública.
2025
- Julho de 2025: apresentações de concertos “Lazy” e reação de fãs
- Durante sua “Forget Tomorrow World Tour”, Timberlake começou a enfrentar críticas significativas por suas apresentações ao vivo.
- Os espectadores se queixaram amplamente de “energia preguiçosa do palco”, canto ao vivo mínimo e confiando fortemente nos vocais de apoio e faixas pré-gravadas.
- Alguns fãs relataram vaiar os shows e reembolsos exigentes, com muitos comentários nas mídias sociais sugerindo que a turnê foi um “fracasso total”.
- Essa crítica se sobrepôs às discussões remanescentes sobre suas controvérsias passadas, levando alguns a chamá -lo de “karma”.
O primeiro insider entende por que a reação se tornou tão feroz e afirma que a lenda do NSYNC está exausta, farta e frustrada.
“Ele está lutando para envelhecer e sentir que as coisas não estão indo do seu jeito”, disse ele ao Sol dos EUA.
“Desde que a turnê começou, ele foi retirado, constantemente de mau humor. É como se ele visse isso como sua ‘última dança’ e ele não quer fazê -lo novamente.
“Ele se sente preso à sombra de seus antigos sucessos, e odeia essa imagem.”
A fonte também afirma que seu casamento com a atriz Jessica Biel está sofrendo como resultado de suas lutas pessoais.
Diagnóstico de choque
Em outros lugares da declaração de Justin, revelando seu diagnóstico da doença de Lyme, ele continuou: “Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado com certeza.
“Mas, pelo menos, eu conseguia entender por que eu estaria no palco e em uma quantidade enorme de dor nos nervos ou apenas me sentindo uma fadiga louca ou doença.
“Fui confrontado com uma decisão pessoal. Pare de fazer turnês? Ou, continue e descubra.
“Decidi a alegria que a apresentação me leva em muito o estresse fugaz que meu corpo estava sentindo. Estou tão feliz por ter continuado”.