15.6 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

A ‘filha secreta’ de Putin diz enigmaticamente, Vlad ‘destruiu sua vida’ e ‘matou milhões’ enquanto ela vive no exílio

NotíciasMundoA 'filha secreta' de Putin diz enigmaticamente, Vlad 'destruiu sua vida' e 'matou milhões' enquanto ela vive no exílio


A filha secreta de Vladimir Putin quebrou seu silêncio sobre o ditador russo pela primeira vez com postagens de mídia social enigmática.

Elizaveta Krivonogikh22, também conhecida como Luiza Rozova, sugeriu seu “pai” enquanto ela falava sobre um homem que “destruiu” sua vida e revelou seus sentimentos sobre RússiaA guerra está em Ucrânia.

5

Elizaveta Krivonogikh, também conhecida como Luiza Rozova, há rumores de ser o filho do amor secreto de PutinCrédito: East2west
Luiza Rozova, rumores de ser a filha de Vladimir Putin, em uma boate de Moscou.

5

Elizaveta costumava mostrar sua riqueza nas mídias sociais – mas sua conta foi excluída quando a guerra da Ucrânia começou
Vladimir Putin falando em uma reunião.

5

O Kremlin sempre negou que Putin tenha alguma relação com LuizaCrédito: Getty

Luiza, formado na escola de arte vivendo em Parisaludiu ao “o homem que levou milhões de vidas e destruiu o meu” – aparentemente uma repreensão amarga de seu pai relatado.

As postagens não nomeiam explicitamente Putin, mas no contexto de relatórios generalizados sobre a identidade de seu pai podem ser entendidos como uma escavação direta no tirano.

Em outro post, ela escreveu: “É libertador poder mostrar meu rosto ao mundo novamente.

“Isso me lembra quem eu sou e quem destruiu minha vida”, relata Bildque tem acesso ao canal de telegrama privado da mulher “Art of Luiza”.

Em sua conta do Instagram, Luiza estava garantindo esconder o rosto – mas ultimamente ela compartilhou fotos completas de si mesma novamente.

Ela não especifica quando ou onde as fotos foram tiradas, mas a mais recente está na cadeia de café russa “Surf Coffee”.

Luiza nasceu em 3 de março de 2003, em São Petersburgo, e acredita -se ser filho de um caso entre Putin e seu ex -mais limpo Svetlana Krivonogich.

Reivindicações sobre a identidade de seu pai foram divulgadas pela primeira vez pelo o projeto de investigação crítico do Kremlin “Proekt” em 2020.

Sua mãe teria se tornado muito rico após o nascimento – alimentando especulações de que o dinheiro vinha de Putin para comprar seu silêncio.

Luiza anteriormente tinha contas visíveis de mídia social na Rússia, que a mostravam zunindo pelo mundo em jatos particulares, DJing em clubes exclusivos e usando equipamentos de grife.

O chefe de inteligência diz que Putin ‘fica mais doentia a cada dia’, enquanto os tiranos no poder

Mas então, pouco antes da Rússia invadir Ucrâniasua conta foi de repente excluída.

Desde então, ela se mudou para Paris e se formou na Escola de Gestão Cultural e Cultural e Arte em junho de 2024.

Depois de deixar a Rússia, ela lamentou o telegrama: “Não posso fazer uma volta extra ao redor do meu amado São Petersburgo.

“Não posso visitar meus lugares e estabelecimentos favoritos”.

Ultimamente, sua pegada digital ressurgiu com uma imagem muito mudada.

Quem é Luiza Rozova?

Luiza Rozova, nascida em Elizaveta Krivonogikh, é a filha ilegítima de 22 anos de Vladimir Putin.

Ela é supostamente a criança amorosa de um caso entre o ditador e seu ex -limpador, Svetlana Krivonogikh.

Essas reivindicações foram feitas pela primeira vez pelo projeto de investigação crítico do Kremlin “Proekt” em 2020.

Ela costumava compartilhar detalhes de sua vida luxuosa em Instagramaté A página foi repentinamente derrubada na época da invasão da Rússia na Ucrânia.

É relatado que Luiza se mudou para Paris e se formou em um curso na Escola de Gestão Cultural e Cultural e Arte em junho de 2024.

Ela publica em um canal privado de telegrama chamado “Art of Luiza”, onde fez alusões ao pai relatado.

Ela parece ter se tornado mais político e fala abertamente contra a guerra na Ucrânia – e agora denuncia o luxo.

Relatórios dizem que está trabalhando na L Galerie em Belleville e Espace Albatros em Montreuil – ambas galerias de arte em Paris, que hospedam exposições anti -guerra.

Ela também adotou o nome Elizaveta Rudnova – aparentemente depois de Oleg Rudnov, um dos companheiros tardios de Putin, na tentativa de esconder sua verdadeira identidade.

Diz -se que seu papel como gerente de galeria inclui ajudar a organizar shows e fazer vídeos.

Mas a tentativa de Luiza de se entrelaçar nos círculos dissidentes em Paris não ficou sem resistência.

Mulher de biquíni cerceta tirando uma selfie.

5

Luiza fez questão de esconder seu rosto nos posts desde que a guerra eclodiuCrédito: East2west
Close-up de Elizaveta Krivonogikh, suposta filha de Vladimir Putin.

5

Um post de Luiza antes do início da guerra na Ucrânia
Um pôster mostrando a árvore genealógica de Vladimir Putin

A artista Nastya Rodionova, que fugiu da Rússia em 2022, emitiu uma declaração furiosa e cortou seus laços com as duas galerias que Luiza está associada.

Em um Facebook Post, ela escreveu: “É importante dizer que acredito na presunção de inocência e que as crianças não são responsáveis pelos crimes de seus pais.

“Mas com a guerra atingindo suas alturas, é inadmissível permitir uma pessoa que vem de um família de beneficiários de [Putin’s] Regime para confrontar com as vítimas desse regime.

“Precisamos saber com quem estamos trabalhando e decidir se estamos prontos para isso. Minha resposta pessoal neste caso é não”.

Luiza defendeu sua posição e escreveu: “Sou realmente responsável pelas atividades da minha família, que nem conseguem me ouvir?”

Dmitry Dolinsky, diretor da L Association, que controla o Studio Albatros e a G Galerie, apoiou o envolvimento de Luiza.

Ele disse Os tempos: “Ela se parece com Putin, mas também 100.000 outras pessoas. Eu não vi um teste de DNA”.

Outros especialistas a apoiaram, chamando -a de “pessoa cultivada” e “excelente trabalhador”.

Mas Rodionova reagiu, insistindo que as vítimas da guerra não deveriam ser forçadas a compartilhar espaço com alguém vinculado ao regime – alegada filha ou não.

A mãe de Rudnova, Svetlana Krivonogikh, foi sancionada pelo Reino Unido em 2023 e ligada ao círculo interno de Putin pela mídia russa independente.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

hss awards (mzansi taal) | mzansi taal.