A causa oficial de morte de Ozzy Osbourne foi revelada depois que o ícone do rock faleceu aos 76 anos.
O Black Sabbath Legendque morreu em 22 de julho, foi colocado para descansar ao lado do lago em sua casa em Buckinghamshire quinta -feira passada.
O lendário roqueiro faleceu “cercado de amor” Apenas semanas depois que ele subiu ao palco uma última vez Com seus companheiros de banda no Villa Park, em Birmingham.
Nos últimos anos, Ozzy estava lutando contra inúmeras condições de saúde, incluindo o de Parkinson.
Seu atestado oficial de óbito lista ‘infarto agudo do miocárdio’ e ‘parada cardíaca fora do hospital’ sob a causa da seção da morte.
Também listou a doença arterial coronariana e a doença de Parkinson com disfunção autonômica como “causas articulares” da morte de Ozzy.
O documento descreveu sua ocupação como uma “lenda do rock, compositora e intérprete” em um aceno emocionante em direção a Ozzy.
A passagem trágica de Ozzy vem apenas algumas semanas depois sua apresentação final em sua cidade natal – Onde tudo começou.
O roqueiro cantou cinco músicas em seu próprio set, com os fãs acenando para tochas de seus telefones durante a mamãe, estou voltando para casa.
Ele terminou sua performance com o Crazy Train, antes de confete chover sobre um parque de Villa lotado.
Após um pequeno intervalo, Ozzy voltou ao palco para se juntar ao resto do Black Sabbath pela primeira vez em 20 anos.
A banda realizou alguns de seus maiores sucessos, terminando com uma versão de paranóico.
Em sua última entrevista, o ícone de heavy metal disse que seu “bis final” significava “tudo”.
Ozzy cantou com seus colegas pais fundadores de heavy metal enquanto estava sentado em um icônico trono de morcego preto.
Foi a primeira vez em duas décadas que a formação original do Black Sabbath se apresentou juntos.
Ozzy havia prometido anteriormente que seria seu desempenho final devido à sua saúde deteriorada, tendo abriu sobre sua batalha com o Parkinson’s em 2020.
De volta ao começo, também apresentou uma mega formação de colegas estrelas do rock, realizando seus próprios sets e como um grupo, e todos os lucros obtidos serão caridade.
Em outra reviravolta comovente, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne Fiquei noivo com o namorado Sid Wilson no concerto final do veterano Rocker.
Na quinta -feira passada, foi realizado um serviço funerário “incrivelmente emocional” para o roqueiro, disse um amigo da família ao The Sun.
As tendas foram erguidas nos terrenos de 250 acres da casa Ozzy e Sharon compraram em 1993, juntamente com um estágio em que tributos foram pagos ao roqueiro.
A casa estava decorada com fotos de Ozzy, e os enlutados receberam uma fotografia dele para levar para casa.
110 do cantor mais próximo e mais querido compareceram, juntando -se a sua esposa Sharon e seus filhos Jack, 39, Kelly, 40, Aimee, 41, e Louis, 50, seu filho de seu primeiro casamento com Thelma Riley.
As estrelas do serviço incluíram colegas de banda do Black Sabbath de Ozzy, James Hetfield, do Metallica, o cantor punk Yungblud e Sir Elton John.
O ícone do rock Marilyn Manson voou dos EUA para participar, ao lado do guitarrista de Ozzy, Zakk Wylde, e o vocalista do Slipknot, Corey Taylor.
No dia anterior, milhares de fãs se reuniram nas ruas de Birmingham para prestar homenagem a Ozzy.