Kelly Clarkson estava ‘em negociações’ para estrelar um reality show ao lado de Reba McEntire, antes de a trágica morte de seu ex -Brandon Blackstock, disse uma fonte exclusivamente ao The Us Sun.
O show, que foi originalmente lançado por volta de 2019, mas descartado um ano depois, também envolveria os amigos próximos da dupla, Blake Shelton e Gwen Stefani.
Na época, a lenda sofisticada era sogra para Kelly, 43 anos, já que ela era casada com o pai de Brandon, Narvel Blackstock.
A conexão familiar deles teria sido um tema em uma temporada anterior da voz, um insider derramado ao sol dos EUA.
“Uma vez houve conversas em fazer uma temporada com tema familiar [of The Voice]Faltava alguns anos atrás, por volta de 2019.
“Os treinadores teriam sido Reba, Kelly, Gwen e Blake. O tema da família sendo Kelly era a nora de Reba e Kelly e Blake com o mesmo gerente na época”, disseram eles, reconhecendo como Brandon já supervisionou a carreira de Kelly e Blake por vários anos.
Leia mais sobre a família de Kelly
“Kelly e Blake também eram basicamente melhores botões na época e, claro, Gwen e Blake estavam juntos acrescentaram esse outro elemento familiar.
“Seus relacionamentos eram todos muito sobrepostos. Esses quatro estão muito entrelaçados e têm conexões genuínas.
“Mas então Kelly começou a passar por seu divórcio e a dinâmica ficou muito confusa, então fracassou.
“Mas teria sido uma temporada divertida”, acrescentou o especialista em produção.
Reba, 70, foi casada com Music Titan Narvel, 68, de 1989 até o divórcio em 2015.
Apesar de não estar mais casado, Brandon e seu irmão, Shelby Blackstock, continuaram chamando Reba de “mãe” ao longo dos anos.
Kelly e Reba também mantiveram um vínculo próximo, enquanto se apresentam regularmente, passam um tempo um com o outro e apoiam os projetos profissionais um do outro.
Enquanto isso, Blake e Kelly ficaram perto um do outro, apesar de Brandon não representar mais nenhum deles quando deixou a indústria da música em 2020 para perseguir a vida como fazendeiro em tempo integral.
Use sua voz
Parecia um acaso quando os membros da família unidos acabaram juntos no estágio de voz.
Blake, 49, foi o primeiro a embarcar no trem de voz, tornando -se um dos treinadores originais em 2011.
Do quarteto, Gwen, 55 anos, foi o próximo a se tornar uma treinadora de voz quando se juntou em setembro de 2014, substituindo Christina Aguilera.
Kelly foi a próxima quando pulou para a temporada 14 na primavera de 2018.
Enquanto Reba é a mais recente adição, tornando-se um treinador em tempo integral na 24ª temporada.
No entanto, ela tem uma longa história com o show, pois era uma conselheira de batalha para seu bom amigo, Blake, até a primeira temporada.
O vencedor do Grammy voltou para ajudar Blake novamente nas temporadas 8 e 23.
Não está claro quando Brandon originalmente começou a administrar Blake e Kelly, mas ele terminou oficialmente seu papel na música em 2020 após seu divórcio.
Fim trágico
Em junho de 2020, Kelly pediu o divórcio de Brandon e, na época, citou “diferenças irreconciliáveis”.
Os dois lutaram em uma guerra judicial desagradável nos anos seguintes, lutando contra a custódia de seus dois filhos, seu portfólio imobiliário e seu império financeiro.
O divórcio do casal foi finalmente resolvido em março de 2022, mas acabou custando à estrela pop uma fortuna.
Ela foi condenada a pagar a Brandon mais de US $ 1,3 milhão em um montante fixo, juntamente com US $ 45.601 por mês em pensão alimentícia e um impressionante US $ 115.000 por mês em apoio ao cônjuge, de acordo com documentos do tribunal.
A dupla era privada sobre sua vida após o divórcio, mas os fãs estavam preocupados com a família da estrela pop depois que ela foi de várias licenças este ano.
Enquanto na época não estava claro ao público o que a família estava lutando, parecia que ela estava cuidando de Brandon nos últimos meses antes de sua morte.
Várias fontes disseram Páginas Que Kelly ajudou a cuidar de seu ex quando ele lutou em particular ao câncer de melanoma.
“Tem sido cansativo e tão triste. Kelly tem trabalhado tanto, além de cuidar de Brandon.
“Apesar do difícil divórcio, ele ainda é o homem que ela amava e ainda assim o pai de seus filhos”, afirmou uma fonte.
Na quarta -feira, Kelly anunciou que estava cancelando o restante de suas datas de agosto para seus shows de residência em Las Vegas enquanto Brandon lutava contra uma “doença grave”.
Na manhã seguinte, a Starstruck Entertainment, a ex -agência de talentos de Brandon, anunciou que havia falecido do câncer de melanoma aos 48 anos.
Os fãs inundaram as páginas de mídia social de Kelly com suas condolências; No entanto, ela ainda não comentou publicamente a morte de Brandon.