10.5 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 11, 2025

Eu dei ao zoológico o amado pônei de minha filha para que ele pudesse ser alimentado aos leões – eu não vejo o que é todo o barulho

NotíciasMundoEu dei ao zoológico o amado pônei de minha filha para que ele pudesse ser alimentado aos leões - eu não vejo o que é todo o barulho


Uma mãe causou um grande argumento depois de doar o muito amado pônei de sua filha para um zoológico para que ele pudesse ser alimentado aos leões.

Amado cavalo Chicago 57 foi levado para o zoológico de Aalborg na Dinamarca, onde foi morto e entregue aos famintos orgulho Depois de meses sofrendo de uma condição desagradável da pele.

4

A filha de 13 anos de Pernille, Angelina Rasmussen, teve que dizer adeus ao antigo pônei esportivo da família em 2020Crédito: Pernille Sohl
Aalborg Zoo Entra com visitantes.

4

O zoológico de Aalborg emitiu um apelo ao público pedindo aos donos de animais que doassem seus animais indesejadosCrédito: Aalberg Zoo
Leão bocejando no zoológico de Chapultepec.

4

Animais mortos foram dados ao leão para comerCrédito: AFP

Isso ocorre quando o parque emitiu um pedido na semana passada pedindo aos donos de animais que entregassem seus animais indesejados para alimentar seus predadores em cativeiro.

Pernille Sohl, 44 anos, administra uma pequena fazenda no sudoeste da Dinamarca para crianças com lutas de saúde mental para passar um tempo com cavalos.

Em 2020, ela determinou que um de seus pôneis adorados precisava ser abatido depois de ver sua luta com uma forma de eczema causada por mordidas de mosquito.

Sua condição ficou tão ruim que ele foi forçado a usar uma jaqueta e capas de pernas para proteger suas feridas abertas.

Ela decidiu colocar o destino do animal nas mãos de sua filha de 13 anos, que escolheu “seguir a cadeia alimentar”.

Pernille contou Os tempos: “Ela já havia visto um dos meus cavalos sendo levado pelo veterinário para ser sacrificado, e foi uma experiência ruim para ela.

“Ela disse que desta vez queria seguir a cadeia alimentar. Ela queria que o Chicago 57 beneficiasse outros animais”.

O pônei foi transportado para o zoológico, onde foi morto humanamente com uma espingarda – com Sohl ao seu lado.

Sua experiência foi tão positiva que ela até voltou quando outro de seus cavalos morreu tristemente no ano passado.

O trabalhador do zoológico de Petting espancado até a morte por canguru depois de subir em sua caneta para ‘roughhouse’ com animal

Mas desta vez ela foi recusada porque o animal era grande demais para se encaixar na geladeira do zoológico, então seu corpo foi transformado em comida de cachorro.

Com deduções sobre pagamentos de impostos disponíveis e o custo de sacrificar os cavalos tão altos, também há incentivos financeiros para doar.

Helen Hjortholm Andersen, da Jutlândia, na Dinamarca do Norte, encontrou -se em uma posição semelhante a Sohl quando seu pônei Shetland, a páprica ficou incapaz de andar após uma convulsão.

Quando ela foi citada um preço “grotescamente alto” para pegar o cavalo, ela levou o animal ao zoológico de Jyllands Park, onde, como Chicago 57, ele foi humanamente morto e alimentado aos animais.

O Zoo pede que animais de estimação indesejados sejam usados como carne para alimentar predadores em cativeiro para que ‘nada vai desperdiçar’

Um zoológico agitou mais de algumas penas depois de pedir ao público que entregue seus animais de estimação indesejados para alimentar seus predadores em cativeiro.

O zoológico de Aalborg, na Dinamarca, pediu pequenos animais saudáveis, como coelhos, galinhas e porquinhos -da -índia para serem usados como carne para alimentar o tempo.

Os detentores disseram que cada doador pode doar até quatro animais que poderiam ser sacrificados antes de serem alimentados com as criaturas do carnívoro.

Em um apelo nas mídias sociais, o zoológico do norte da Jutlândia disse: “Galinhas, coelhos e porquinhos -da -índia fazem uma parte importante da dieta de nossos predadores.

“Especialmente o lince europeu, que precisa de presas inteiras que se assemelham ao que naturalmente caçaria na natureza”.

O zoológico também anunciou que está aberto a pegar cavalos, desde que a documentação adequada esteja em ordem – com a lei dinamarquesa até mesmo permitindo deduções fiscais sob certas circunstâncias para doações de cavalos.

A operação – talvez sem surpresa – desenhou a ira de dezenas on -line.

Em resposta ao apelo inicial do Aalborg Zoo, um usuário fumou no Instagram: “Que vergonha para você”.

Outro disse: “Pedindo às pessoas que enviem animais saudáveis que não querem mais para você, para que possam ser abatidos e alimentados com os animais do zoológico, é uma das coisas mais estranhas que eu já li”.

Pontuando seu comentário com um emoji de vômito verde, um terceiro escreveu: “Vá vegano e pare de apoiar zoológicos”.

O Aalborg Zoo fechou sua postagem no Facebook para comentários.

Ele escreveu: “Entendemos que o post desperta sentimentos e interesses, mas a retórica odiosa e maliciosa não é necessária. E pedimos que você preserve o bom tom”.

Zoo Fury

A controvérsia vem quentes logo após um incidente horrível na Alemanha, onde o zoológico de Nuremberg matou 12 babuínos saudáveis devido à superlotação.

Os detentores então alimentavam suas carcaças a leões, tigres e lobos.

Os babuínos teriam as mãos e os pés removidos antes de serem servidos na frente de visitantes horrorizados.

Os funcionários do zoológico alemão defenderam o abate como último recurso, mas a reação foi rápida.

Este não é o primeiro incidente da Dinamarca com a fúria relacionada ao zoológico.

Em 2014, o zoológico de Copenhagen provocou indignação maciça depois que matou uma jovem girafa saudável chamada Marius por preocupações genéticas.

Seu corpo foi dissecado publicamente como parte de uma “demonstração educacional”.

Enquanto isso, na China, imagens angustiantes de uma pantera chocantemente obesa provocavam fúria entre os amantes de animais.

O vídeo capturou o momento em que uma grande pantera preta andava em torno de seu recinto, lutando para caminhar enquanto sua barriga enorme pendurou visivelmente.

O grande gato aparentemente tentou se esconder atrás de uma árvore, mas seu estômago inchado tornou o animal geralmente esbelto e otimizado fácil de identificar.

As imagens chocantes foram filmadas no zoológico de Chengdu, em Chengdu, a província de Sichuan na China e as imagens foram compartilhadas on -line em 9 de março.

O próximo Dia, o zoológico disse à mídia local que a Pantera Negra era muito velha e uma mulher de 16 anos.

Tigre comendo no zoológico de Aalborg.

4

O anúncio causou bastante agitação onlineCrédito: Aalberg Zoo



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Create a self growing dr65+ ai blog with weekly content updates.