Uma rainha da beleza desaparecida foi encontrada morta no fundo do mar porco e pesado com pedras.
Accene Arradza, 35, foi visto pela última vez no CCTV sendo sequestrado por três homens armados em um preto Toyota Enquanto fazia compras em 31 de julho.
Seu cadáver inchado foi encontrado na vila costeira de Barangay 99 DIIT nas Filipinas na segunda -feira, 4 de agosto.
Os pescadores locais alertaram policiais depois de encontrar seu corpo em decomposição à deriva na água.
Ela estava amarrada a dois sacos que estavam ligados a ela para pesar.
A modelo trágica também tinha uma trava de bicicleta em volta do pescoço, e ela havia sido vendada e engasgada.
A polícia local disse: “O corpo já estava no palco inchado e estava nu.
“A língua já estava saindo. Também foi visto que o pescoço, as mãos e os pés estavam amarrados.
“O rosto estava coberto de pano preto e até embrulhado com fita adesiva”.
Policiais mais tarde confirmaram que os restos pertencios de o faltando Rainha da beleza.
Eles disseram: “O Escritório Regional da Polícia 8 confirma que o cadáver não identificado se recuperou das marinhas de Barangay 99-Diit, cidade de Tacloban, em 4 de agosto de 2025, foi identificada positivamente como a mesma mulher relatada anteriormente sequestrada em Ormoc City.
“A confirmação foi feita por meio de coordenação contínua entre o Escritório de Polícia da Cidade de Tacloban (TCPO) e o Escritório de Polícia da Cidade de Ormoc (OCPO) após um incidente de abdução relatado na vila de Valencia na cidade de Ormoc, em 31 de julho de 2025. “
Eles acrescentaram: “A vítima foi levada por três indivíduos armados não identificados que a forçaram a um veículo preto antes de fugir na direção de Kananga, Leyte”.
Imagens chocantes mostraram anteriormente o momento em que ela teria sido forçada na parte de trás do Toyota Wigo preto e foi embora – a última vez que foi vista.
A tenente Nova Tan, da polícia da cidade de Ormoc, disse que o suposto seqüestro foi relatado apenas por parentes na segunda -feira – no mesmo dia em que o corpo foi descoberto.
O policial explicou que eles “poderiam ter interceptado o veículo dos suspeitos na cidade ou fronteiras municipais” se ela família havia apresentado um relatório antes.
As autoridades disseram que estavam rastreando os suspeitos e investigando o “ataque premeditado”.
A única mãe de três anos foi a ex-vencedora do concurso Miss Matag-OB no município de Matag-OB.
Vem depois de um A ex-rainha da beleza foi morta a tiros Enquanto viajava em um carro com sua filha e parceira no Equador.
Esther Gabriela Murillo Cruz, 25, foi emboscada por dois homens em uma moto que pulverizou o veículo com balas.
O modelo foi levado às pressas para um hospital local em Manta logo após as 3 da manhã de sábado, onde ela foi tratada por ferimentos a bala para seus órgãos vitais.
Mas, apesar dos melhores esforços dos médicos, ela logo foi declarada morta.
E em junho, um glamouroso fisiculturista foi encontrado morto em uma piscina Durante as férias, provocando uma investigação policial.
Luz María Barrera Agatón morreu nas primeiras horas da manhã de domingo enquanto passava de férias com sua família, antes que os entes queridos encontrassem seu cadáver.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun