Jennifer Aniston lamentou Matthew Perry ‘por muito tempo antes de sua morte’, dizendo que está ‘feliz por ele estar sem dor’.
O amado ator foi encontrado sem resposta na banheira de sua casa em Los Angeles em outubro de 2023, tendo sofrido efeitos agudos de cetamina e afogamento, revelou sua autópsia.
Ao longo dos anos, o ator de amigos foi muito aberto sobre seus relacionamentos com seus colegasparticularmente quando ele lutou contra o vício ao filmar a comédia de sucesso.
E ele e Jennifer Aniston eram conhecidos por serem amigos muito próximos ao longo dos anos.
Agora, em uma entrevista com Vanity FairJennifer, 56 anos, abriu ‘lamentando-o’ antes de sua morte, devido a seus demônios.
Ela disse: “Fizemos tudo o que podíamos quando podíamos.
Leia mais sobre Jennifer Aniston
“Mas quase parecia que estávamos de luto por Matthew há muito tempo, porque sua batalha com essa doença era realmente difícil para ele lutar.
“Por mais difícil que fosse para todos nós e para os fãs, há uma parte de mim que acha que isso é melhor. Estou feliz que ele esteja fora dessa dor.”
No dele MemóriasPerry detalhou sua batalha com analgésicos e álcool enquanto trabalhava no conjunto de amigos.
No início de 2000, o ator disse que estava “tomando tantas pílulas que eu não conseguia deixar meu quarto”.
No entanto, Perry revelou que acreditava que poderia esconder os maus hábitos, pois ainda era capaz de aparecer para trabalhar e se lembrar de suas falas.
Mas isso não impediu seu amigo Aniston de chamá -lo.
Perry disse que veio ao trailer de seus amigos e disse uma frase simples: “Eu sei que você está bebendo”.
“Eu já havia superado ela – desde que ela começou a namorar Brad Pitt, eu estava bem – e havia trabalhado exatamente quanto tempo olhando para ela sem ser estranho, mas ainda assim, para ser confrontado por Jennifer Aniston foi devastador”, escreveu Perry.
“E eu estava confuso.”
Linha do tempo do caso de Matthew Perry
Aqui está uma linha do tempo sobre o progresso do caso de Matthew Perry desde sua morte:
- Matthew Perry foi encontrado sem resposta em uma banheira de hidromassagem por seu assistente em 28 de outubro de 2023.
- Ele foi declarado morto no local depois que os bombeiros o levantaram da banheira de hidromassagem.
- Perry tinha 54 anos no momento de sua morte.
- Seu funeral foi realizado no Forest Lawn Cemetery, em Hollywood Hills, em 3 de novembro.
- Em 15 de dezembro de 2023, a morte de Perry foi considerada um acidente dos “efeitos agudos da cetamina”.
- O Departamento de Polícia de Los Angeles iniciou uma investigação criminal em dezembro para determinar como Perry obteve as drogas que tiraram a vida.
- Desde então, a polícia de Los Angeles trabalha com a Administração de Aplicação de Drogas e o Serviço de Inspeção Postal dos EUA para re-rastrear a linha de fornecimento da cetamina.
Ele disse a sua co-estrela que ele estava tentando escondê-lo, mas ela revelou que esses esforços não foram por não.
“‘Podemos sentir o cheiro’, disse ela, de uma maneira estranha, mas amorosa, e o plural ‘nós’ me atingimos como uma marreta”, disse Perry.
Perry disse mais tarde que ficou extremamente grato por Aniston durante esse período tumultuado.
Quando ele se checou na reabilitação e continuou o longo caminho para a sobriedade, Perry disse que Aniston o checaria.
“Foi ela quem mais alcançou”, disse ele a Diane Sawyer em uma entrevista de outubro de 2022.
“Você sabe, sou muito grato a ela por isso.”
Um médico Recentemente se declarou culpado de dar a Matthew Perry Ketamine No mês que antecedeu a terrível morte de overdose da estrela dos amigos.
Dr. Salvador Plasncia admitiu ter contribuído para a trágica morte do ator de 54 anos, a quem ele classificou um “idiota” em textos doentes.
O médico da Califórnia foi acusado na morte de 2023 sobredose da estrela dos amigos.
Ele se declarou culpado de quatro acusações de distribuição ilegal da cetamina anestésica prescrita.
Ele era uma das cinco pessoas acusadas de Peradaé a morte trágica.
Segundo os promotores e os co-réus, Plasencia forneceu ilegalmente a Perry uma grande quantidade de cetamina a partir de um mês antes de sua morte em 28 de outubro de 2023.
De acordo com o co-réu Dr. Mark Chavez, que também se declarou culpado de participar da troca de medicamentos, Plasencia em uma mensagem de texto zombou do ator como um “idiota” que poderia ser explorado por dinheiro.
Em uma troca entre Plasncia e Chávez, eles discutiram o quanto eles iriam cobrar de Perry, com Plasegia escrevendo: “Eu me pergunto o quanto esse idiota pagará” e “vamos [sic] descobrir.”