Bill Maher criticou uma das séries de televisão mais antigas da ABC, The View, e seus anfitriões devido às suas opiniões políticas sobre o programa.
Maher – um comediante e apresentador de talk show que corre em tempo real com Bill Maher – conversou com Drew Barrymore em seu podcast aleatório do clube, onde criticou os anfitriões All -Women.
Os que estão no comando da vista agora são Whoopi Goldberg, Joy Behar, Sunny Hostin, Ana Navarro, Sara Haines e Alyssa Farah Griffin.
” Eu fiz [The View] Como um ano atrás. Eu gosto de todos ”, ele disse.
“Mas eu não sei se eles são realmente, neste momento, O melhor anúncio para mulheres.“
Barrymore riu do comentário.
“É um formato, esse show”, disse ela.
Ele alegou que amava Goldberg e Behar em particular, e esses eram os únicos dois que ele realmente conhecia do grupo.
“Eles dizem algumas coisas que não são úteis, para dizer, eleições”. Maher de esquerda continuou.
Em junho, ele criticou o show ao lado do deputado republicano Wesley Hunt depois que um comentário que Goldberg havia feito.
“O que você acha de Whoopi Goldberg dizer: ‘É pior ser uma pessoa negra na América hoje do que uma mulher no Irã”, ele questionou o político do Texas, que riu em resposta.
Ao falar sobre o que poderia levar os “democratas de volta à sanidade”, ele disse que o partido precisa “fazer algo sobre a visão”.
“Eu nunca quero ouvir a conversa de Whoopi Goldberg sobre como é pior ser negro na América agora”, respondeu Hunt.
“Isso é um pouco longe.”
O show está atualmente em seu hiato de verão e retornará em setembro para sua 29ª temporada.
Mas na semana passada, Rosie O’Donnell, ex -anfitriã, alertou que o programa poderia ser cancelado devido ao desdém do presidente Donald Trump pela série.
A visualização hospeda

O View é um talk show americano que será exibido no ABC das 11h às 12h EST, de segunda a sexta-feira. Possui um grupo diversificado de mulheres que discutem os “tópicos quentes” do dia, variando de notícias contundentes a fofocas de celebridades. Os seis co-anfitriões incluem:
Ela alegou que a visão estava ameaçada de “Trumpismo” em um longo post de Tiktok.
“Você sabe o que eu acabei de ler hoje? ABC está ‘revisando o viés liberal’ sobre a visão. A visão. O programa com cinco mulheres falando suas próprias opiniões – essa é a ameaça agora”, escreveu ela.
“Eles dizem que não estão cancelando … Eles estão apenas ‘revisando o viés’. Qual é o código – vamos cancelá -lo, estamos apenas tentando amolecerem você primeiro. “
O’Donnell e Trump tiveram sua parte justa de jogar insultos um para o outro ao longo dos anos.
“Eles dizem que querem ‘equilíbrio’. Mas o que eles significam é o silêncio.
“Estamos em uma ditadura de boa iluminação”.
No mês passado, a Casa Branca voltou a um comentário, Joy Behar fez sobre a vista sobre o suposto ciúme de Trump do ex -presidente Barack Obama.
“O problema dele é que ele está tão com ciúmes de Obama, porque Obama é tudo o que ele não é”, disse ela no programa.
“TRIM. SMART. BEDO.
A Casa Branca respondeu rapidamente ao comentário, dizendo: “Joy Behar é um perdedor irrelevante que sofre de um caso grave da síndrome de Trump Derangument”.
“Não é surpresa que A vistaAs classificações de todos os tempos atingiram o nível mais baixo de todos os tempos no ano passado. Ela deve se refletir com seu próprio ciúme da popularidade histórica do presidente Trump antes que seu show seja o próximo a ser retirado do ar. ”