19.5 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 13, 2025

TSA ‘Horror Story’ deixou o passageiro da American Airlines temendo que a devolução preciosa seria proibida do voo, mesmo que se encaixe

Turismo e ViagemTSA 'Horror Story' deixou o passageiro da American Airlines temendo que a devolução preciosa seria proibida do voo, mesmo que se encaixe


Um músico premiado colocou sua raiva nos cheques da TSA que ela afirma que colocou itens de mão preciosos em risco sério.

O célebre violinista Jenee Fleenor viajou pelo mundo nas últimas duas décadas e admite que teve poucos problemas para trazer seu “precioso bebê musical” para o passeio.

3

Jenee Fleenor é um músico vencedor de vários prêmiosCrédito: Cortesia de Jenee Fleenor
Mulher com violino no ponto de verificação da TSA.

3

Uma Jenee Fleenor descontente contou ao Sol dos EUA sobre seus pesadelos de Nashville TSACrédito: Cortesia de Jenee Fleenor

Mas Fleenor, a primeira mulher já nomeada para o músico do ano, que ela venceu cinco vezes, falou por um número crescente de seus colegas voando para fora de Nashville e as dificuldades que ela diz que enfrentaram.

Ela afirmou que, aos EUA, o Sol, as ferozes exibições de TSA no aeroporto de Music City levaram a instrumentos importantes a ficarem danificados ou quebrados.

Fleenor também detalhou um suposto encontro recente com os funcionários da American Airlines que ela afirma a deixou totalmente chocada.

No portão, ela diz que lhe disseram que sua preciosa carga precisaria entrar no porão – o que ela temia levar a uma morte sombria.

Fleenor alega que o atendente que trabalha no voo era inflexível, ela teria que comprar outro ingresso ou arriscar o pior.

“Eu sabia que se encaixaria”, insistiu Fleenor, “eu disse a eles que não sobreviveria à viagem, mas estava enfrentando uma batalha difícil”.

Ela acrescentou que todos os outros passageiros foram autorizados ao avião enquanto ela estava para o lado para resolver o problema e temia que todo o espaço fosse ocupado quando foi autorizado a embarcar.

Fleenor disse que não foi até a chegada de um supervisor que a situação se acalmou, e ela realmente teve permissão para trazer seu violino no voo.

“Ele foi legal e disse que deveríamos tentar ver se se encaixa – e o fez!” ela se lembrou.

“Isso cria tanta ansiedade. Eu deveria levar provas da lei que a União de Nashville ajudou a criar para situações como essa.”

Fleenor também afirma que seus problemas não param no portão.

Delta, United e American Airlines aumentam os temores de tempos de espera mais longos com a mudança de TSA ‘Chaotic’

“Na minha última viagem, meu instrumento foi realmente danificado”, disse ela. “É um instrumento pequeno e frágil. Não é preciso muito para estragar tudo.

“No exterior, eles nem tocam meu instrumento. Nos EUA? É como – me ajude, por favor!” Mesmo com máquinas mais recentes no Canadá ou Illinois, nunca é tão ruim quanto em Nashville. ”

Apesar de estar à mercê das regras da companhia aérea, Fleenor disse que descobriu uma maneira de evitar os cheques mais rigorosos da TSA.

Como parte de uma extensão, novos scanners em forma de cúpula estão em vigor para aqueles com pré-verificação da TSA em Nashville.

Desde que usei esses postos de verificação recém -instalados, Fleenor afirma que ela recebeu todas as vezes para tirar seu amado violino do caso.

No entanto, o nativo do Arkansas de olhos de águia notou que os passageiros que ficam na fila na linha regular são atendidos pelos antigos scanners.

Os oficiais da TSA que operam essas máquinas não precisam pedir a ninguém para remover objetos maiores, pois se encaixam facilmente.

Lutar por direitos

“Toda vez que você passa por Precheck em Nashville agora, eles retiram seu instrumento”, disse Fleenor.

“Nosso baixista disse que até anda e verifica tudo. É como se eles não confiassem no caso”.

A TSA afirma que os instrumentos são “grandes demais” para as máquinas – mas a Fleenor discorda.

“Duas ou três viagens atrás, elas realmente o colocaram no scanner – não é um problema”, acrescentou, “mas isso é talvez uma vez em 20 ou 30”.

“Você fica tão apegado aos instrumentos. E não é apenas o valor – é pessoal.”

O US Sun entrou em contato com a American Airlines e o Aeroporto Internacional de Nashville para comentar.

Regra 3-1-1 da TSA

A Administração de Segurança de Transporte regula a quantidade de líquidos, aerossóis e géis que os folhetos podem trazer pela segurança do aeroporto com a regra de líquidos por 3-1-1.

A regra 3-1-1 consiste no seguinte:

Cada recipiente de líquido deve ser de 3,4 onças ou menos.

Todos os líquidos precisam se encaixar em uma bolsa clara, do tamanho de um quart.

Finalmente, os passageiros podem trazer apenas um saco de líquidos cada.

American Airlines Avan no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson Atlanta.

3

American Airlines teve problemas com Fleenor trazendo seus instrumentos a bordoCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Ac haca ullamcorper donec ante habi tasse donec imperdiet eturpis varius per a augue magna hac. Popular deaf news. Latest sport news.