Wayne Rooney reagiu ao questionamento de Tom Brady sobre sua “ética de trabalho” em Birmingham City.
O ícone do futebol americano, que se tornou proprietário minoritário da liga One Side em agosto de 2023, questionou o desejo de Rooney durante uma visita ao campo de treinamento do clube em novembro de 2023.
O sete vezes vencedor do Super Bowl afirmou que estava “um pouco preocupado com a ética de trabalho do nosso treinador” em uma mosca na parede documentário sobre sua propriedade parcial do clube.
Rooney ficou amargamente decepcionado com a crítica de Brady, dizendo em seu Podcast da BBC: “Acho que Tom entrou uma vez, que foi no dia anterior a um jogo em que os dias são um pouco mais leves de qualquer maneira.
“E eu não acho que ele realmente entendeu o futebol tão bem.
“Mas o que ele entende é que ele é um trabalhador, sabemos disso.”
Rooney, que foi demitido pelo Blues em janeiro de 2024, após apenas 83 dias, acrescentou: “O futebol não é a NFL – a NFL funciona por três meses por ano.
“Os jogadores também precisam de descanso, então acho que ele é muito injusto, a maneira como ele saiu e retratou isso”.
Apesar de estar irritado com os comentários de Brady, Wazza insiste que não tem má vontade em relação a Brady.
O homem de 39 anos disse: “Ouça, eu respeito Tom Brady massivamente.
Sun Vegas Welcome Oferta: Ganhe bônus de £ 50 quando você se juntar
Carreira recorde de Wayne Rooney

Wayne Rooney conquistou o mundo do futebol quando fez sua estréia em 2002 com o Everton.
Ele rapidamente se tornou o artilheiro mais jovem do clube, com idades entre 16 anos e 342 dias, e foi nomeado a jovem personalidade esportiva da BBC no ano.
O atacante ingressou no Manchester United em 2004 e passou 13 anos em Old Trafford. Ele fez 559 aparições no Red Devils e marcou 253 gols. Até hoje, ele ainda é o melhor marcador de todos os tempos do clube.
Após seu feitiço com o United, Rooney retornou ao Everton para uma temporada. Ele também passou passagens de uma temporada com o DC United e o Derby County no final de sua carreira.
Além de sua impressionante carreira no clube, Rooney também é o segundo maior goleiro da Inglaterra, com 53 gols em 120 jogos, atrás apenas de Harry Kane.
Depois de desligar as botas, o ícone da Inglaterra se voltou para uma carreira em administração.
Ele assumiu o comando do Condado de Derby em 2020 e conseguiu salvar o clube do rebaixamento do campeonato no final de sua primeira temporada.
No entanto, com Derby entregou uma dedução de 21 pontos na campanha a seguir, ele não conseguiu mantê-los novamente e posteriormente deixado.
Depois veio um feitiço de 15 meses no comando do MLS Side DC United. Ele não impressionou durante seu tempo em Washington e se separou do clube no final da temporada regular de 2023.
Rooney recebeu controversamente o emprego de Birmingham em outubro de 2023, substituindo John Eustace pelo clube indo bem e o sexto na mesa do campeonato.
No entanto, em 15 jogos, ele sofreu nove derrotas e conseguiu apenas duas vitórias. Ele foi demitido em janeiro de 2024 com Birmingham no dia 20. O clube foi relegado à Liga Um no final da campanha.
Ele voltou à administração em maio com Plymouth Argyle, mas conseguiu apenas cinco vitórias em 25 jogos. A lenda unida agora se encontra fora do trabalho mais uma vez.
“Ele é um dos maiores, se não os maiores atletas de todos os tempos e Birmingham Parece que eles estão conseguindo agora, o que é bom.
“E acho que o que eles fizeram foi expulsar os jogadores que precisavam sair”.
Rooney assumiu o comando do Blues em outubro de 2023, após o controverso demitir John Eustace, que teve o clube bonito em sexto lugar no campeonato.
Mas o Manchester Unido e Inglaterra A lenda, que recebeu a bota após apenas 15 partidas no comando de St Andrews, insiste que ele herdou um navio afundando.
Ele disse: “Quando eu entrei em Birmingham, eles estavam realmente bagunçados.
“Portanto, o fato de os jogadores não serem realmente os jogadores que poderiam levar o clube adiante.
“Você teve Tony Mowbray, Gary Rowett depois de mim, que também lutou também.”