O Kremlin confirmou os principais detalhes das conversas de Donald Trump e Vladimir Putin no Alasca.
Um programa foi acordado para a cúpula da paz entre os dois líderes que poderia decidir o destino da Ucrânia.

O assessor do Kremlin Yuri Ushakov disse que será uma reunião individual onde “assuntos sensíveis” serão discutidos.
A cúpula está definida para ocorrer em Base Elmendorf-Richardson No Alasca na sexta -feira.
A agência de notícias estatal russa Tass revelou que a reunião começará às 11h30, horário do Alasca (20h30 do Reino Unido).
As negociações da Crunch serão seguidas por uma conferência de imprensa conjunta por ambos os líderes.
O tópico central da reunião será a crise da Ucrânia, mas o par também discutirá a cooperação comercial e econômica, acrescentou Ushakov.
Trump e Putin também terão uma reunião mais ampla com delegações de Washington e Moscou.
Eles também participarão de um café da manhã em funcionamento.
Don, que é um grande negócio, planeja apresentar um acordo de ganhar dinheiro para atrair Putin de Sanções para a criação da paz.
O acordo incluirá a abertura dos recursos naturais do Alasca para Moscou e levantar algumas das sanções americanas à indústria da aviação da Rússia, O telégrafo revelado.
As propostas também incluem dar Putin acesso aos minerais de terras raras nos territórios ucranianos atualmente ocupado pela Rússia.
Trump está aparentemente apostando na economia atual da Rússia, que foi atingida por sanções globais desde que lançou sua invasão ilegal da Ucrânia.
Ele vem quando Moscou e Washington estão considerando um Ocupação no estilo da Cisjordânia da Ucrânia para garantir uma trégua.
Sob os planos esboçados, a Rússia teria controle militar e econômico das partes ocupadas da Ucrânia através de um órgão de governo dedicado, relata o Times.
As fronteiras oficiais da Ucrânia não se mexiam, mas o Kremlin puxaria as cordas nas regiões em que passou.
Aparentemente, Witkoff apoiou o plano, que os americanos acreditam que oferece uma solução para a lei ucraniana que proíbe desistir de terras sem um referendo nacional.
Trump alertou que haveria “consequências muito graves” se Putin não concordar com um cessar -fogo.
Ontem, ele falou depois de uma videochamada com líderes europeus, incluindo Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky e primeiro ministro Sir Keir Starmer.
Zelensky disse em 12 de agosto que Putin pode implantar milhares de tropas para continuar atacando a Ucrânia e pegar mais terras.
O major -general Vadym Skibitskyi, vice -chefe de inteligência ucraniana (GUR), disse que a Rússia planeja continuar seu ataque
Ele disse que a Rússia está aumentando a produção de drones de longo alcance para realizar futuras greves profundamente dentro da Ucrânia
Tudo acontece quando a Rússia parece estar se preparando para testar seu novo míssil de cruzeiro com armas nucleares, de forma nuclear, de acordo com pesquisadores dos EUA e uma fonte de segurança ocidental.
As imagens de satélite mostram um aumento de pessoal, equipamentos militares, navios e aeronaves associadas a testes anteriores do 9M730 Burevestnik.

Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun