Como um dos homens mais poderosos da Terra, sua comitiva de segurança fará qualquer coisa para salvar sua vida de possíveis assassinos sedentos de sangue.
Espera-se que Vladimir Putin esteja cercado por agentes do Serviço Secreto de alto perfil como o déspota com um mandado internacional de prisão sai da Rússia.

Os olhos do mundo estarão no Alasca na sexta -feira, quando os líderes das duas superpotências se sentaram para um confronto que decidirá o destino da Ucrânia.
Trump e Putin vão Sente-se “individual” na base Elmendorf-Richardson no Alasca.
O Kremlin Detalhes -chave confirmados das negociações Crunch – Com o confronto começando às 11h30 do Alasca (20h30, horário do Reino Unido).
Putin, que raramente pisou em um país estrangeiro desde o início de sua invasão da Ucrânia em 2023, será cercado por seus guarda-costas altamente treinados para garantir a proteção máxima.
Diz -se que o ex -agente da KGB, que governa a Rússia há 25 anos, está obcecado por sua segurança.
Um funcionário russo que participou do desfile do Dia da Vitória em 9 de maio disse ao Moscou Times: “O Kremlin leva muito a sério a segurança de Vladimir Putin. Ele está protegido por um exército inteiro de guardas visíveis e invisíveis”.
Membros da equipe de segurança de Putin, que se chamam de “mosqueteiros”, são considerados de uma unidade especial do Serviço de Proteção Federal da Rússia (FSO), De acordo com o economista.
Entre as muitas coisas que eles devem carregar estão várias malas, mas não são bagagem comum.
Cada um vem com uma proteção à prova de balas que pode ser usada como escudo, caso as fotos sejam disparadas em Putin.
Diz -se que um deles é uma “mala cocô”, usada para coletar seus bancos e urina e entregá -los de volta a Moscou.
Revista francesa Paris Match alegou que a prática bizarra foi observada pela primeira vez em 2017 durante uma visita de estado à França.
Pensa -se que Putin – que ao longo dos anos esteve no centro de rumores de saúde – não quer que pessoas de fora conheçam sua condição física, que podem ser estudadas usando sua matéria fecal.
Em 2019, um vídeo estranho mostrou que Vlad paranóico foi acompanhado ao banheiro por seis guarda -costas masculinos durante as negociações de paz na Ucrânia no Elysee Palace de Paris.
Putin também gosta de levar sua temida pasta nuclear apelidada de “Cheget”.
Desenvolvido durante a década de 1980 para a KGB soviética, as versões anteriores delas foram consideradas uma acusação explosiva de um quiloton, equivalente a mil toneladas de TNT.
Isso é o suficiente para destruir tudo a um raio de 800 metros.
Pensa -se que a versão atual atue como um dispositivo de comunicação, transmitindo ordens para lançar um ataque nuclear.
Com apenas a pressão de um botão, tele Equipe geral em Moscou recebe o sinal e inicia o ataque nuclear.
Enquanto isso, os guarda -costas de Putin são considerados escolhidos a dedo para qualidades que incluem “psicologia operacional”, resistência física e a capacidade de suportar frio e não suar no calor.
Eles estão equipados com uma pistola SR-1 Vektor disse que pode disparar balas de armour.
Antes de Putin viajar, o Avançou as equipes expulsou seu destino meses antes do tempo, verificando como o público provavelmente responderá e mesmo que a área possa ser afetada por mau tempo ou desastres naturais.
Onde quer que ele fique inspecionado, os dispositivos de interferência são instalados para impedir a detonação remota de bombas e os técnicos conduzem a vigilância eletrônica de telefones celulares e outros dispositivos na área.
Na estrada, Putin passeia em meio a um comboio de vans fortemente blindadas que carregam operadores especiais militares armados com AK-47s, lançadores de granadas anti-tanque e mísseis antiaéreos portáteis.
Diz -se que a cúpula de sexta -feira tem um anel de segurança de aço, composto por agentes especiais russos e americanos.
A base, perto de Anchorage, está cheia de tropas da Força Aérea dos EUA, Exército, Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais – bem como guardas e reservas nacionais.
Ao todo, mais de 32.000 militares e suas famílias moram lá – dez por cento da população de Anchorage, a maior cidade do Alasca – ao lado de ursos pardos, alces e lobos.
Ele desempenhou um papel “particularmente importante” na defesa dos EUA contra a União Soviética durante a Guerra Fria, de acordo com a Biblioteca do Congresso.
A Casa Branca aparentemente queria evitar a visão de um líder russo ser recebido em um ambiente militar dos EUA – mas concluiu que não havia outra opção.
Elmendorf-Richardson é considerado o único local no Alasca que pode ser bloqueado no nível de segurança exigido para a reunião de alto risco.
Putin voará as nove horas de Moscou e supera as sete horas e meia de Washington, com amplo espaço na pista para ambas as aeronaves presidenciais.
