18.2 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 15, 2025

Entrei nas áreas secretas da Disney World – incluindo túneis subterrâneos escondidos e passeios sem filas

Turismo e ViagemEntrei nas áreas secretas da Disney World - incluindo túneis subterrâneos escondidos e passeios sem filas


Como um super fã do Disney Parks, há uma coisa que tive na minha lista há anos – as chaves do Kingdom Tour.

Este passeio a pé de cinco horas pelo Magic Kingdom em Orlando é uma chance para os hóspedes irem nos bastidores nos passeios, aprende segredos sobre o parque, mergulhando profundamente no história E até ter a chance de visitar os famosos ‘utilitores’ – os túneis dos bastidores que correm sob o parque.

6

Os visitantes podem fazer um passeio a pé de cinco horas pelo Magic Kingdom em OrlandoCrédito: Jenna Maxwell


Ganhe um dos 8 incríveis feriados para o CaribeAssim, México e Grécia Votando no Sun’s Travel Awards – entre para ganhar aqui


Tive a sorte de estar visitando Walt Disney O mundo desde os oito anos e meu fascínio pela Disney e outros parques temáticos continuou a crescer.

O Magic Kingdom Park foi inaugurado em 1971, apenas quatro anos após a morte de Walt Disney e foi concluído por seu irmão mais velho, Roy.

Há tanta magia e mistério em torno do parque e os fãs adoram especular sobre como as coisas são correr nos bastidores.

Eu tive uma viagem de Orlando planejada com minha família em julho deste ano e, é claro, isso incluiu uma viagem de três dias na Disney.

Como tive um grande aniversário este ano, decidi me tratar da turnê que custa entre US $ 149 e US $ 169 (£ 109,92 e £ 124,67) por pessoa, além de impostos e admissão separada.

As reservas são feitas usando a função de bate -papo no aplicativo My Disney Experience.

Você deve ter pelo menos 16 anos para participar da turnê, presumivelmente para que crianças pequenas não tenham pesadelos depois de ver Mickey Mouse sem a cabeça.

Minha turnê começou às 8h, o que também significava ‘corda largando’ o parque – também conhecido como um dos primeiros a entrar – sempre uma maneira emocionante de começar o dia.

Nosso grupo se encontrou na praça da cidade Teatroapenas passos Longe do portão principal.

Disney anuncia um novo parque temático

Coletamos crachás de nomes, um dispositivo de escuta e tantas garrafas de água quanto podíamos levar para permanecer hidratado no calor da Flórida. Também selecionamos nosso almoço que está incluído.

O almoço foi na casa do porto colombiano da Nova Inglaterra, na Praça da Cidade de Liberty, por isso teve que ser um rolo de lagosta para mim.

Nosso guia turístico, Scott, foi uma alegria de ouvir. Ficou claro a partir do momento em que ele nos cumprimentou que ele realmente ama os parques e todas as coisas da Disney.

Originalmente de Boston, Scott explicou que iniciou sua carreira na Disney em tenra idade e originalmente trabalhou no famoso Jungle Cruise Ride como um ‘capitão’ – os membros da equipe que orientam os barcos e realizado convidados com muitas piadas ao longo do caminho.

Scott deixou Orlando e completou um diploma de teatro, mas foi novamente atraído pela magia e trabalha para a Disney desde então.

Começamos nossa turnê na Main Street EUA, conhecida como ‘créditos de abertura’ no parque.

Scott apontou que toda a diversão acena para alguns dos colaboradores do parque, como designers e artistas, exibidos como proprietários nas janelas da loja principal.

Coisas que a maioria dos convidados passa sem um segundo pensamento têm significado no reino mágico e Scott explicou como todos os detalhes foram pensados – desde o posicionamento das árvores até a cor das calçadas – até os cheiros.

Duas chaves da Disney para as tags de nome do reino; Um em branco, um com o nome Jenna.

6

O passeio inclui nos bastidores sobre passeios e segredos de aprendizado sobre o parqueCrédito: Jenna Maxwell

Walt Disney já usou o termo ‘Weenie’ para descrever as coisas para chamar a atenção dos convidados – o castelo da Cinderela é o principal ‘Weenie’ para derrubar você na Main Street.

Assim como um cachorro seguia um cachorro -quente Weenie.

Nossa primeira chance de ir ‘nos bastidores’, perto da Main Street, não decepcionou.

Aqui vimos onde todos os veículos do desfile são armazenados e mantidos.

Não conseguimos aprender sobre a Disney World sem enfrentar alguns dos passeios.

Nosso grupo recebeu uma turnê particular no icônico cruzeiro da selva, com Scott voltando aos sapatos de capitão e nos dando alguns Intel na atração.

Aprendemos a profundidade da água e por que é a cor da ferrugem (Shhh é esconder a profundidade rasa e a animatrônica subaquática).

Também aprendemos a história divertida de como surgiu o passeio.

Disney Keys para o Pin Reino em um envelope personalizado.

6

E o passeio obtém idéias de especialistas do parque tambémCrédito: Jenna Maxwell

Embora agora seja famoso por suas piadas brega, originalmente o passeio foi muito mais factual até que o próprio Walt Disney entrou.

Ele notou na versão original da Disney Land na Califórnia que os hóspedes estavam todos na fila de um barco em particular.

Aconteceu que o ‘capitão’ a bordo contaria muitas piadas misturadas com os fatos e os convidados adoraram.

Então, piadas foram adicionadas a o script E essa é a versão que chegou a Orlando.

Também paramos na mansão mal -assombrada clássica, onde Scott nos disse quantos dos efeitos do ‘fantasma’ são alcançados e, em seguida, fomos permissão para contornar a fila e dar uma volta sozinhos, procurando alguns sinais reveladores que aprendemos.

Como um nerd de parque temático adequado, tive algumas perguntas que Scott estava mais do que feliz em responder.

Eu tinha ouvido um boato sobre as famílias espalhando entes queridos ‘Ashes no assombrado Ride Mansion para garantir que se tornem um dos’ Happy Haunts ‘da atração.

Scott confirmou que isso é 100 % verdadeiro e é uma enorme dor de cabeça para os membros do elenco quando acontece – geralmente cerca de uma vez por mês.

Multidão de pessoas em frente ao castelo de Cinderela no Walt Disney World.

6

Segredos são compartilhados, incluindo que as famílias espalharão os entes queridos em uma viagemCrédito: Getty

“Todo o passeio precisa ser desligado e descontaminado.

“Existem câmeras em todos os lugares e vemos tudo, então, por favor, não faça isso”, disse ele.

O destaque da turnê para a maioria de nós foi entrar nos famosos utilitores.

Esses são túneis secretos que correm sob o Magic Kingdom e são alguns dos maiores corredores de utilidade do mundo.

Eles permitem que os funcionários viajem rapidamente pelo parque sem serem vistos pelos hóspedes, para que não estragem a ilusão – isso é especialmente importante para personagens fantasiados.

Foi particularmente legal vislumbrar a sala de fantasias, onde todas as roupas em todos os parques da Disney em todo o mundo são feitas para garantir a consistência.

Então, se você vê Tiana na Disneylândia Paris ou em Hong Kong Disneylândia, saiba que sua roupa foi feita em Orlando, diretamente sob o reino mágico.

Os ursos animatrônicos se apresentando no país Bear Jamboree no Walt Disney World.

6

E os visitantes também vislumbram a sala de fantasiasCrédito: Alamy

Estar nos famosos túneis foi incrível e Scott nos deu uma fantástica turnê de história dos túneis e o próprio parque, incluindo a criação da Disney Land na Califórnia, a morte de Walt e a história da empresa – ela até ficou um pouco emocional em alguns pontos.

No final da turnê, houve uma chance de fazer perguntas de última hora e todos nós fomos apresentados com um adorável crachá de ouro para marcar a ocasião.

Para grandes fãs da Disney como eu, essa turnê é uma obrigação.

Eu só gostaria de ter feito isso antes.

Quantos locais da Disney existem em todo o mundo?

Os parques da Disney estão localizados em vários países ao redor do mundo. Aqui está a lista de países com parques da Disney:

  1. Estados Unidos
    • Disneyland Resort (Anaheim, Califórnia)
    • Walt Disney World Resort (Orlando, Flórida)
  2. França
    • Disneyland Paris (Marne-La-Vallée, perto de Paris)
  3. Japão
    • Tokyo Disney Resort (Urayasu, perto de Tóquio)
  4. China
    • Shanghai Disney Resort (Xangai)
    • Hong Kong Disneyland Resort (Hong Kong)

Os férias para a Disney World também devem ser mais baratos este ano, com um desconto de ‘primeiro dos seus’ para crianças.

Além disso, um homem esteve em parques temáticos da Disney há mais de 50 vezes e revelou o hacke livre que pode economizar centenas de férias.

Casal posando em frente a uma rua principal, a placa de loja de bicicletas dos EUA na Disney.

6

E no final da experiência, os visitantes recebem uma chave de ouro para marcar a ocasiãoCrédito: Jenna Maxwell



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Automatically growing content.