Quando eu recentemente aterrissei nos Estados Unidos, até meus amigos mais certos me levaram de lado com tons silenciosos para alertar quais pedaços da cidade estão estritamente fora dos limites.
Como uma nova chegada a Washington DC, fui imediatamente instruído a ficar na minha pista, nunca vá a certos códigos postais e nunca tome o metrô após o pôr do sol.
Por que nunca foi exatamente explicado, mas depois que um funcionário da Casa Branca adolescente foi espancado às 3 da manhã a apenas algumas ruas de onde eu moro agora, não foi preciso dizer.
Edward Coristine, 19, mais conhecido por seu apelido on -line “Big Balls”, atingiu as manchetes globais depois de ser derrubado sete tons de domingo por dois colegas adolescentes em uma tentativa de roubo de carro no início deste mês.
Como menor celebridade No governo Trump, depois de trabalhar com o Departamento de Eficiência do Governo de Elon Musk, o espancamento de Big Balls se tornou muito mais do que apenas mais uma estatística de crime em uma das cidades mais perigosas do planeta.
Donald Trump usou a imagem chocante do rapaz ensanguentado para chamar o tempo de violência desenfreada no icônico coração da América.
Leia mais sobre Donald Trump
O presidente declarou nesta semana: “Estou anunciando uma ação histórica para resgatar a capital de nossa nação do crime, derramamento de sangue, bedlâmico e miséria e pior.
Crazy de vastro medicamentos
“Nossa capital foi ultrapassada por gangues violentas e criminosos sedentos de sangue-multidões de jovens selvagens, maníacos drogados e pessoas sem-teto”.
Mais tarde, ele acompanhou um discurso habitual nas mídias sociais, escrevendo: “Crime, selvageria, sujeira e escória desaparecerão. Vou tornar nossa capital ótima novamente!”
Desde então, as ruas de DC foram inundadas de agentes federais, guardas nacionais e veículos que não pareceriam deslocados em um real campo de batalha.
A Internet está repleta de vídeos de ataques, postos de controle e patrulhas que levaram os esquerdistas, que principalmente compõem essa cidade, em torno da curva.
Os acampamentos de sono áspero que surgiram nas cidades do oeste foram visivelmente desmontados, apesar dos uivos de manifestantes que se aproximam.
Até agora, tão bom, muitos moradores normais e não derangados disseram.
Mas você sabe o que realmente leva o biscoito? Esses mesmos tipos corretos que têm suas regras sobre onde nunca passear são os mesmos dizendo que o presidente ultrapassou a marca, exagerado, está jogando um jogo político ou-entre os mais histéricos-deslizando para o fascismo total.
Pessoas melhores que vivem em legal Bits da cidade cera lírica sobre como as coisas são grandes e como tudo é uma grande truque.
No entanto, eles são os mesmos que tocam partes do mapa, com sinais de alerta, para recém -chegados.
Como eles pessoalmente podem não ter sido vítimas de crime, tudo é claramente tickety-boo.
Todo mundo conhece alguém que testemunhou algo chocante, ou teve seu próprio carro quebrado ou transformou os olhos para um louco desalandinado em sua caminhada para o trabalho
Harry Cole
Mas faça um pouco e todo mundo tem uma história diferente para contar.
Todo mundo conhece alguém que testemunhou algo chocante, ou teve seu próprio carro quebrado ou transformou os olhos para um louco com drogas em sua caminhada para o trabalho.
Os inimigos políticos de Trump entraram direto para outra de suas armadilhas, pois defendem os direitos de criminosos violentos e jovens movidos a gangues para percorrer e tocar nas ruas à vontade.
Com ele assumindo o controle das estruturas policiais locais e implantando poderes federais, os democratas alertam que as ações do presidente na capital são uma mera abertura de ação semelhante em Los Angeles, Chicago e Nova York.
Mas a maioria dos moradores cumpridores da lei parece notavelmente imperturbável por tudo isso, ou recebe ativamente alguém finalmente se controlando.
Enquanto a briga se enfurece com as redes americanas sobre se o crime está realmente caindo em DC, se as taxas de assassinato estiverem baixas ou se o número de tiroteios e invólucros de carros de fato caíram desde a pandemia, a maioria pessoas normais Eu conheci não está chateado ao ver algo finalmente sendo feito.
Os mesmos argumentos estão sendo apresentados em Londres e Washington. No entanto, certamente é hora de fazer algo a respeito, em vez de enterrar nossas cabeças na areia
Harry Cole
O que me fez pensar. Se um amigo americano estivesse desembarcando na Grã-Bretanha, eu daria a eles o mesmo briefing- que parte da cidade para evitar, onde nunca mais o telefone e por que é melhor não conversar com Nutters em ônibus.
Os mesmos argumentos estão sendo apresentados em Londres e Washington. No entanto, certamente é hora de fazer algo a respeito, em vez de enterrar nossas cabeças na areia.
As pessoas podem ver um declínio acentuado nos padrões de vida devido a assaltos, roucos, furtos em lojas, grafite e todo o resto.
O tempo todo, os policiais estão dançando na rua, para influenciar o Tiktok, ou aparentemente chutando as portas de todas as pessoas erradas.
Passe uma prateleira de pastelos de Greggs em um saco de lixeira em plena luz do dia e saia, ou twitte algo idiota e se arrependa de pressa. . . Adivinha quem está indo para a prisão?
Publicamente, ministros e comentaristas abastados apontam para as estatísticas da figueira que o crime geral está caindo, enquanto as pessoas normais usam apenas os olhos e os ouvidos para contar uma história diferente.
Pegue o princípio de acordar, o podcaster Lewis Goodall, que espalhou esta semana: “Londres está sendo montado como este buraco distópico, onde você mal consegue sair da sua porta.. É uma importação de Trump!”
Acusando alguém de chamar o aumento notável do crime como um Goon de extrema direita, ele continuou: “London vidas sem aluguel em suas cabeças, pois é uma prova viva de quão completamente errado eles estão-eles têm que mentir sobre isso!”
No entanto, esses tipos de sinalização de virtude, que dizem aos britânicos que nunca o tiveram tão bem, estão caindo nas armadilhas exatas como críticas de Trump.
Embora ninguém possa acusar Sir Keir Starmer de ter o toque de Donald Trump, a Turn of frase ou o governo, o governo do Reino Unido poderia fazer pior do que tirar uma folha do manual do presidente nesta semana
O argumento sobre se o envio dos pesados é mero teatrics ou terá um efeito duradouro ainda está jogando aqui. Mas a maioria das pessoas de mente justa, eu suspeito, prefere isso do que simplesmente fechar os olhos para a realidade.
Embora ninguém possa acusar Sir Keir Starmer de ter o toque de Donald Trump, a virada da frase ou o governo, o governo do Reino Unido poderia fazer pior do que tirar uma folha do manual do presidente nesta semana.
Como a ação dura na fronteira dos EUA, a imigração ilegal para os Estados Unidos, desde o México, para parar, a ação difícil sobre o crime seria outro vencedor do voto fácil.
Apenas ignore os hipócritas.
Sun dá caminhada no lado selvagem em Broken City

Por Scarlet Howes, editor dos EUA
Os veículos blindados estavam estacionados em posição, tropas em fadiguias de combate zumbiam e temperaturas foram para 33C. Mas isso não era uma cena do Iraque ou do Afeganistão. Estávamos em Washington DC, o local de nascimento da democracia americana.
A decisão de Donald Trump de enviar a Guarda Nacional foi recebida com indignação, mas um passeio pelas ruas da capital pelo Sol revelou, em apenas uma noite, um terrível colapso e ordem.
O Lincoln Memorial de Washington é um símbolo da América que aparece na conta de cinco dólares.
Mas o monumento agora serve como pano de fundo para remar após fileiras de tendas, onde os sem-teto são reunidos em um acampamento que se parece com a “selva” migrante de canais cruzados em Calais.
O lixo estava espalhado por toda parte, e os ocupantes estavam claramente nele a longo prazo. Um tinha até de alguma forma montado uma máquina de lavar.
Sob uma ponte próxima, colchões e garrafas de cerveja de vidro estavam espalhados por toda parte.
Grito penetrante
Eu nunca vi tantos sem -teto em uma cidade.
Dentro de 30 segundos depois de chegar à mundialmente famosa Union Station, fui confrontado por uma mulher deitada no chão, com suas calças caindo.
Mais fileiras de sem -teto foram caídos do lado de fora de uma biblioteca a apenas uma rua longe da Casa Branca, e eles não deram atenção ao aviso de Trump – me dizendo: “Nunca estamos saindo”.
Alguns estavam fumando o que me disseram, era uma cannabis super forte e estavam deitados no chão, incapazes de acordar.
Um guarda de segurança em um hotel Hilton nas proximidades disse: “Você acha que isso é louco? Você deveria ter visto isso na semana passada. Houve um tiroteio por perto”.
Ele alegou que, no fim de semana, as crianças vão para a festa e tomam fentanil – uma droga que se diz ser mais perigosa que a heroína – no telhado de um hotel próximo.
Sua piscina fica uma questão de metros do Capitólio, Lar do Parlamento da América.
Uma dessas reuniões terminou em um tiroteio-e quando saí da cidade, o assassino ainda estava solto. Não muito longe era um restaurante elegante, onde o copo de vinho mais barato custará 15 dólares. Mas os clientes espiando as janelas de vidro do chão ao teto podem ver a tela de uma barraca e meia dúzia de pessoas sem-teto gritando e xingando.
Os habitantes locais dizem que são um grupo de suas mentes em crack.
Um homem me abusou verbalmente enquanto segurava uma placa condenando “a raça humana” e outro foi visto gritando por uma garotinha que ela era uma “b *** h”, porque ela não lhe deu um dólar.
De repente, houve um grito penetrante e uma mulher havia sido derrubada por um carro em alta velocidade.
Mais tarde, em cenas diretamente de um filme de desastre de Hollywood, testemunhamos centenas de oficiais do FBI sendo informados em uma base perto de um dos bairros mais perigosos de Washington, Anacostia.
Um por um, seus carros deixaram o centro de maneira dramática. A missão daquela noite: uma repressão a “criminosos sedentos de sangue”.
Tentamos tirar uma folha do livro do FBI e nos aventurar no bairro, mas rapidamente percebemos que era uma má idéia, pois gangues mascaradas se afastaram nas ruas procurando problemas.
Enquanto voltamos para a cidade, vimos seis SUVs escurevidos cheios de oficiais da administração de fiscalização de drogas armados com metralhadoras parando um carro e prendendo uma ONU errada.
Um homem enlouquecido sentou -se apenas na cueca em um ponto de ônibus que ele se transformou em uma casa improvisada e estava aterrorizante. Uma mulher que voltava do trabalho estava tão assustada que pulou no ônibus errado apenas para escapar dele.
Ele tomou fentanil e, quando nos viu, levantou o dedo médio.
Outro homem estava seminu e tentando dançar com turistas assustados que só queriam ver os famosos marcos da cidade.
Parecia que os homens que Trump chamavam de “maníacos drogados” estavam à espreita em quase todos os cantos.
E seu plano estava em força, já que quase todas as ruas tinham um carro da polícia estacionado ou um agente especial.
Havia muitos deles para contar.