As pernas trêmulas incontroláveis de Vladimir Putin quando ele se despediu de Donald Trump na cúpula do Alasca provocou especulações selvagens de que ele estava usando elevadores.
Muitos afirmam que o líder russo optou pelos sapatos que aumentam a altura para minimizar sua diferença de altura com o presidente dos EUA de 6 pés 3 polegadas de altura.
Isso ocorre quando o líder russo foi perseguido por boatos persistentes de saúde há anos – incluindo sugestões de que ele tem Parkinson ou câncer – que todos foram negados pelo Kremlin.
Os meios de comunicação ucranianos foram rápidos em chamar as pernas de geléia do déspota e especular se suas contas furiosas foram causadas por seus sapatos que aumentam a altura.
Tempos da Ucrânia disseram: “Atenção – as pernas de Putin. O que há de errado com elas?”
Enquanto o Telegram Channel Nevzorov acrescentou: “Putin parece ter atingido seu objetivo, mas ele está se contorcendo suspeita. Suas pernas estão ‘tremendo’. Talvez os sapatos dele estejam apertados “.
Trump, uma elevada torres elevadas de 1,80m de altura, acima de Putin, que fica com apenas 5 pés7, fazendo muitos se perguntarem se o líder russo optou por alguns sapatos de sola espessa extra para parecer mais dominantes durante a reunião histórica.
Uma saída ucraniana sugeriu que o déspota “cresceu de repente” por sua reunião e até ponderou se ele poderia estar usando um exoesqueleto para melhorar sua postura.
O dispositivo vestível pode ser usado para ajudar indivíduos com movimento físico e melhorar o movimento.
As filmagens mostraram Putin inclinando -se repetidamente no joelho enquanto ele estava falando com Trump.
Inclinando -se um pouco no lado esquerdo, ele também levantou repetidamente o dedo do pé esquerdo e o calcanhar como se estivesse se firmando em meio aos constantes empurrões.
O O presidente dos EUA cumprimentou seu colega russo no asfalto da base conjunta Elmendorf-Richardson Air Base na sexta-feira.
Trump mais tarde saudou suas conversas com Vladimir Putin como “grande e muito bem -sucedido”, pois detalhou os próximos passos para garantir a paz na Ucrânia.
A delegação dos EUA deixou o Alasca no Air Force One depois de um dia agitado e voltou a Washington logo após as 7h.
Ele então revelou sobre a verdade social que informou o lado europeu e Zelensky do principal desejo de Putin de um fim completo à guerra em vez de um cessar -fogo.
Problemas de saúde
Não é a primeira vez que Putin despertou especulações sobre sua saúde por causa de suas pernas trêmulas.
Ano passado, O professor Erik Bucy, Pro Body Language Pro, disse ao Sun que o Déspota russo parecia inquieto e “emaciado” enquanto ele cedia durante Sua famosa entrevista com Tucker Carlson.
Bucy disse que “Putin não está completamente confortável em sua própria pele”, apontando para seus pés, mãos inquietas e postura flácida.
Ela explicou: “Putin não se sente tão confortável quanto Carlson, nem mostra tanta disciplina corporal, circulando os pés às vezes talvez por nervosismo ou desconforto físico”.
As imagens bizarras emergiram mais tarde naquele ano, mostrando o depósito tremendo descontroladamente em um evento público em Astana, Cazaquistão.
Durante o discurso de uma hora, o presidente russo moveu continuamente as pernas e os pés em um movimento que parecia involuntário quando seus músculos pareciam se contorcer.
Primeiro, seu pé direito começou a se mover de um lado para o outro, então o movimento bizarro parecia afetar mais a perna com o joelho e o seu tremendo e se movendo.
As preocupações com a saúde de Putin foram levantadas por anos depois que a imagem do “homem forte” do presidente foi atingido devido a mudanças dramáticas em sua aparência.
Os rumores de Parkinson surgiram mais de três anos atrás, quando Vlad apareceu inchado e instável Enquanto ele latia ordens no chefe de defesa Sergei Shoigu sobre o cerco de Mariupol.
Ele também foi visto tendo dificuldade em caminharaparecendo sem fôlego e puxando rostos bizarros de macarrão.
O tirano também parece estar com algum tipo de dor como ele foi filmado anteriormente Mesas fortemente seguradas durante as reuniões.
Na mesma época em 2022, os especialistas começaram a destacar seu “inchado” e Aparência “enfraquecida” Como alguns sugeriram que ele poderia ter tido câncer de tireóide.
Foi também neste momento que o déspota As pernas de contração foram notadas pela primeira vez.
Em julho daquele ano, o líder rosto tremeu e suas pernas balançaram Enquanto esperou 48 segundos por um aperto de mão com o líder turco Recep Tayyip Erdoğan.