22.2 C
São Paulo
domingo, agosto 17, 2025

Melania Trump Pens ‘Peace Letter’ para Putin pedindo tirano a ‘servir a humanidade’ … e é entregue à mão pelo presidente dos EUA

NotíciasMundoMelania Trump Pens 'Peace Letter' para Putin pedindo tirano a 'servir a humanidade' ... e é entregue à mão pelo presidente dos EUA


Melania Trump escreveu uma “carta de paz” para o tirano russo Vladimir Putin, pedindo que ele proteja as gerações futuras em todo o mundo.

O apelo apaixonado da primeira-dama dos EUA foi entregue à mão para o déspota quente da cúpula do Alasca na sexta-feira.

8

Melania Trump escreveu uma ‘carta de paz’ para Vladimir PutinCrédito: Getty
Foto de Donald Trump e Vladimir Putin apertando as mãos.

8

A carta foi entregue ao tirano russo no Alasca na sexta -feiraCrédito: Reuters
Casas arruinadas após um ataque de drones na região de Kyiv, Ucrânia.

8

Ela implorou a Putin para proteger as gerações futuras, enquanto a guerra na Ucrânia continua a se enfurecerCrédito: AP
Carta de Melania Trump a Vladimir Putin defendendo a segurança das crianças.

8

Ela escreveu: ‘Caro presidente Putin. Toda criança compartilha os mesmos sonhos tranquilos em seu coração ‘Crédito: Instagram/Flotus

A carta, obtida pela Fox News Digital, foi lida por Putin, enquanto as delegações americanas e russas examinavam.

Diz: “Caro Presidente Putin. Toda criança compartilha os mesmos sonhos tranquilos em seu coração, seja nascidos aleatoriamente na paisagem rústica de um país ou em um magnífico centro da cidade.

“Eles sonham com amor, possibilidade e segurança do perigo.

“Como pais, é nosso dever nutrir o próximo A esperança da geração.

“Como líderes, a responsabilidade de sustentar nossos filhos se estende além do conforto de alguns.

“Inegavelmente, devemos nos esforçar para pintar um mundo cheio de dignidade para todos-para que toda alma possa acordar à paz e para que o futuro em si é perfeitamente guardada.

“Um conceito simples, mas profundo, o Sr. Putin, como tenho certeza de que você concorda, é que os descendentes de cada geração começam suas vidas com uma pureza – uma inocência que está acima da geografia, governo e ideologia”.

A primeira -dama escreveu ainda que “no mundo de hoje, algumas crianças são forçadas a carregar uma risada tranquila, intocada pela escuridão ao seu redor – um desafio silencioso contra as forças que podem potencialmente reivindicar seu futuro”.

“Sr. Putin, você pode restaurar sozinho suas risadas melódicas.

“Ao proteger a inocência dessas crianças, você fará mais do que servir a Rússia sozinha – você serve a própria humanidade”.

Donald Trump compartilha o vídeo da cúpula de Putin sobre a verdade social

É a cúpula da paz de sexta -feira entre Donald Trump e Vladimir Putin terminou sem nenhum acordo.

Trump disse a repórteres após a reunião que “algum grande progresso” havia sido feito, mas que “não há acordo até que haja um acordo”.

Ele disse: “Havia muitos, muitos pontos em que concordamos, a maioria deles, eu diria.

“Alguns grandes que não chegamos lá, mas fizemos algum progresso”.

Putin também descreveu as negociações como “muito francas e substantivas” – ampliando os medos de que a Ucrânia seja forçada a render o território a Moscou em troca de paz.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky deve se reunir com Trump em Washington amanhã para discutir ainda mais o processo de paz.

Em um post em X, ele escreveu: “Vemos que Rússia Rejeita vários pedidos de cessar -fogo e ainda não determinou quando ele parará o assassinato.

“Isso complica a situação … mas juntos estamos trabalhando para paz e segurança”.

A viagem de Zelensky à Casa Branca amanhã será a primeira vez que um confronto ardente com Trump e o vice -presidente JD Vance em fevereiro que horrorizados UcrâniaOs aliados europeus.

Entende -se que Putin exigiu as regiões ucranianas do leste de Donetsk e Luhansk – juntas conhecidas como Donbas – na íntegra.

Ele supostamente prometeu interromper mais avanços nas regiões do sul de Kherson e Zaporizhzhia em troca de terras em Donetsk não atualmente ocupadas pela Rússia.

Até agora, o presidente Zelensky se recusou a ceder Donbas para a Rússia, dizendo que tal movimento permitiria que Putin “inicie uma terceira guerra” na Ucrânia.

Os EUA também propuseram uma estrutura que não veria a Ucrânia ingressar na OTAN, mas receberia proteções semelhantes à cláusula de defesa mútua do artigo 5.

A Ucrânia há muito procurou membros da OTAN para proteção contra Moscou, mas isso é veementemente oposto pela Rússia.

A cúpula do Alasca ajudou a intermediar um acordo de paz?

Enquanto Donald Trump e Vladimir Putin voaram do Alasca na sexta -feira, parecia que a cúpula foi um fracasso total aos olhos da Ucrânia.

Não havia acordos em um acordo de paz, pois Trump parecia hesitar em realmente revelar o que as demandas Putin estavam fazendo.

Mas algumas horas depois que a reunião terminou que Trump foi às mídias sociais para revelar que a reunião foi um sucesso aos seus olhos.

Trump disse que a Rússia e a Ucrânia acreditam que um acordo de paz completo é “a melhor maneira” de terminar a guerra – em vez de um cessar -fogo de curto prazo.

Agora, fontes diplomáticas revelaram alguns dos detalhes iniciais do potencial contrato, de acordo com a agência de notícias AFP.

Os EUA propuseram um contrato que faria com que a Ucrânia não ingressasse na OTAN – mas, em vez disso, recebesse proteções de estilo da OTAN semelhante ao artigo 5.

O artigo 5 do Tratado Fundador da OTAN concorda com defesa coletiva – o que significa que os aliados veem um ataque a um como um ataque a todos eles.

Trump teria lançado o plano com Volodymyr Zelensky e líderes europeus durante uma ligação após sua reunião com Putin.

O presidente dos EUA deve discutir os termos de um acordo com Zelensky na segunda -feira, quando ele viaja para a Casa Branca.

Zelensky não abordou diretamente nenhum plano em potencial, mas ele disse em X: “Discutimos sinais positivos do lado americano sobre a participação na garantia de segurança para a Ucrânia”.

Homem escrevendo na mesa.

8

Volodymyr Zelensky falará com Trump em Washington na segunda -feiraCrédito: Telegrama
Ilustração do contra -ataque da Ucrânia, reduzindo a violação da linha de frente da Rússia.

8

Presidentes Putin e Trump em uma conferência de imprensa conjunta.

8

Presidente dos EUA Donald Trump e Presidente Russo Vladimir Putin Hold uma conferência de imprensa conjunta após sua cúpulaCrédito: AFP
Soldados ucranianos carregando munição em um obus do M777.

8

Serviços ucranianos da 148ª munição de carga da brigada de artilhariaCrédito: AP



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

lanka premier league. How to prepare for any legal exam quantity. Katherine reyes deaf stack.