16 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 18, 2025

Mãe viajando solo com bebê atingido com taxa de US $ 3.600 da American Airlines depois de usar o método de reserva comum

Turismo e ViagemMãe viajando solo com bebê atingido com taxa de US $ 3.600 da American Airlines depois de usar o método de reserva comum


Uma mãe viajando solo com seu bebê de cinco meses foi atingida com uma taxa de US $ 3.600 da American Airlines após um enorme erro.

Ele veio depois que ela usou um método de reserva comum para economizar dinheiro em seu voo.

3

Katie, 28 anos, foi para Tiktok como último recurso depois de ser ‘ferrado’ pela American Airlines
American Airlines Boeing 777 decolando, exibindo um adesivo de 75 anos.

3

A mãe foi cobrada erroneamente mais de US $ 3,6 mil depois de usar um método de reserva comum para economizar dinheiro (estoque)Crédito: Getty

Apesar do erro da empresa, eles se recusaram a emitir um reembolso, forçando a mãe chocada a lançar uma batalha para recuperar seu dinheiro.

“Isso me mantém seriamente acordado à noite”, disse ela a uma pessoa em Tiktok.

Katie, de Orange County, Califórnia, compartilhou sua provação na plataforma de mídia social sobre como uma viagem para visitar o marido em sua base militar no Japão se transformou em um “pesadelo de viagem” completo.

“A American Airlines acidentalmente me acusou milhares de dólares, e agora estão se recusando a me pagar”, disse ela aos espectadores.

Leia mais sobre a American Airlines

Sabendo o quão caro a viagem de e para o Japão seria, em 5 de maio, Katie comprou a parte de retorno de seu ingresso usando um método comum de economia de dinheiro.

“Eu comprei o voo [from Japan to LAX] Usando 60.000 milhas americanas e US $ 50 em impostos e taxas “, explicou ela.

“Estou muito experiente em usar pontos de cartão de crédito e milhas de companhias aéreas, então eu estava checando o site da American Airlines diariamente para obter um bilhete de prêmio para abrir”, acrescentou ela ao falar com o Correio diário.

Ela então ligou imediatamente para a companhia aérea para adicionar seu bebê à reserva, com a criança de cinco meses sendo reservada como uma ‘colapinha’, custando a ela um extra de US $ 386.

Katie aprovou esse pagamento, mas ficou chocada ao verificar seu recibo para ver uma taxa adicional de US $ 3.674,11 por “um segundo bilhete de preço integral com o nome dela”.

Depois que seu “coração caiu” com o choque, a jovem de 28 anos chamou a American Airlines e foi informada de que um reembolso seria processado dentro de uma semana.

A Spirit Airlines lança US $ 66 voos sem escalas para Grand Cayman – Capital Culinária do Caribe

No entanto, o bilhete não foi cancelado, o que significa que havia dois ingressos em seu nome para o mesmo voo com o mesmo código.

Uma mistura no aeroporto de Okinawa significava que ela voou usando o bilhete de preço total, em vez da que comprou com pontos.

Depois de mais uma vez ter certeza de que ela teria um reembolso e numerosos telefonemas e outras comunicações mais tarde, Katie ainda não havia recebido seu dinheiro de volta.

Dois meses após a acusação, a companhia aérea informou à mãe estressada que ela não receberia um reembolso porque o agente a verificou no voo com o bilhete de preço total e a Japan Airlines já havia cobrado a American Airlines.

“Essa tem sido uma experiência de pesadelo”, disse Katie aos espectadores.

“Sinto que esgotei todos os meus recursos e os americanos foram horríveis e agora eles não estão respondendo a nenhuma das minhas mensagens e não sei para onde mais posso me virar”.

ÚLTIMO RECURSO

Publicar sua história para Tiktok foi o último recurso e funcionou.

Milhares de espectadores assistiram ao vídeo e seis dias após o upload, ela recebeu uma ligação de um representante da American Airlines e o dinheiro foi devolvido à sua conta bancária, juntamente com um bônus de 7.500 milhas.

“É engraçado – apenas alguns dias antes, as ‘mãos estavam amarradas’, mas um pouco de relações públicas ruins e de repente eles não estavam mais amarrados”, disse Katie ao Mail.

“Senti muito alívio sabendo que finalmente estava recuperando meus milhares.

“Eu também me senti justificada – era a justiça que eu estava lutando o tempo todo”.

“Eu tinha um grande peso no meu peito, sabendo que uma corporação enorme havia levado milhares de dólares de mim, e isso me mantinha acordado à noite”, acrescentou.

Os espectadores chocados chamaram a jogada da companhia aérea de “não muito” americana “.

Um porta -voz da American Airlines disse ao The News Outlet: “Nossa equipe entrou em contato com esse cliente e ofereceu um pedido de desculpas, a devolveu na íntegra e ofereceu -lhe um gesto de boa vontade”.

Agora, a enfermeira e o nutricionista registradas não estão apenas usando seu tiktok não apenas para vídeos de bem -estar, mas também hacks e dicas de viagem, incluindo “obter um reembolso quando uma empresa o estraga”.

Mulher falando em um microfone.

3

Katie foi informada dois meses após a acusação ter sido feita de que ela não receberia um reembolso, mas seu vídeo Tiktok viu a empresa fazer reparações



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Latest sport news. Principles underpinning civil procedure.