Déspota russo Vladimir Putin seduziu uma menina de 17 anos que “colocado em um calendário erótico para aumentar seu apelo ao eleitor”de acordo com um novo livro.
As reivindicações explosivas entram “O czar pessoalmente. Como Vladimir Putin enganou todos nós”um tomo recém -publicado pelos jornalistas Roman Badanin e Mikhail Rubin.
Putin estaria marcando seu 58º aniversário quando encontrou Alisa Kharcheva, então 17.
Ela foi retratada ilustrando o mês de abril em um “Calendário erótico” como um “presente” Putin por estudantes da Universidade Estadual de Moscou.
Mas o calendário era na verdade um golpe pago de sua máquina de relações públicas para promover sua imagem machista antes das eleições presidenciais da Rússia em 2012.
Esta é a eleição que o viu voltar à presidência após uma passagem de quatro anos como primeiro -ministro.
“Na realidade, junto com o calendário, Putin também recebeu os detalhes de contato das meninas que apareceram nele,” De acordo com o livro.
“Sua escolha caiu em uma-Alisa Kharcharcva, de 17 anos, natural de Korolyov, uma cidade perto de Moscou, onde já havia participado de pequenos concursos de beleza.”
Os rumores sobre o relacionamento de Putin com Alisa foram relatados antes, mas o livro oferece novos detalhes que afirmam confirmá -lo.
Isso significaria Putin um relacionamento com ela em um momento em que ele era casado com sua então esposa Lyudmila.
Ele também estava tendo um caso secreto com a amante da ginasta Alina Kabaeva, 42, que supostamente começou por volta de 2007.
Kabaeva mais tarde daria à luz dois dos filhos do ditador.
“Quatro pessoas familiarizadas com a história nos disseram que logo depois [the calendar was published]Os assessores de Putin chamados Kharcharva e a convidaram para a residência suburbana do presidente,” O livro diz.
“Após sua primeira visita, a jovem beleza foi levada para ver o presidente uma vez a cada duas semanas durante um ano, segundo uma fonte.”
Três meses após o aniversário de Putin, Alisa apareceu no programa de TV ‘Ten Million’.
Ela descartou comentários sobre sua idade e o calendário estava “dentro dos limites do que é permitido”.
“Ele [Putin] gostei muito. Sua secretária de imprensa disse que gostava,” ela disse.
Uma fonte disse aos autores: “Para cada reunião entre Putin e Alisa, prepararíamos algum tipo de projeto, para ela apresentar a Vladimir Vladimirovich [Putin].
“Alisa fez isso de bom grado. Ela se sentiu agradecida por ter sido apresentada ao presidente.”
Mas acrescenta: “O que aconteceu nas alcovas do Kremlin entre um homem de 58 anos e uma menina de 17 anos que eles sabem.”
Ela também teria sido concedida um lugar no prestigiado Instituto de Relações Internacionais de Moscou como “Uma recompensa de Putin”.
Quando o interesse de Putin por ela começou a diminuir, ela publicou uma foto em sua mídia social intitulada Pussy para Putin para marcar seu 60º aniversário.
“Kharcharva realmente apareceu com um gatinho preto, mas o que chamou a atenção muito mais foi o decote de seu vestido vermelho,” disse o livro.
Mas Putin aparentemente foi recebido com a desaprovação do próprio Putin.
O livro diz: “Muito em breve, Kharcheva excluiu o post, além de remover todas as suas fotografias antigas do acesso público.
“Nem ela nem o serviço de imprensa de Putin já comentaram nesta sessão de fotos.”
Mais tarde, ela adquiriu um apartamento caro em um prestigiado distrito de Moscou.
Agora com 32 anos e casado, Alisa negou anteriormente que o apartamento de luxo era segurança para ela por Putin.
“Ninguém jamais me fez perguntas tão estúpidas,” Ela disse, alegando que pagou pela hipoteca.