22.7 C
São Paulo
terça-feira, agosto 19, 2025

Perrie Edwards revela luta com raras condições de saúde que levaram os médicos sete anos para diagnosticar

NotíciasPop & ArtePerrie Edwards revela luta com raras condições de saúde que levaram os médicos sete anos para diagnosticar


Perrie Edwards revelou que lutou contra uma rara condição de saúde quando criança – e surpreendentemente levou sete anos para que os médicos a diagnostiquem.

A cantora de Little Mix, 32, disse que nasceu com uma condição de esôfago, o que significava que ela lutava para comer alimentos sólidos.

4

Perrie Edwards revelou que lutou com uma rara condição de saúde quando criançaCrédito: Fornecido
Perrie Edwards no Music Industry Trust Awards.

4

O cantor tinha uma condição de esôfago que não foi diagnosticada por sete anosCrédito: Getty
Perrie Edwards no Glamour Women of the Year Awards.

4

Perrie disse que ficou ‘pele e osso’ e ‘projéteis vomitados’ após as refeiçõesCrédito: Getty

Um esôfago também é conhecido como cano de alimentos. É um tubo muscular que carrega alimentos da garganta para o estômago e é uma parte crucial do sistema digestivo.

Perrie disse que passou os primeiros sete anos de sua vida “projétil vomitando” após as refeições, dizendo: “Fiquei gravemente desnutrido. Não pude comer nada”.

A cantora disse: “Basicamente, quando eu nasci, eu tinha algo errado com meu esôfago, e esse é obviamente o seu tubo de comida, onde a comida cai.

“Toda vez que minha mãe me alimentava leite ou o que for, eu apenas vomitava o leite de volta.

“E minha mãe estava tipo, ‘algo obviamente não está certo. Isso não é normal.’

“Então ela me levou ao médico. Ninguém poderia encontrar nada de errado comigo.

“Eles disseram: ‘Talvez ela seja apenas um bebê doente, é assim que ela é.'”

Perrie disse que ficou tão ruim que ela não conseguiu comer alimentos integrais e precisava ter todas as refeições misturadas.

O hitmaker do esquecimento disse que ela era “pele e osso” quando um diagnóstico foi feito.

“Eu provavelmente tinha sete anos quando descobriram que havia algo seriamente errado, mas fiquei gravemente desnutrido”, disse ela no podcast de que precisamos conversar.

Perrie Edwards diz que ainda chora por Jesy Nelson deixando Little Mix cinco anos depois – mas insiste ‘fizemos tudo o que pudemos’

“Eu não conseguia comer nada, não conseguia manter a comida baixa.

“Minha mãe teve que misturar minha comida por anos, como os jantares de domingo estavam no liquidificador. Sopa, purê, todo esse tipo de coisa.”

“E ela foi ao médico após médico após médico.

“Os médicos disseram: ‘Se você não perseverava com sua filha, teria sido isso’.

“Eu não tinha mais nada para dar. Eu era apenas pele e osso, era selvagem”.

Durante a mesma entrevista, a cantora revelou que teve dois abortos.

Perrie, 32, que agora tem o filho Axel com o noivo do jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, disse que descobriu que estava grávida de novo “nem mesmo um ano” após seu nascimento de agosto de 2021.

Ela lembrou: “Eu estava ensaiando para o último pequeno passeio de mix e pensei: ‘Não me sinto bem’. Todo sintoma sob o sol. Fiquei tipo ‘Acho que estou grávida'”.

Mas, quando sua gravidez passava além da marca de cinco meses, Perrie começou a suspeitar que os médicos haviam visto algo errado com seu bebê ainda não nascido.

O que é aborto e por que as gestações falham?

O aborto espontâneo é geralmente a morte de um bebê ainda não nascido nas primeiras 24 semanas – aproximadamente seis meses – de gravidez.

Os abortos não podem ser falados sobre muito, mas são muito comuns. As estimativas de caridade de perda de bebê Tommy existem pelo menos 250.000 por ano no Reino Unido e que uma em cada cinco gestações termina em aborto.

Pode não estar claro por que um aborto acontece, mas eles raramente são causados por algo feito pela mãe ou pelo pai. Geralmente, o embrião tem um defeito genético aleatório que significa que não pode se desenvolver adequadamente.

A maioria das mulheres pode passar com sucesso com bebês saudáveis no futuro.

O NHS diz que a maioria dos abortos não pode ser evitada, mas evitar fumar, álcool e drogas durante a gravidez pode reduzir o risco.

Algumas das outras razões mais comuns para uma gravidez falhar nas primeiras 24 semanas são gravidez ectópica e gravidez molar.

Gravidez ectópica é onde um ovo fertilizado implanta em algum lugar fora do útero, geralmente em um tubo de Falópio. Não pode sobreviver e crescer lá, então morre naturalmente ou deve ser encerrado.

Gravidez molar é mais raro, mas acontece quando um ovo fertilizado e/ou placenta não se desenvolve adequadamente no início de uma gravidez. Não há uma única razão para que isso aconteça e não pode ser evitado, embora possa ser mais comum em mães muito jovens ou idosas.

Um bebê que morre após 24 semanas é considerado um natimorto.

Fonte: NHS

‘Adorei estar grávida’

Ela disse: “Fomos para o que era uma varredura de 20 semanas, mas na verdade tínhamos 22 semanas, e esse foi apenas o pior dia da minha vida. Tipo, horrendo.

“Eu sabia que algo estava errado na varredura. Nunca experimentei uma experiência fora do corpo, onde tudo vai em câmera lenta”.

Duas semanas depois, Perrie e Alex receberam as notícias comoventes de que não havia batimentos cardíacos. Ela disse: “Então eu me lembro de soluçar. Alex ficou ferido na época e não conseguiu dirigir.

“Ele estava lutando para dirigir, mas eu não conseguia ver direto. Fiquei perturbado. Basicamente, perdemos o bebê por 24 semanas.”

Perrie também revelou que teve outro aborto, pouco antes de ter o filho Axel, que era um “bebê arco -íris” – o termo usado para um pequeno nascido após uma perda anterior de gravidez.

A estrela explicou: “Eu tive um aborto muito cedo com minha primeira gravidez.

“Lembro -me de descobrir que estava grávida. Obviamente, comecei a sangrar pouco tempo depois, e fui ao hospital e fiz a varredura e eles disseram: ‘Não há bebê’. E eu fiquei tipo, ‘Oh, eu inventei isso.

“Talvez eu tenha um falso positivo ou algo assim ‘. Lembro -me de estar sozinho nos compromissos.”

Perrie Edwards na estréia do Boxing Day.

4

Perrie revelou que teve dois abortos de partir o coração – incluindo um às 24 semanasCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

United states citizenship and immigration services (uscis) : a legal and administrative overview. lanka premier league.