A mãe adolescente Jenelle Evans foi relatada ao CPS por ‘festas com força em Las Vegas’ com sua estrela e melhor amiga, Tori Rhyne.
Fontes reivindicam exclusivamente ao Sol dos EUA que alguém chamou os Serviços de Proteção à Criança depois que Jenelle, 33 anos, deixou repetidamente seus dois filhos mais novos sob os cuidados de seu filho problemático, Jace, 16, enquanto ela estava festejando.
“Tori se mudou para a casa recentemente, e espera -se que fique lá por um tempo, e eles estão constantemente saindo e festejando juntos”, afirmou a fonte.
Jenelle tem postado sobre sua cidade de Sin escapadas com sua melhor amiga Tori para as mídias sociais nos últimos dias.
A fonte alegou sobre os cuidados infantis das crianças mais jovens ultimamente: “Jenelle deixou Kaiser e Ensley com Jace para sair em várias ocasiões”.
“Ficou tão ruim que alguém próximo à família tenha contatado a CPS”, afirmou a fonte.
Nas últimas 24 horas, a ex -estrela do Teen Mom 2 postou fotos de si mesma ao lado de Tori em um tapete vermelho para a Sin City Swim Week e depois uma foto na manhã seguinte de sua mão enfaixada na cama.
Ela legendou a foto: “Ainda se recuperando da Omnia Night Club … literalmente, acho que quebrei minha mão/ pulso, me diverti muito”, enquanto adicionava um emoji de riso e um emoji de facepalt.
Alguns dias atrás, Jenelle postou outras fotos de si mesma festejando com seu colega apenas amigo de estrela de Fans em Vegas novamente, com as crianças em nenhum lugar à vista.
Jenelle ingressou na própria Fans há três anos, logo após ser demitida de seu show da MTV depois que seu ex -tiro e matou seu filhote de bulldog francês, Nugget.
Quando contatado pelo Sol dos EUA para comentar, Jenelle disse: “Isso não é verdade, eu tenho uma babá, tive a mesma babá por um tempo, eu uso Care.com. “
Jenelle também disse que “o CPS não chegou à minha casa”.
O Sol dos EUA também procurou o CPS do condado de Clark para comentar.
Esta seria pelo menos a segunda vez que a CPS está envolvida na casa de Jenelle em Vegas.
Na noite de terça -feira, Jace postou uma série de textos entre ele e Jenelle, onde o adolescente disse à mãe da estrela da realidade: “Eu não me importo com Kaiser e Ensley que me preocupo com minha saúde e minha situação de vida”.
Jace continuou: “Eu não preciso de você, você não precisa de mim e não entendo por que você [sic] fazendo isso só porque estou dizendo a verdade, você [sic] louco.”
Jenelle respondeu nos textos “Seu [sic] aquele dizendo que você vai ter minha custódia. F *** você “
Depois que Jace postou os textos, nos quais ele também parecia reafirmar que foi estrangulado pelo ex-marido de Jenelle, David Eason, e Jenelle disse novamente que “mentiu sobre”, a ex-estrela da MTV levou para o Instagram e postou sua resposta ao drama familiar.
Ela escreveu: “Jace publicando nossos textos particulares foi sua reação a ser justamente disciplinada”, disse ela antes de culpar mais uma vez seu “diagnóstico médico” e depois ao ar arqueado que seu filho estava “problemas com a lei nos últimos meses”.
O envolvimento inicial do CPS
Uma fonte anteriormente disse exclusivamente ao US Sun que os Serviços de Proteção à Criança (CPS) se envolveram na casa de Jenelle no outono do ano passado, após uma série de eventos envolvendo autoridades em Las Vegas.
Em 31 de agosto de 2024, o namorado e ex -gerente de Jenelle, August Keen (também conhecido como Daniel Miranda), chamou o 911 e a acusou de abuso físico depois de consumir até 12 bebidas, confirmou o Sol dos EUA.
A CPS havia sido alertada após dois incidentes separados envolvendo seus filhos, Jace, 16, e Kaiser, 10, em suas respectivas escolas em Las Vegas.
Como relatado anteriormente pelo Sun dos EUA, Jenelle teve interações anteriores com a CPS em seu estado natal, Carolina do Norte.
A fonte da época revelou: “O CPS está envolvido, e Jenelle não quer nenhuma ação legal contra ela. Foi parcialmente por isso que ela de repente enviou Kaiser à da avó”.
Kaiser foi movido brevemente com sua avó paterna, Doris Davidson, no Tennessee, depois de um suposto incidente em sua escola, embora Jenelle rapidamente tenha feito uma reviravolta nessa decisão depois que a notícia foi divulgada de que ele estava lá.
O sol dos EUA optou por não divulgar os detalhes do suposto incidente.
Depois disso, a CPS fez uma visita à casa de aluguel de Jenelle em Las Vegas.
Nova vida em Vegas
A estrela da MTV mudou-se da Carolina do Norte para Las Vegas depois de solicitar a separação de seu ex-marido, David Eason, meses depois que ele supostamente estrangulou seu filho mais velho Jace.
Jenelle e David Relationsel Line

O par tumultuado teve seu quinhão de queda
Jenelle Evans, estrela da Teen Mom 2, conheceu David Eason em Tinder em setembro de 2015.
Jenelle engravidou em abril de 2016 e anunciou que sofreu um aborto espontâneo, depois engravidou novamente com ela e a filha de David, Ensley, alguns meses depois.
A dupla se envolveu em fevereiro de 2017 e se casou em setembro.
Um ano depois de dizer “eu sou”, Jenelle ligou para o 911 e acusou David de agredi -la do lado de fora de casa. Mais tarde, ela chamaria o incidente de “um mal -entendido bêbado e dramático” e disse que estava “bem”.
Por volta de maio de 2019, David atirou e matou seu filhote de bulldog francês chamado Nugget. Semanas após o incidente, a CPS assumiu a custódia de todas as crianças, incluindo a filha, Ensley, o filho de Jenelle, Kaiser e a filha de David, Maryssa.
Quando seus filhos foram devolvidos a ela, Jenelle fugiu para o Tennessee com Kaiser e Ensley e apresentou uma ordem de proteção contra David em outubro. Ela finalmente deixou cair o caso e voltou para ele.
Nos anos seguintes, o casal provocou rumores divididos, pois o par muitas vezes se deixa de seguir nas mídias sociais e atualizar o status de relacionamento do Facebook.
Como relatou exclusivamente o sol dos EUA, em 23 de fevereiro de 2024, Jenelle pediu a separação de David. Ela afirmou que arquivou os documentos com “a intenção de que a separação fosse permanente” e afirmou que Eason havia “exibido em relação ao comportamento e às vezes perturbador em relação [her]Ao longo do casamento.
Enquanto o suposto incidente de abuso ocorreu em 28 de setembro de 2023, um funcionário do tribunal disse ao US Sun que o caso criminoso contra o padrasto de Jace, de 37 anos, ainda está ligado.
David, que compartilha Ensley com Jenelle e tem outros dois filhos com outros dois ex -parceiros, foi inicialmente acusado de abuso infantil de contravenção em outubro de 2023.
O divórcio de Jenelle de David foi finalizado no mês passado, embora o casal ainda esteja martelando os detalhes no tribunal.