Diz -se que Vladimir Putin deu nomes falsos a seus supostos filhos secretos com seu amante de ginasta olímpica escondida, de acordo com uma investigação.
Novas filmagens parecem mostrar Putin’s alegados filhos mais novos pela primeira vez.
Putin esconde seus dois filhos mais novos sob um sobrenome falso, de acordo com um novo livro de dois jornalistas investigativos russos.
Diz -se que o ditador, 72 Família secreta com ginasta olímpica Alina Kabaeva42, com filhos com dez e seis anos.
No entanto, seu suposto relacionamento de 15 anos nunca foi reconhecido publicamente – e a mídia estatal russa proibiu qualquer menção aos vínculos entre os dois.
O livro, chamado o czar pessoalmente: como Vladimir Putin Confolou a todos nós, revela que o nome da família dado aos meninos por ex-espuma de Putin é Spiridonov.
Os supostos filhos secretos de Putin, Ivan, Ten, e Vladimir Junior, seis – ambos jovens ginastas afiadas – são conhecidas por esse sobrenome e não pelo nome real.
Um clipe que se acredita ser a primeira filmagem do filho mais novo de Putin parece mostrá -lo em sua academia de ginástica de elite, orgulhosamente mostrando novos movimentos de cambalhota.
O vídeo também mostra Evan, de 10 anos, sendo entrevistado e falando sobre novos movimentos de ginástica “apenas legais” que ele aprendeu com o técnico olímpico Alexei Nemov.
Os jornalistas investigativos russos Roman Badanin e Mikhail Rubin afirmam em seu livro que os dois meninos vivem com Kabaeva na propriedade do Palácio Secreto de Putin em Valdai, entre Moscou e São Petersburgo.
O local é conhecido por ser uma fortaleza florestal guardada por uma dúzia ou mais de sistemas de defesa aérea de Pantsir.
Nem os filhos nem o palácio jamais foram declarados oficialmente por Putin para russos comuns.
Uma passagem do livro diz: “Informações sobre a ginasta e seus filhos são apagadas dos bancos de dados estaduais, os meninos receberam um sobrenome de cobertura – Spiridonov, e todo o território em torno da habitação de Valdai da família do czar é estritamente guardado.
“No entanto, às vezes Ivan e Vladimir, o mesmo apareceram em público, graças às quais suas fotografias estão à nossa disposição”.
Spiridonov parece ser um nome de família ligado ao primeiro nome do colorido avô paterno de Putin, Spiridon Putin, que viveu de 1879 a 1965.
Ele era o chef pessoal de Vladimir Lenin, fundador da União Soviética, antes de preparar refeições para o tirano Josef Stalin no Kremlin.
O co-autor Badanin defendeu a decisão de divulgar os nomes e fotografias das crianças de Putin “porque ele é o presidente do país”.
Inside Mysterious & Glam Life of Putin’s Ginasta Lover
Por Iona Cleave e Will Stewart
A chamada “primeira amante” da Rusasia, Alina Kabaeva40, vive uma vida contínua de glamour e mistério, mas supostamente passou os últimos meses escondido dentro do Palácio Secreto da Floresta de Putin.
Desde 2008, a bomba morena é alvo de especulações sustentadas de que ela é o amante secreto de Putin e a mãe de seus filhos mais novos.
Há rumores de que a ginasta que virou políticos está faltando na sequência do bizarro do mês passado Relatórios Putin haviam saído.
As aparições públicas da jovem amante do déspota pararam na última semana de outubro – no mesmo dia em que os rumores surgiram de que Putin havia sofrido um ataque cardíaco.
A mulher que nunca se esquivou dos holofotes parece ter passado no chão.
Alina, que é 31 anos mais nova que Putin, atingiu a fama como “mulher mais flexível da Rússia” depois de pegar hordas de medalhas internacionais para ginástica na adolescência.
Ela ganhou ouro no 2004 Atenas Jogos e bronze no 2000 em Sydney.
O agora 40 anos é uma das ginastas mais decoradas da história, com 2 olímpico Medalhas, 14 medalhas no campeonato mundial e 21 medalhas no campeonato europeu.
Mais tarde, ela perderia seis de suas medalhas no campeonato mundial por doping.
Seu status de celebridade foi totalmente garantido depois Ela posou nua para uma revista masculina em 2004.
Em maquiagem pesada e parcialmente coberta de peles, a estrela esportiva nu sorriu provocativamente para a câmera.
O fotógrafo Mikhail Korolov comentou: “Eu nem precisava convencê -la. Ela se comportou muito naturalmente. Ela está cheia de sexo”.
Depois de se aposentar da ginástica, Alina se jogou em uma carreira rapidamente desenvolvida na política.
Tornou-se membro do Parlamento Russo entre 2007 e 2014, representando o Partido Unido da Rússia e votando em várias leis controversas anti-LGBT.
Foi uma mudança de carreira para uma mulher que se envolveu em modelar e cantar.
A lenda olímpica foi posteriormente nomeada presidente da TV pró-Kremlin mais importante de Moscou, Empire, o National Media Group-apesar de não ter experiência.
Ao longo dos anos, parece que o presumido amante de Putin apreciou um pouco seu papel como “A rainha não coroada da Rússia” – ou pelo menos gostei da fofoca atrás dela.
Falando em um show do YouTube popular Políticaele disse: “Em qualquer outra situação, se ele fosse um indivíduo particular, se ele fosse um funcionário de nível inferior, provavelmente não teríamos feito isso.
“Mas é simples – sua vida deve estar à vista. Ele se inscreveu para isso em 1999, uma vez que aceitasse o poder.”
O co-autor Mikhail disse: “Faz parte do trabalho de um político ser público e mostrar sua família.
“Por que as crianças são em segredo então? O que é vergonhoso nas crianças …?”
As três filhas de Putin, que não são mais em segredo, também usam nomes de família que mascaram suas identidades.
Maria, 40, é conhecida pelo nome Vorontsova, e Katerina, 38, usa Tikhonova.
O filho do amor de Putin, Luiza, 22 anos, usa o sobrenome Rosova, mas também é conhecido como Elizaveta Krivonogikh, o nome da família de sua mãe Svetlana.
Luiza também tem um passaporte sob o nome de Rudnova, o nome de família de um amigo de Putin, agora morto.