Pelo menos oito pessoas, incluindo duas crianças, foram mortas em ataques aéreos russos devastadores na Ucrânia.
As forças russas lançaram um ataque em massa usando drones e mísseis balísticos para martelar a capital apenas alguns dias depois que Putin conheceu Trump para negociações de paz.
A fumaça subiu da coluna desmoronada de um prédio residencial de cinco andares no distrito de Darnytskyi, que sofreu um golpe direto.
As equipes de resgate estavam no local para puxar as pessoas presas sob os escombros.
Moscou lançou drones de engodo, mísseis de cruzeiro e mísseis balísticos, disse Tymur Tkachenko, chefe da administração da cidade de Kiev.
O ataque do MAS atingiu quase 100 edifícios, incluindo um shopping no centro da cidade, disse ele.
Um ramo local do Conselho Britânico também foi danificado após ser atingido por drones e mísseis.
Apenas algumas semanas atrás, o Serviço de Segurança Federal da Rússia (FSB) acusou a inteligência britânica de usar o Conselho Britânico como cobertura para minar a Rússia.
Milhares de janelas foram quebradas quando os moradores limpavam vidro e detritos de edifícios danificados.
Entre os mortos estavam dois filhos, incluindo uma menina de 14 anos, disse o ministro do Interior Ihor Klymenko.
Espera -se que os números subam, teme -se.
O ataque ocorreu quando Moscou e Kiev trocaram culpa por esforços diplomáticos paralisados para um acordo de paz liderado por Donald Trump.
Volodymyr Zelensky disse: “A Rússia escolhe balística em vez da mesa de negociação.
“Esperamos uma resposta de todos no mundo que pediram paz, mas agora mais frequentemente permanece silenciosa, em vez de assumir posições de princípios”.
As forças russas têm sido lenta mas constantemente ganhando terreno na Ucrânia nos últimos meses, à medida que os esforços diplomáticos se aceleraram.
Trump realizou uma cúpula de alto perfil com Putin no Alasca este mês em uma tentativa fracassada de convencê-lo a cessar antes.
A cúpula foi seguida por uma reunião com Zelensky e aliados europeus na Casa Branca para discutir o futuro da Ucrânia.
Mas houve pouco progresso desde então.
Antes de concluir qualquer acordo de paz, a Ucrânia disse que deseja garantir garantias de segurança do Ocidente para impedir futuros ataques russos.
Moscou lançou as demandas de Kiev como irrealista e levantou uma objeção especial à noção de estacionar tropas de manutenção da paz ocidentais na Ucrânia.
Zelensky disse na quarta -feira que membros de seu governo se reuniriam com autoridades americanas em Nova York na sexta -feira.
O líder ucraniano disse que viu “sinais muito arrogantes e negativos de Moscou em relação às negociações”, instando “pressão extra” para “forçar a Rússia a tomar medidas reais”.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun