21.5 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 28, 2025

Momento chocante candidato a eleição do Texas Valentina Gomez queima Alcorão com um lança -chamas enquanto ela promete ‘End Islam’

NotíciasMundoMomento chocante candidato a eleição do Texas Valentina Gomez queima Alcorão com um lança -chamas enquanto ela promete 'End Islam'


Este é o momento chocante que um candidato a eleição republicano do Texas compartilhou imagens de si mesma, incendiando o Alcorão com um lança -chamas em um anúncio de campanha islamofóbica vil.

No vídeo, Valentina Gomez afirma que seu objetivo é “acabar com o Islã” no Texas – apesar dos muçulmanos que compõem apenas um por cento da população do estado.

4

A candidata eleitoral do Texas Valentina Gomez compartilhou imagens de si mesma queimando uma cópia do Alcorão com um lança -chamasCrédito: Tiktok
Mulher queimando um Alcorão com um lança -chamas.

4

O vídeo provocou indignação onlineCrédito: Tiktok
Uma mulher queimando um Alcorão com um lança -chamas.

4

Gomez já compartilhou imagens de si mesma, incentivando os livros LGBTQCrédito: Tiktok

Gomez, que está concorrendo nas primárias do Partido Republicano do 31º Distrito do Congresso do Texas, causou indignação depois de postar o vídeo de si mesma queimando uma cópia do livro sagrado muçulmano em X na segunda -feira.

Ela é ouvida dizendo no vídeo: “Os Estados Unidos são uma nação cristã, então esses muçulmanos terroristas podem foder em qualquer uma das 57 nações muçulmanas.

“Existe apenas um Deus verdadeiro, e esse é o Deus de Israel. “

Esta não é a primeira exibição de Gomez de visões islamofóbicas.

Em abril, ela interrompeu um evento muçulmano no Capitólio do Texas, onde reclamou que o Islã era uma “religião de estupro, incesto e pedofilia”, zombou da maneira como os muçulmanos oram e chamaram o Profeta Muhammad de “falso profeta”.

Gomez também espalhou a retórica odiosa, direcionada à comunidade LGBTQ, negros e imigrantes.

Em outubro do ano passado, ela postou um vídeo de si mesma queimando dois livros LGBTQ nas mídias sociais, legendadas: “Quando sou secretário de Estado, queimarei todos os livros que estão se preparando, doutrinando e sexualizando nossos filhos. Maga. America First”.

Mais tarde, ela reclamou que seu clipe havia sido censurado no Instagram e X por conduta odiosa.

Em maio do ano passado, ela provocou mais controvérsias com um vídeo dizendo aos eleitores: “Nos Estados Unidos, você pode ser o que quiser, então não seja fraco e gay”.

Então, em dezembro, ela postou um vídeo perturbador mostrando -a filmando um boneco com capuz em uma execução pública simulada de um migrante.

Momento de horror OAP desce a rodovia da maneira errada com o aposentado fazendo isso quatro vezes no espaço de horas

Nesse vídeo, ela disse: “É tão simples, público execuções Para qualquer ilegal que estupra ou mate um americano.

“Eles não merecem deportação, merecem terminado.”

O vídeo foi removido de X para violar sua violenta política de fala.

Gomez parece ter proibido do Instagram em algum momento do ano passado.

Após seu último golpe na segunda -feira, ela enfrentou uma tempestade de reação.

O podcaster Brian Allen escreveu em X: “O candidato do Texas GOP Valentina Gomez acaba de lançar um anúncio de campanha queimando o Alcorão e prometendo” End Islam in Texas “.

“Isso não é política. É o incentivo. Quando as mesquitas começam a queimar, lembre -se: essa foi a partida e o Partido Republicano do Texas entregou -lhe o isqueiro”.

Enquanto isso, um X usuário escreveu: “Saia do meu estado. Não temos lugar para intolerância e pessoas odiosas que não acreditam em direitos humanos básicos, como a Primeira Emenda que permite a liberdade de religião.

“Por que você não aprende o básico antes de concorrer ao cargo?”

Embora Gomez se apresente como candidata a maga, ela não recebeu um endosso de Donald Trump.

Ela levantou pouco mais de US $ 7.000 para ela corrida em 30 de junho, de acordo com os registros da Comissão Federal de Eleições.

Uma mulher queimando um Alcorão com um lança -chamas.

4

O conteúdo de Gomez foi removido das plataformas de mídia social em várias ocasiões por violar o discurso de ódio e políticas de conduta violentaCrédito: Tiktok



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.