O novo vilão do Big Brother, Rylie Jeffries, quebrou seu silêncio nas alegações dos fãs de que ele maltratou sua colega de casa Katherine Woodman.
Em uma entrevista com Entertainment WeeklyRider Pro Rider, 27 anos, disse que se sente “incompreendido” pelos telespectadores do reality show da CBS.
Falando pela primeira vez fora de casa após seu despejo de choque em 21 de agosto, a estrela do Big Brother disse: “Entendo como as coisas podem ter encontrado, mas falo com paixão.
“Eu amo de todo o coração, e talvez essa intensidade tenha sido mal compreendida.
“Eu nunca iria desrespeitar intencionalmente ninguém, especialmente Katherine. Eu a respeito profundamente, e ela é sua própria pessoa, faz suas próprias escolhas.
“Acho que alguns momentos simplesmente não refletem quem eu realmente sou. Minhas intenções sempre vieram de um local de cuidado e lealdade, não controle”.
Ele disse que se sente “com o coração partido” pela reação furiosa dos fãs ao seu comportamento, que era chamado de “controle” e até “absolutamente assustador”.
“É comovente ser mal interpretado”, continuou ele.
“As pessoas on -line não me conhecem, mas meus amigos, familiares, colegas de casa e Katherine fazem, e é isso que é importante.
“Passei todos os dias naquela casa com pessoas que realmente me conhecem, que vêem o verdadeiro eu: alguém que é amoroso, engraçado e cheio de coração.
“Dói ser pintado como agressivo quando tudo o que já fiz é liderar com paixão e cuidado”.
Os fãs avistaram vários incidentes de Rylie aparentemente tentando controlar Katherine no programa Live Feeds.
Poucos dias antes de seu despejo, Rylie podia ser visto conversando com Katherine e olhando para ela, dizendo: “Você não me deixa”.
Katherine respondeu: “Não estou fazendo isso. Eu não faria isso, sabe?”
“Você não precisa. Você está preso comigo”, disse ele.
Em outro exemplo, Rylie ficou furiosa em Katherine por conversar com os outros hóspedes.
“É o seu tom – aquela voz de merda – eu estou esperando aqui por duas horas.
“Eu tenho me perguntado onde diabos você está e todos esses fodidos pequenos ratos pão idiota estão correndo por aqui”, ele me enterrou.
Os telespectadores rapidamente imploraram aos produtores que interromperam e parassem o comportamento de Rylie, mas uma fonte disse ao Sun dos EUA que o competidor não havia quebrado nenhuma regra.
“A partir de agora, ainda não há conversas para remover Rylie da casa do Big Brother, mas ele está sendo monitorado de perto”, disse a fonte em 19 de agosto.
“Talvez mais do que qualquer outro concorrente, ele está tendo um olho atento nele.”
Rylie foi despejada alguns dias depois, embora sua remoção não estivesse relacionada a como ele tratava Katherine.
Uma fonte disse ao Sol dos EUA que a família de Rylie achava que o escândalo foi deixado de proporcionar.
Ao contrário da maioria dos domésticos despejados, Rylie não ficou em Los Angeles e, em vez disso, voou para Oklahoma.