Jessie J revelou que cancelou sua próxima turnê nos EUA e adiou o Reino Unido devido a batalhas em andamento em andamento.
A cantora, 37 anos, revelou em junho que estava corajosamente lutando contra o câncer de mama e passou por uma mastectomia.
Jessie disse recentemente aos fãs que ela estava pronta para fazer uma segunda cirurgia.
Falando no Instagram na época, ela disse que o procedimento seria “nada muito sério”, mas “precisa ser feito até o final do ano”.
Em uma nova atualização, Jessie agora revelou que cancelou sua turnê nos EUA e reorganizou seu Reino Unido quando sua cirurgia cai em outubro – que fica no meio de suas datas de turnê européia.
Ela disse aos fãs nas mídias sociais: “Sinto muito, me sinto frustrado e triste.
“Mas preciso ser melhor, preciso ser curado e esta é a decisão certa a tomar”.
A cantora revelou que ela havia sido diagnosticada com câncer de mama em junho.
Jessie disse que estava se apegando à esperança depois de receber os médicos que haviam capturado o câncer “cedo”.
Dentro de semanas, ela passou por uma mastectomia e falou abertamente sobre o número físico e emocional de seu tratamento.
Em um post de partir o coração, Jessie compartilhou como seu filho a confortou antes da cirurgia, dizendo: “Mamãe vai ficar bem”.
Mais tarde, Jessie descobriu que seu câncer não havia se espalhado, mas ela foi aberta sobre os desafios contínuos da recuperação.
A cantora, nome real Jessie Cornish, falou em detalhes pela primeira vez sobre como ela aprendeu que estava sofrendo da doença.
Ela se abriu para Jamie Laing no seu Ótimo podcast da empresacomo ela disse, foi informada inicialmente após um check -up e o ultrassom que “parecia saudável” e não era algo que os médicos estavam preocupados.
No entanto, os sintomas de Jessie – incluindo um braço e alfinetes “realmente dolorosos” e agulhas na mão todas as manhãs – continuaram e a levaram a ter uma biópsia no dia seguinte ao seu 37º aniversário.
O médico dela disse que ela “telefonaria para você na segunda -feira se não for uma boa notícia”
Naquele fim de semana, Jessie se manteve ocupada e acabara de sair de uma ligação falando sobre sua performance de Baftas quando recebeu uma mensagem do especialista, perguntando se ela poderia aumentar o zoom.
“Então, estou pensando, oh, não será nada porque é um zoom, mas era segunda -feira. Então eu estava tipo, hmm”, disse ela.
O médico iniciou inicialmente o vídeo perguntando a Jessie se ela estava sentada, quando sabia que era uma má notícia.
“E ela foi, sinto muito, mas tudo voltou como células cancerígenas de alta qualidade”, lembrou Jessie.
“E eu apenas caí em lágrimas. Sabe, esse era o meu normal … essa foi uma reação saudável.”
Ela também falou sobre como a doença a afetou a mãe, para Son Sky, que virou dois em maio.
“Sinto que o câncer me roubou memórias com meu garoto”, ela suspirou.
“Como ontem eu chorei, porque sinto falta do meu garoto.
“Eu não posso ser uma mãe como se eu quisesse ser mãe. E me sinto roubado.
“Sinto que o câncer me roubou memórias com meu garoto.”
Jessie fez uma cirurgia reconstrutiva em uma mama.
Em uma atualização para seus seguidores de mídia social no início deste mês, ela revelou que foi admitida no hospital novamente seis semanas após a cirurgia.
Ela compartilhou fotos do Hospital Nad: “Como passei as últimas 24 horas.
“Seis semanas após a cirurgia e eu estava de volta à mesma ala que eu estava depois da minha cirurgia. Não é esperado ou planejado”.
Ela explicou: “Eu tive e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Não é um coágulo sanguíneo graças a Deus. [But] Eles fizeram muitos testes, o que acabou mostrando que eu tenho uma infecção (ainda tentando descobrir o que) e um pouco de fluido nos meus pulmões.
“Achei difícil de respirar, mas eu me dispensei ontem à noite (odeio estar no hospital) e continuarei a investigação como paciente ambulatorial”.