16.8 C
São Paulo
sábado, setembro 6, 2025

Donald Trump renomeia oficialmente o Departamento de Defesa com Pete Hegseth agora nomeado Secretário de Guerra

NotíciasDonald TrumpDonald Trump renomeia oficialmente o Departamento de Defesa com Pete Hegseth agora nomeado Secretário de Guerra


O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para mudar o nome do Departamento de Defesa de volta ao Departamento de Guerra.

Ele e o secretário de Defesa Pete Hegseth fizeram a mudança em um esforço para restaurar o “Ethos guerreiros” na América.

4

O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para mudar o nome do Departamento de Defesa de volta ao Departamento de GuerraCrédito: AFP
O presidente Trump exibindo uma ordem executiva assinada no Salão Oval.

4

O título foi escolhido pela primeira vez por George Washington e depois mudou em 1949Crédito: AFP
Pete Hegseth falando no Salão Oval.

4

O secretário de Defesa Pete Hegseth disse que espera que a mudança restaure um ‘ethos guerreiro’ para a AméricaCrédito: AP

Falando no Salão Oval na sexta -feira, Hegseth observou que os Estados Unidos não venceram uma grande guerra desde o nome, que foi introduzido pela primeira vez por George Washington, foi alterado em 1949.

“Isso não é para menosprezar nossos combatentes de guerra […] Isso reconhece que essa mudança de nome não é apenas renomear, é sobre restaurar,” Hegseth disse.

“Palavras são importantes.”

Hegseth disse que espera que o pedido restaurará um “Ethos guerreiros” Isso incentivará forças armadas a lutar “decisivamente” e conflitos finais.

Leia mais histórias de política

“Vamos fazer ofensas, não apenas na defesa,” A ex -estrela da Fox News disse.

“Letalidade máxima, não legalidade morna. Efeito violento, não politicamente correto.”

Trump disse que os EUA poderiam ter vencido todas as guerras do passado, mas os líderes escolheram ser “Wokey.”

“Nós apenas lutarmos para sempre,” disse o presidente.

“Temos o melhor equipamento do mundo. Temos os maiores soldados do mundo.”

Quando solicitado a explicar as repercussões da mudança, disse Trump, “Eu acho que envia uma mensagem de vitória, realmente uma mensagem de força.”

Sob a nova ordem, as principais alterações de sinalização deverão ser implementadas no Pentágono.

A sala de briefing de assuntos públicos do edifício será agora renomeada para o “Anexo da Guerra do Pentágono,” Um funcionário da Casa Branca disse Fox News.

No entanto, Trump insistiu que isso não seria uma mudança cara e explicou que estaria atento aos fundos federais.

“Sabemos como renomear sem ter que enlouquecer,” Ele disse.

Vista aérea do Pentágono.

4

A administração de Trump terá que alterar a sinalização sob o novo pedidoCrédito: Getty

Reformas abrangentes

Trump disse que não tinha certeza se precisava de aprovação do Congresso para confirmar a atualização, mas observou que não acreditava que haveria problemas.

“Vamos ir com isso, e vamos com isso com muita força,” Ele disse.

Esta é apenas a mais recente de uma série de mudanças de nome que Trump introduziu desde que voltou à Casa Branca.

Em seu primeiro dia no cargo, ele assinou outra ordem executiva para renomear o Golfo do México para o Golfo da América.

Lista completa das rebrantes de Donald Trump

  • Em 5 de setembro, Trump assinou uma ordem executiva para mudar o nome do Departamento de Defesa de volta ao Departamento de Guerra
  • Em fevereiro, o secretário de Defesa Pete Hegseth anunciou sua intenção de reverter Fort Liberty de volta a Fort Bragg, que recebeu o nome de um ex -general confederado
  • Em uma verdade social em maio, Trump disse que queria declarar 11 de novembro, que é o dia dos veteranos, como “Dia da vitória para a Primeira Guerra Mundial.”
  • Em seu primeiro dia no cargo, Trump assinou uma ordem executiva para renomear o Golfo do México para o Golfo da América

Ele também reverteu a base do Exército da Carolina do Norte, Fort Liberty, de volta a Fort Bragg, que recebeu o nome de um general que serviu no exército confederado na Guerra Civil.

Na sexta -feira, Trump disse que as pessoas, incluindo os soldados da Carolina do Norte, queriam que os nomes originais fossem restaurados.

“Cada uma dessas comunidades disse: ‘Queremos nosso nome de volta,” disse Trump.

“Eles se recusaram a chamá -lo de qualquer outra coisa que não seja Fort Bragg.”

Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.

Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares