Erin Bates Paine tem que os fãs temem que sua saúde pudesse ter declinado novamente depois que seu marido ficou em silêncio nas mídias sociais.
A primeira estrela de Bringing Up Bates tem luta por sua vida no hospital depois de experimentar complicações após o nascimento de seu sétimo filho.
O marido de Erin, Chade, 38 anos, vinha compartilhando atualizações regularmente sobre a condição de sua esposa via Instagram.
Seu último post Se os fãs aliviaram, ao revelar Erin, 34 anos, estava no “caminho para a recuperação” e agradeceu aos seguidores por suas orações contínuas.
Incluído no post, compartilhado no sábado, estava um vídeo de Erin, abraçando seu filho recém -nascido, Henry Blythe, e beijando -o na testa da cama do hospital.
Erin ainda estava ligada às máquinas e parecia fraca, mas em um estado significativamente melhor do que ela era dias antes, quando Chad revelou que sua saúde havia piorado.
Leia mais sobre Erin Bates Paine
O susto da saúde de Erin
Chad compartilhou que o trabalho de Erin era consideravelmente “Mais intenso” do que era com seus seis filhos mais velhos.
Como resultado, a personalidade da TV “desenvolveu uma UTI grave [urinary tract infection] e infecção renal, que a enviou em choque séptico, “por post de Chade em 1º de setembro – uma semana após o nascimento do filho.
Enquanto ele garantiu aos fãs que Henry estava em perfeita saúde, ele compartilhou várias fotos de Erin parecendo sem vida depois de sofrer “convulsões longas e severas”.
Os fãs esperavam que a condição de Erin tenha melhorado, considerando o último post de Chad, mas agora eles estão preocupados com o fato de não ser o caso, pois ele não forneceu mais atualizações.
Eles também observaram que a família do casal viajou para a cidade, com base em suas atividades de mídia social, levando os fãs a acreditarem que Erin não está fora da floresta, como pensavam anteriormente.
No fim de semana, o irmão de Erin, Lawson Bates, compartilhou uma foto no Instagram dele saindo de um avião, segurando seu filho de criança, Will.
“Peguei o olho vermelho para a Flórida. Por favor, faça uma oração para minha irmã Erin!” Ele legendou a foto.
Um post separado de sua esposa, Tiffany, mostrou que passará um tempo com seus primos, as filhas de Erin e Chad, Brooklyn e Holly, aparentemente distraindo os jovens dos supostos de saúde de sua mãe.
As postagens circularam em um popular tópico on -line, onde os fãs compartilharam seus medos de que o prognóstico de Erin mudou desde a última atualização do Chad.
“Algo mudou esta noite com a condição de Erin?” O pôster original se perguntou ao detectar a chegada rápida de Lawson e Tiffany.
Árvore genealógica Duggar

Quantos filhos e netos Michelle e Jim Bob Duggar têm?
- Jim Bob e Michelle são pais de 19 filhos
- O casal tem nove meninas e 10 meninos e todos os seus filhos têm nomes que começam com a letra j
- Joshua, Jana, John-David, Jill, Jessa, Jinger, Joseph, Josiah, Joy-Anna, Jedidiah, Jeremiah, Jason, James, Justin, Jackson, Johannah, Jennifer, Jordyn-Grace, and Josie, were all raised in the family home in Tontitown, Arkansas
“Gostaria de saber se isso significa que ela está pior agora”, alguém perguntou.
Outros ficaram agradecidos por ver a banda da família juntos e cuidar de crianças mais velhas de Erin e Chad, para que possam se concentrar na recuperação do alum da UPTV.
Além de Brooklyn, Holly e Henry, a dupla são pais de Carson, Everly, Finley e William.
Erin também vem de uma grande família, com 18 irmãos, de seus pais, Gil e Kathy Bates.
A família documentou suas vidas na série de reality shows, trazendo Bates, que durou 11 temporadas de 2015 a 2021.
Eles são muito próximos da família Duggar, que levam estilos de vida semelhantes com o patriarca Jim Bob e a matriarca Michelle também tendo 19 filhos.