Mudanças significativas podem estar no horizonte após duas décadas de espremer, medir e rezar para que sua loção passará por meio de verificações de segurança da TSA.
O Regra 3-1-1 da TSA Iniciado em 2006 e, desde então, ditou que líquidos, géis e aerossóis em uma bolsa de mão devem estar em contêineres não maiores que 3,4 onças.
Agora, a TSA está pensando em encerrar a regra 3-1-1 devido a subidas e feedback do cliente.
“Espero ter algo a anunciar nos próximos meses, mas estamos trabalhando duro todos os dias para realmente otimizar a perfeição e a experiência do cliente para todos os passageiros”, disse o vice -administrador da TSA, Adam Stahl, disse KOMO News.
“Nunca faríamos nada para comprometer a segurança dos passageiros americanos, viajantes americanos, mas também estamos realmente sendo receptivos a alguns dos feedback dos viajantes americanos”.
O TSA ainda segue a regra 3-1-1 por enquanto, que exige que todos os líquidos se encaixem em um saco de tamanho de quart, claro e reutilizável por passageiro-isso se aplica a maquiagem e produtos de higiene pessoal.
As únicas exceções a esta política são líquidos que foram declarados para crianças, como comida e fórmula de bebê, e qualquer coisa necessária para fins médicos.
“Estamos realmente tentando nos concentrar em acelerar e remover o ônus para os viajantes, principalmente áreas de alta propensão aos viajantes militares”, disse Stahl.
“Essas são pequenas coisas que poderíamos fazer por eles para ajudar, basta remover o ônus da viagem para chegar em casa para seus entes queridos, de e para a partir de.”
A secretária de Segurança Interna Kristi Noem anteriormente provocou o final da política de 3-1-1 em julho, afirmando que a tecnologia de triagem agora pode detectar produtos líquidos maiores.
“Vou lhe dizer – quero dizer os líquidos – estou questionando. Então esse pode ser o próximo grande anúncio é o tamanho de seus líquidos”, disse Noem na Cúpula da Hill Nation em Washington, DC.
“Estamos olhando, você sabe, nossos scanners.”
Noem também acrescentou que sua visão para “um aeroporto Onde estou procurando ir é [one where] Você entra pela porta com sua mala de mão, caminha por um scanner e vai direto para o seu voo. ”
Ela observou que a regra de 3-1-1 “ainda é um processo que está protegendo as pessoas que estão viajando em nossas companhias aéreas”, mas acrescentou que “tem que fazer sentido”.
“Ele realmente tem que fazer algo para torná -lo mais seguro”, disse ela.
Embora a mudança tenha sido considerada, mudanças reais na política provavelmente não serão feitas até 2040, de acordo com um porta -voz da TSA que falou com Viagem + lazer.
Regra 3-1-1 da TSA
A Administração de Segurança de Transporte regula a quantidade de líquidos, aerossóis e géis que os folhetos podem trazer pela segurança do aeroporto com a regra de líquidos por 3-1-1.
A regra 3-1-1 consiste no seguinte:
Cada recipiente de líquido deve ser de 3,4 onças ou menos.
Todos os líquidos precisam se encaixar em uma bolsa clara, do tamanho de um quart.
Finalmente, os passageiros podem trazer apenas um saco de líquidos cada.
“A TSA ainda está implantando unidades de tomografia computadorizada (TC) capazes de rastrear tamanhos maiores de líquidos; no entanto, a agência não poderá alterar a regra atual de líquidos por 3-1-1 por algum tempo, porque existem cerca de 2.000 faixas de triagem em cerca de 430 aeroportos”, disse o porta-voz.
“Estamos antecipando que pode não ser até 2040 que temos unidades de TC totalmente implantadas em todo o país e tenham a capacidade de alterar o requisito em todo o sistema”.
TSA muda
A TSA já começou a reverter em determinadas políticas, incluindo a regra de remoção de calçados que foi levantada neste verão para a maioria dos viajantes após 19 anos.
A TSA agora permite que os viajantes mantenham os sapatos ao passar por pontos de verificação de segurança.
Recentemente, a TSA também lembrou aos folhetos de que spreads cremosos, como hummus, molhos, spreads e queijos cremosos, se enquadram na regra de 3,4 onças e não são permitidos em sacolas de mão.
No entanto, lanches sólidos, como chips, doces e pretzels, são permitidos.
A TSA também começou a aplicar o uso de IDs reais nos aeroportos.
Agora, os viajantes devem apresentar uma carteira de motorista compatível com ID real, como um passaporte válido, para voos domésticos.
A TSA também abriu itens em sacos despachados, como bancos de energia, caixas de carregamento da bateria de telefones celulares, uma variedade de baterias e recarregadores portáteis.
As ferramentas para cabelos sem fio também podem resultar em multas de até US $ 2.750 devido a baterias inflamáveis de metal de lítio ou íon de lítio e pacotes de combustível a gás ou butano necessários para as ferramentas.