25.2 C
São Paulo
terça-feira, setembro 9, 2025

Trump pesa o assassinato de terror de refugiado iryna zarutska como assassinato de sangue frio ‘por criminal de carreira em socorro’ Rocks-nos

NotíciasMundoTrump pesa o assassinato de terror de refugiado iryna zarutska como assassinato de sangue frio 'por criminal de carreira em socorro' Rocks-nos


Donald Trump avaliou o assassinato doentio de refugiado Iryna Zarutska como sua morte por um “criminoso de carreira” perturbado enviou os EUA em turbulência.

A ucraniana de 23 anos foi esfaqueada até a morte em um “ataque aleatório” em 22 de agosto, depois de embarcar em um trem no condado de Mecklenburg, Carolina do Norte.

8

Iryna Zarutska, 23, foi morta em um trem na Carolina do Norte depois de fugir da invasão russaCrédito: Facebook
ScreenGrab de passageiros em um trem.

8

Imagens assustadoras mostraram os momentos pouco antes de sua morteCrédito: AP
Foto de Iryna Zarutska.

8

Ela morava nos EUA há cerca de três anos antes de ser violentamente mortaCrédito: WBTV

Seu assassinato de sangue frio abalou os EUA como seu assassino, Decarlos Brown Jr., – que supostamente estava sem -teto na época do ataque – já tinha 14 prisões anteriores.

A raiva borbulhou quando, apenas alguns dias depois, os angariadores de fundos começaram a aparecer em apoio ao assassino depravado e apelando por dinheiro para ajudar a bancar sua defesa.

Os cidadãos indignados on -line criticaram os arrecadadores de fundos como distorcidos, nojentos e um tapa na cara da memória da vítima.

E agora, avaliando sua plataforma social de verdade, o presidente dos EUA faz os democratas “tem sangue nas mãos” e culpou a morte de Iryna por sua recusa em “colocar pessoas más na prisão”.

Citando as imagens arrepiantes do “belo e jovem refugiado ucraniano” sendo impiedosamente esfaqueadas no trem, ele alertou que a Carolina do Norte precisa de “lei e ordem” renovadas.

O post dizia: “Vi o horrível vídeo de um lindo e jovem refugiado ucraniano, que veio para a América para escapar da guerra cruel na Ucrânia, e estava inocentemente montando o metrô em Charlotte, Carolina do Norte, onde foi brutalmente emboscada por um lunático mentalmente mal -humorado.

“O agressor era um criminoso de carreira bem conhecido, que já havia sido preso e libertado sob fiança sem dinheiro em janeiro, um total de 14 vezes.

“O que diabos ele estava fazendo montando o trem e andando pelas ruas? Criminosos como esse precisam ser trancados.

“O sangue dessa mulher inocente pode literalmente ser visto pingando da faca do assassino, e agora seu sangue está nas mãos dos democratas que se recusam a colocar pessoas más na prisão, incluindo o ex -governador desonrado e o senador” Wannabe “Roy Cooper.

“A Carolina do Norte, e todo estado, precisa de lei e ordem, e apenas os republicanos o entregarão! Além disso, de onde está a indignação da grande mídia nessa tragédia horrível?

Momento horrível ‘Divorcee Angry’ Douses Rush Hour do metrô trem em gasolina e ilumina os passageiros de configuração de fogo em chamas

“Vote em Michael Whatley para o Senado dos Estados Unidos, ele não deixará isso acontecer novamente!”

Os angariadores de fundos despertam a fúria

Após a morte de Iryna, um GoFundMe, que foi retirado, apelou por dinheiro para ajudar a defesa de Brown e ajudar a “luta contra o racismo e o viés contra o nosso povo”.

Outro angariador de fundos foi intitulado “Luta contra o racismo e preconceito contra o nosso povo”, implicando que o mental saúde o sistema falhou marrom devido ao seu corrida.

“Embora o que aconteceu na linha azul tenha sido uma tragédia, o que não devemos perder de vista é o fato de que DeCarlos Brown Jr. falhou categoricamente pelo sistema judicial e pelos serviços de saúde mental da Carolina do Norte e, como tal, não é totalmente culpado pelo que aconteceu”, reivindicou uma página do GoFundMe, por permitir, por permitir, por que The New York Post.

“Obrigado por nos dar uma mão para pressionar essa narrativa corrupta”, afirmou outro angariador de fundos.

O GoFundMe declarou que arrecadar dinheiro para a defesa legal daqueles que foram acusados ​​de crimes violentos é uma violação direta das políticas da plataforma.

“GoFundMe’s Termos de Serviço proibir explicitamente captação de recursos que arrecadam dinheiro para a defesa legal de qualquer pessoa que seja formalmente acusada de um violento crime“Um porta -voz do GoFundMe disse em comunicado ao Sol dos EUA.

MugShot de DeCarlos Brown Jr.

8

Declarlos Brown Jr., 34, foi preso e acusado de assassinatoCrédito: WBTV
Retrato de uma jovem mulher com longos cabelos loiros.

8

O ucraniano ‘bonito’ foi o assunto de um ‘ataque aleatório’Crédito: Instagram
Foto de Iryna Zarutska.

8

A morte de Iryna provocou turbulência nos EUACrédito: Instagram

“Consistente com essa política de longa data, todos os angariadores de fundos para a defesa legal de Decarlos Brown Jr. foram removidos da plataforma, e quaisquer doadores que contribuíram foram totalmente reembolsados”.

Cidadãos indignados on -line criticaram os arrecadadores de fundos.

Um usuário escreveu: “Você não pode inventar isso. Ele [allegedly] assassinado em sangue frio e, no entanto, seus apoiadores querem que você pense que ele foi ‘falhou’ pelo sistema. Em vez disso, ele fez exatamente o que o sistema quer que ele faça. “

“Quem doou ao GoFundMe para Dejuan Dejuan Brown deve ser nomeado e f ** rei envergonhado!” Outra pessoa escreveu online.

“A raça tem tudo a ver com isso! Haveria raiva absoluta se a corrida fosse revertida!”

Prisões anteriores

Brown já havia sido preso em janeiro de 2025 por usar o sistema de 911, alegando que alguém havia plantado uma substância “artificial” em seu corpo que controlava como ele andava, conversava e comeu, de acordo com uma declaração de prisão.

Antes de ligar para o 911, a polícia realizou uma verificação de bem -estar em Brown, onde eles disseram que ele estava sofrendo de um problema médico e não havia nada que a aplicação da lei pudesse fazer por ele.

Brown ficou irado em sua resposta, chamado 911, e foi preso logo depois, de acordo com o Charlotte Observer.

Em julho de 2025, o defensor público de Brown para a prisão de janeiro de 2025 questionou sua capacidade de continuar com os procedimentos legais, levando a um juiz a ordenar uma avaliação forense de saúde mental, conforme relatado por Queen City News.

A avaliação, no entanto, nunca foi concluída.

História criminal de Decarlos Brown Jr.

Esta é uma linha do tempo da história criminal de Decarlos Brown Jr. desde 2011

  • 2011-presente: Preso mais 14 vezes por vários crimes, como furto criminal, assalto à mão armada com uma arma perigosa, roubo, furto em lojas, agressão, ameaças/ameaças de comunicação, uso indevido de 911/falsas chamadas de emergência
  • 2020: Condenado à prisão por furto e assalto à mão armada
  • 2021: Agrediu sua irmã logo após a libertação, causando ferimentos leves
  • Janeiro de 2025: Preso por usar mal o 911 e a reivindicação de substâncias artificiais controlou seu corpo
  • Julho de 2025: Avaliação de saúde mental ordenada com um diagnóstico de esquizofrenia, mas a avaliação não foi realizada
Imagens de vigilância de um homem esfaqueando uma mulher em um trilho leve.

8

Filmagens mostram o momento em que iryna foi atacado selvagemCrédito: CCTV
Imagem de vigilância de um interior do carro ferroviário leve mostrando vários passageiros.

8

Brown teve 14 prisões anteriores em seu cintoCrédito: CCTV



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares