A Amtrak anunciou planos de desmontar duas estruturas principais ao longo de duas rotas principais, o que afetará significativamente os horários da programação para duas linhas de trem.
Em um aviso de mudança de cronograma, Amtrak afirmou que “as estruturas ao longo de rotas usadas pelos trens da Amtrak estão programadas para serem desmontadas”, perto da cidade de Michigan, Indiana e Augusta, Michigan.
A Amtrak planejou demolir duas torres de carvão nessas áreas.
Duas linhas de passageiros serão impactadas por essa mudança: os cronogramas Amtrak Wolverine e Blue Water.
Essas linhas são executadas entre Chicago e Pontiac, Michigan, bem como entre Chicago e Port Huron, Michigan.
Essas mudanças estão programadas para entrar em vigor de 15 a 19 de setembro de 2025.
“O transporte alternativo está sendo fornecido para trens selecionados e é limitado com base na capacidade de ônibus charter”, disse Amtrak, observando também que os horários de programação foram atualizados para “refletir essas mudanças” no Amtrak.com.
Com os ônibus fretados fornecendo outros meios de transporte para os passageiros, isso resultará em tempos de espera mais longos e capacidade limitada.
As melhorias na faixa continuarão de segunda a quinta -feira até 30 de outubro de 2025.
Eastbound, de 15 a 19 de setembro
O trem 352, para o leste, que opera entre Chicago e Pontiac, foi cancelado, com transporte alternativo fornecido pelo ônibus 3352 entre as duas cidades.
O trem 364 entre Chicago e Port Huron também foi cancelado, com uma rota de ônibus alternativa sendo oferecida entre as duas cidades.
O trem 354, que opera entre Chicago e Pontiac, foi cancelado sem transporte alternativo fornecido.
Eastbound, 19 de setembro
O trem 350, que opera entre Chicago e Pontiac, foi cancelado sem transporte alternativo fornecido.
Westbound, de 15 a 19 de setembro
O trem 351, que normalmente opera entre Pontiac e Chicago, foi cancelado, com transporte alternativo fornecido pelo ônibus 3351 entre Pontiac e Chicago.
Enquanto isso, o trem 365 entre Port Huron e Chicago foi cancelado, mas os passageiros poderão pegar um ônibus entre os dois destinos.
O trem 355, normalmente em execução entre Pontiac e Chicago, foi cancelado sem opção para transporte alternativo.
Amtrak muda
Wolverine & Blue Water Service Disruptions (15 a 19 de setembro)
Cancelamentos temporários e substituições de ônibus devido à demolição da torre de carvão e atualizações de rastreamento em Michigan.
Norfolk Soldamento do Sul
Os trens de passageiros da Rota Crescente da Amtrak serão priorizados para reduzir atrasos.
NextGen Acela trens
Novos trens de alta velocidade foram lançados no final de agosto com horários expandidos e comodidades aprimoradas; Rolução completa até 2027.
Modernização do pátio ferroviário
Atualizações em andamento em Boston, Nova York, e Washington, DC, para apoiar novas frotas de trem.
Westbound, 19 de novembro
O trem 353 operando entre Pontiac e Chicago foi cancelado, com o transporte alternativo de ônibus fornecido.
Enquanto isso, os trens 350 e 353 continuarão a operar apenas sábados e domingos.
O que são torres de carvão?
As torres de carvão são instalações usadas para carregar carvão em locomotivas a vapor ferroviárias, que usam carvão como combustível.
As estruturas elevariam o carvão no ar para depositá -lo nas locomotivas enquanto param por baixo.
No entanto, de acordo com o Serviço de Parques Nacionaisa mudança moderna para trens a diesel-elétricos fez com que as torres de carvão caíssem por necessidade.
O Departamento de Transportes de Michigan anunciou o alerta de serviço para as linhas de água azul e Wolverine no Facebook, com um usuário comentando “Então, então [you’re] rasgando mais linhas de trem? “
O MDT respondeu: “Não, uma torre de carvão centenário construída sobre a pista pela Railroad Central de Michigan está sendo removida”.
Uma torre de carvão que deve ser demolida na cidade de Michigan tem mais de 100 anos e está sem comissão há 50 anos, de acordo com WSBT.
“Ele precisa ir porque é um risco em potencial e precisa de manutenção se continuar lá, e não seria um bom uso de dinheiro para manter algo que não estamos usando”, disse Marc Magliari, gerente de relações públicas da Amtrak.