James McAvoy foi supostamente socado por um estranho em um bar de Toronto enquanto estava na cidade pela estréia de sua estréia na diretoria, a Califórnia Schemin ‘.
A estrela escocesa de 46 anos de Hollywood estava desfrutando de uma noite tranquila com sua esposa, Lisa Liberati, quando as coisas supostamente azedaram por volta das 23h55 na segunda-feira.
“James estava tendo uma reunião casual com os produtores de seu filme e, como ele aprendeu mais tarde ao falar com a equipe, havia um homem que bebeu demais que estava sendo escoltado”, disse uma fonte à fonte disse Pessoas.
“As costas de James foram para ele e o homem apenas o socou.”
McAvoy aparentemente tentou neutralizar a situação tensa.
Apesar de ter um sucesso, ele ficou no bar e até riu do incidente com outras pessoas, acrescentou a fonte.
Leia mais notícias de entretenimento
Diz -se que o suposto ataque ocorreu no quarto de Toronto Bar Charlotte.
Não está claro se o homem sabia que estava dando um soco na estrela dos X-Men ou se McAvoy estava simplesmente no lugar errado na hora errada.
Acredita -se que o escocês tenha escapado da lesão.
A estrela esteve na capital canadense da estréia de California Schemin ‘, seu primeiro filme como diretor, no Toronto International Film Festival no sábado.
O filme conta a história verdadeira de dois escoceses – Gavin Bain e Billy Boyd – que enganaram os chefes de seleção de música para entregá -los a um registro acordo fingindo ser Eminem protegidos dos EUA.
Apresentando sob os nomes Silibil n ‘Brains, a dupla festejou com Madonnaapareceu em Mtv e viajou com lendas do rap.
O elenco inclui Séamus McLean Ross como Gavin, Samuel Bottomley como Billy, Lucy Halliday como Mary Boyd e Rebekah Murrell como gerente, Tessa.
O filme é baseado na autobiografia de Bain, California Schimin ‘, que mais tarde foi reimpresso como diretamente na Escócia.
McAvoy, que cresceu em Drumchapel, Glasgow, disse que é apaixonado por contar histórias de origens da classe trabalhadora que também são divertidas.
Falando no ano passado no Glasgow’s Barrowland Ballroomele disse: “Eu estava interessado em contar uma história não apenas apenas na Escócia, mas sobre pessoas de origens onde elas têm menos oportunidades, sejam as propriedades do conselho ou o que quer”.
A estrela acrescentou que o filme também era sobre “contar uma história divertida e aspiracional, e não apenas residindo na sujeira e na sujeira, que faz parte desse tipo de contexto econômico mais baixo, definitivamente”.
McAvoy subiu à fama internacional com seu papel de Sr. Tumnus no filme de fantasia de 2005, The Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch and the Wardrobe e como assassino no sucesso de bilheteria de 2008.
Ele ganhou o prêmio Bafta Rising Star em 2006 e ganhou indicações ao prêmio do BAFTA por suas performances nos dramas do período, o último rei da Escócia e expiação durante esse período.
Em 2011, ele assumiu o papel de Charles Xavier no filme de super-heróis X-Men: First Class, reprisando mais tarde o personagem em filmes subsequentes na série X-Men.