O GoFundMe é responsável por uma mulher britânica presa por toda a vida em Dubai, foi excluída por violar as diretrizes.
Mia O’Brien, 23, de Huyton, Liverpool, está sendo mantida na prisão central da cidade por cometer um “erro muito estúpido”, revelou sua família.
Sua mãe “devastada” pediu ajuda por meio de um evento de arrecadação de fundos – antes de ser repentinamente removida para violar as regras da comunidade.
Um porta -voz do GoFundMe disse ao The Sun: “Foi removido porque viola o mandato 9 da seção de conduta proibida em nosso Termos de Serviço.
MAIS RECENTE: O crime de Dubai de Mia finalmente revelado pela mãe de coração partido – leia mais aqui
“O termo 9 proíbe arrecadar fundos no GoFundMe para a defesa legal de certos supostos crimes”.
A mãe de coração partido do britânico Danielle McKenna, 46, escreveu na página agora excluída: “Mia recebeu uma sentença de prisão perpétua em Dubai e agora está na prisão central”.
Ela continuou: “Como todos vocês provavelmente podem imaginar, como sua mãe, estou absolutamente arrasada.
“Eu não vejo minha filha desde outubro passado.
“Mia tem apenas 23 anos e nunca fez uma coisa ruim em sua vida.
“Esta é uma jovem menina, que foi à universidade para fazer lei e, infelizmente, se confundiu com os chamados amigos errados e cometi um erro muito estúpido e agora está pagando o preço.
“Então, tudo o que pergunto é se você pode doar qualquer coisa que possa poupar, mesmo que seja 1 libra, poderia ajudar massivamente e eu ficaria eternamente grato. Muito obrigado.”
Mais tarde, ela agradeceu às pessoas por suas doações, explicando o dinheiro seria usado para cobrir taxas legais e custos de viagem, permitindo que a família de Mia visite.
O arrecadador de fundos – que tinha um alvo de £ 1.600 – haviam coletado pouco menos de £ 700 antes de ser cancelado.
Discutindo o estado de espírito de sua filha, Danielle disse ao Correio diário: “Ela está passando por isso no minuto.
“Ela acabou de ser transferida para outra prisão depois de receber uma sentença de prisão perpétua. Foi um choque enorme”.
Uma sentença de prisão perpétua nos Emirados Árabes Unidos normalmente significa entre 15 e 25 anos de prisão.
Embora a família não tenha divulgado o crime que Mia foi condenado, o país geralmente sente sentenças de prisão perpétua pelas seguintes ofensas: tráfico de drogas e posse, assassinato ou tentativa de assassinato, tráfico de seres humanos e atividades relacionadas ao terrorismo.
Em seu conselhos de viagem para Dubaio FCDO adverte os turistas: “Não há tolerância zero para ofensas relacionadas a drogas.
“As penalidades pelo tráfico, contrabando, uso e possuindo drogas ilegais (incluindo quantidades residuais) são graves.
“As sentenças para o tráfico de drogas podem incluir a pena de morte. Poste até a menor quantidade de drogas ilegais, incluindo Cannabispode levar a uma pena de prisão mínima de três meses ou uma multa entre 20.000 Emirados Árabes Unidos e 100.000 Emirados Árabes Unidos.
“As autoridades dos Emirados contam a presença de drogas na corrente sanguínea como posse”.
Um porta -voz da FCDO disse ao Sun que eles estão “apoiando a família de uma mulher britânica detida no Emirados Árabes Unidos e estão em contato com as autoridades locais “.