O embaixador dos EUA, Peter Mandelson, confessou continuar sua amizade com o monstro sexual Jeffrey Epstein “por muito mais tempo do que eu deveria ter feito”.
O melhor homem da Grã -Bretanha em Washington marcou um “albatroz no pescoço”, enquanto implorou seu “profundo arrependimento” por permanecer em contato próximo por “muitos anos” com o financiador de pedófilos, mesmo depois que ele foi condenado por crimes sexuais de menores de idade em 2008.
Notavelmente, ele sugeriu que, por ser gay, ele pode ter visto um lado diferente do predador que morreu em uma prisão de Nova York em 2019 sob uma nuvem de alegações de tráfico sexual envolvendo adolescentes.
- Assista Harry Cole salva o oeste em nosso canal do YouTube aqui
Sob o bombeiro, Lord Mandelson fez seu pedido de desculpas surpreendente a Harry Cole salva o oeste da noite passada, onde admitiu que as revelações mais embaraçosas estavam por vir.
O show completo será exibido no YouTube hoje às 19h Como os críticos chamavam o primeiro -ministro Sir Keir Starmer para abandonar seu principal aliado do papel vital como ponte de Downing Street para Donald Trump e a Casa Branca.
A entrevista da Bombshell ocorreu depois que o diplomata mais sênior do Reino Unido nos Estados Unidos foi revelado que enviou ao falecido banqueiro uma carta de 10 páginas em 2003, onde declarou seu amor por seu “melhor amigo”.
Falando exclusivamente a Harry Cole, o Grandee do Trabalho insistiu: “Sinto um tremendo sentido, um profundo sentimento de simpatia por essas pessoas, aquelas mulheres, que sofrem como resultado de seu comportamento e suas atividades criminosas ilegais.
“E em segundo lugar, lamento muito, profundamente, de fato, mantendo essa associação com ele por muito mais tempo do que eu deveria ter feito”, acrescentou.
Argumentando que ele havia sido “enganado”, Lord Mandelson disse: “Lamento muito por ter me apaixonado por suas mentiras, me apaixonei e aceitei garantias de que ele havia me dado sobre sua acusação, seu caso criminal original na Flórida.
“Como muitas pessoas, eu aceitei o valor de face o que ele disse em retrospectiva, com novas informações, muitos anos depois, percebemos que estávamos errados em acreditar é um mentiroso carismático”.
Lutando para salvar seu emprego após as revelações humilhantes, Lord Mandelson alegou que nunca tinha visto nenhum “irregularidades” ao longo de sua longa amizade com Epstein, incluindo viagens em seu jato particular e permanece em sua infame cena de crime do Caribe.
Ele sugeriu que “talvez seja porque eu sou um homem gay” que ele foi surpreendido nas ações do predador.
Lord Mandelson disse ao programa: “O tempo todo eu era um associado dele, nunca vi a irregularidade. Nunca vi nenhuma evidência de atividade criminosa.
“Eu nunca procurei e ele nem ofereceu nenhuma apresentação às mulheres da maneira que ele supostamente fez pelos outros.
“Talvez seja porque eu sou um homem gay, talvez quando o conheci nesses anos, talvez quando estive associado a ele naqueles anos atrás, como fiz com meu então parceiro e agora marido, nunca vimos alguma evidência ou sinal dessa atividade, que desde então ganhou vida”.
Ele continuou: “É por isso que me sinto tão profundamente chateado com o que foi revelado agora sobre o que ele fez com as mulheres e por que me sinto profundamente chateado por ter sido levado por ele e continuou minha associação com ele por muito mais tempo do que deveria”.
Lord Mandelson continuou: “Agora vemos, e me arrependo muito de fato, senti como um albatroz em volta do meu pescoço desde a morte dele em 2018 ou 19, quando sinto que sinto, sinto uma tremenda sensação de arrependimento, não apenas que o conheci em primeiro lugar, mas continuei a associação”.
Maiores choques no livro de aniversário de Epstein ‘
Por Juliana Cruz Lima
O chamado “livro de aniversário” de Jeffrey Epstein foi finalmente lançado-e o conteúdo é tão distorcido quanto a vida do financiador do falecido Paedo.
O scrapbook de 238 páginas, entregue a Epstein em 2003 para o seu 50º, foi publicado por um painel do Congresso dos EUA ao lado de sua vontade e infame livro de endereços.
É um mash-up grotesco de supostos tributos, notas bizarras e fotos profundamente assustadoras-com Ghislaine Maxwell de topless, pornografia de animais estranhos e mensagens jorrando de figuras mundiais cheias entre as páginas.
Uma das maiores bombas aparece na página 108-uma foto de Ghislaine Maxwell, companheiro e co-conspirador de Epstein, de longa data de Epstein, de topless em uma piscina.
No estalo, ela é vista agarrando -se em Epstein e sorrindo, o par parecendo despreocupado na água.
A imagem foi descrita como assustadora em retrospectiva, dada a condenação posterior de Maxwell por cuidar de meninas menores de idade para Epstein.
O que pode ter parecido um aniversário brincalhão agora carrega um peso muito mais escuro.
As coisas ficam ainda mais sombrias na página 115, onde Epstein é mostrado supostamente atuando em uma trama de assassinato.
Vestindo calças puxadas sobre a cabeça como uma máscara improvisada, ele faz uma pose ao lado de outro homem.
A foto bizarra foi interpretada como a tentativa de Epstein de humor negro – uma “piada” macabra entre seu círculo interno.
O ministro da Educação, Josh Macalister, disse hoje à Grã -Bretanha que Lord Mandelson ainda tem o “apoio total” do primeiro -ministro.
À medida que a briga sobre os chamados arquivos Epstein continua a dominar a política americana, Lord Mandelson admitiu que um tesouro de e-mails e cartas ainda poderia ser publicado para adicionar mais humilhação.
Insistindo que ele não tinha ações comerciais diretas com Epstein, Lord Mandelson admitiu que havia uma área cinzenta na qual o banqueiro operava uma rede informal de contatos e associados poderosos.
Ele argumentou que Epstein “operava em uma maneira financeira e comercial, muito acima do meu nível. Sim, ele estava sempre dizendo: ‘Você gostaria de ver isso e assim, peguei esse amigo, estou jantando.
“Você gostaria de vir? Ele era um prolífico Networker Social e um Networker político. Isso é verdade.”
Mas ele negou lucrar com a amizade, insistindo: “Não fizemos nenhum negócio juntos”.
Aparecendo -se por mais constrangimento, Lord Mandelson continuou: “Não tenho dúvidas de que há muito tráfego, a correspondência muda entre nós absolutamente. E sabemos que eles vão surgir.
“Sabemos que eles vão sair.
“Sabemos que eles serão muito embaraçosos, e eles sabem que eu vou me arrepender profundamente já o conheceu e foi apresentado a ele em primeiro lugar”.
No entanto, ele argumentou: “Não posso reescrever a história”.
“O que posso fazer, o que posso fazer é expressar minha profunda simpatia por aqueles que foram mal tratados por ele.
“E em segundo lugar, posso aceitar, sim, posso aceitar que continuei minha associação com ele por muito tempo.”