Os liberais depravados estão comemorando a morte de Charlie Kirk nas mídias sociais – com alguns comparando -o a Adolf Hitler e outros declarando “boa raiva”.
Vem depois de imagens angustiantes mostraram um bala única greve o influenciador de maga31, no pescoço em frente à sua esposa e filhos em um evento do Utah College na quarta -feira.
Apesar dele assassinato aterrorizantealguns usuários de esquerda se alegraram abertamente em sua morte – com posts vil, alegando que Kirk merecia seu trágico destino.
Em Tiktok, um post mostrou um clipe de um programa de TV com a legenda: “Hitler dando a Charlie Kirk uma turnê no inferno”.
Outro post fez uma sugestão semelhante, dizendo que o falecido pai de dois estaria acordando próximo para Hitler no inferno.
Enquanto isso, os postos doentios também mostraram liberais torcidos girando e dançando de alegria com a legenda: “Charlie Kirk Dead”.
Um vídeo semelhante mostrou outro usuário twerando alegremente em resposta ao assassinato de longa data do Trump Ally.
Um vídeo com texto anunciando a morte de Kirk mostrou uma sincronização labial para uma música de Wicked, amadurecendo as palavras: “Ninguém lamenta os perversos”.
Muitos clipes on -line também mostraram que os usuários de Gen Z rindo e cobrindo seus rostos empolgados em reação ao tiroteio.
Outros sugeriram que o filho e a filha de Kirk ficariam melhor sem ele, antes de afirmar: “Boa viagem”.
Os comentários ultrajantes não pararam por aí – outro post acusou Kirk de ser “Af ***** g nazista”.
Eles se enfureceram: “E você sabe que tipo de nazista é o melhor nazista? Um morto. Graças a Deus que a mancha de uma pessoa não está mais neste mundo”.
Outro usuário sem coração disse nas mídias sociais: “Não estou dizendo que Charlie Kirk merecia ser baleado, mas acho que os facilitadores de pedófilos também devem ser filmados”.
Outros zombaram de que Charlie deveria ter usado seu forte compromisso de abrir o debate para “desviar” a bala.
E outros entraram em contato com as cartas de jogo geradas pela IA com Kirk com condenados sexo O agressor Jeffrey Epstein e Rush Limbaugh no inferno, com o texto sugerindo que eles estavam esperando Trump.
Em Bluesky, onde muitos liberais emigraram para X ao longo da ascensão de Elon Musk ao poder, muitos usuários glorificaram o assassinato e pediram celebração.
Um usuário disse no aplicativo: “Charlie Kirk foi baleado no pescoço e está morto.
“Vamos ter um CERVEJA Inferno, sim. “
Outro zombou da situação, dizendo: “RIP Charlie Kirk. Naw apenas brincando, frite no inferno”.
Ele também vem depois que o analista político da MSNBC Matthew Dowd foi demitido – depois de parecer culpar a Firebrand Conservadora por sua própria morte, O independente relatado.
Dowd disse no ar, após o tiroteio, mas antes de Kirk ser confirmado morto: “E eu sempre volto, pensamentos odiosos levam a palavras odiosas, o que leva a ações odiosas.
“Você não pode parar com esse tipo de pensamento terrível que tem e depois dizer essas palavras terríveis e não esperar que ações horríveis ocorram.”
O assassinato chocante – que provocou tristeza e fúria em ambos os lados do político espectro – foi descrito por Trump como um “momento sombrio para a América”.
As reações perturbadoras surgem quando uma grande caçada policial ainda está em andamento, enquanto o assassino de Kirk permanece em geral.
O vídeo gráfico mostrou uma única bala atingindo Kirk no pescoço, fazendo com que ele entre em colapso enquanto hospedava um debate ao ar livre.
Uma pessoa de interesse foi levada sob custódia, mas depois libertada, disse o diretor do FBI, Kash Patel.
Comentário: O assassinato de Charlie Kirk é um ataque à liberdade de expressão

por Toby Young
Estou arrasado com as notícias do assassinato de Charlie Kirk.
Que tipo de monstro acredita que um pai de dois filhos pequenos merece morrer simplesmente porque discordam de algumas das coisas que ele tem a dizer?
Quase tão chocante tem sido a descoberta de que nem todos compartilham meu horror.
Pelo contrário, a mídia social está repleta de ativistas de esquerda comemorando seu assassinato.
Nas pequenas horas de quarta -feira de manhã, me encontrei com um deles e tentei encontrar as palavras para convencê -la de que o assassinato de qualquer figura política, por mais apaixonadamente que você discorde deles, é uma tragédia.
Como muitos na extrema esquerda, ela acreditava que ele merecia morrer porque seus pontos de vista sobre pessoas trans eram prejudiciais.
Eu disse a ela o problema de justificar o assassinato de Charlie Kirk, alegando que suas palavras causaram danos no mundo real é que o mesmo argumento poderia ser usado por pessoas do outro lado da guerra cultural para justificar o assassinato de seus oponentes políticos.
O atirador ainda está solto e as autoridades estão pedindo qualquer informação que possa levar à sua captura.
A polícia fortemente armada agora está indo de porta em porta enquanto procuram o assassino-que é descrito como vestindo roupas escuras e carregando uma arma longa.
As autoridades descreveram o tiroteio como um assassinato político direcionado e disseram que apenas um chute foi demitido.
Kirk, um comentarista franco que frequentemente aparecia na Fox News, era mais conhecido por co-fundar Turning Point USA, uma organização sem fins lucrativos conservadora que visa organizar estudantes.
Donald Trump postou uma mensagem de vídeo sobre a verdade social, dizendo que estava “cheio de tristeza e raiva pelo assassinato hediondo de Charlie Kirk”.
Trump anunciou anteriormente a morte de Kirk em um post social de verdade separado, escrevendo: “O Grande e até Legendary, Charlie Kirk, está morto”.
“Ninguém entendeu ou tinha o coração da juventude nos Estados Unidos da América melhor do que Charlie”.
Kirk deixa sua esposa, Erika Lane Frantzve, e seus dois filhos pequenos.
O ativista pró-ar-armas estava falando sobre tiroteios nos momentos antes de ser assassinado na universidade com um único tiro.
Apenas alguns segundos depois que ele parou durante uma sessão de perguntas e respostas dos alunos na escola, o tiro foi ouvido tocando em imagens horríveis do tiroteio.
O sangue foi visto jorrando do pescoço de Kirk quando ele caiu da cadeira, enquanto os espectadores gritavam: “Desça! Desça!”