A irmã de Erin Bates Paine, Carlin, foi criticada por seu “tom surdo” e “sem gosto”, as mídias sociais são uploads quando sua estrela da realidade luta por sua vida no hospital.
Mãe de sete anos Erin, 34 anos, está no hospital há semanas depois de sofrer complicações graves após o nascimento de seu filho mais novo.
Erin foi levada às pressas para a UTI por choque séptico depois de receber seu sétimo Tot Henry no mundo e atualmente permanece sob supervisão médica.
Seu marido, Chad Paine, 38 anos, tem compartilhado atualizações sobre a condição de sua esposa via Instagram, e seu último post teve todos em lágrimas.
Trazendo a estrela de Bates Carlin, 27 anos, também está no hospital depois de receber seu terceiro filho com o marido Evan Stewart.
No entanto, em forte contraste dos uploads de Chad, mãe de três anos, tem promovido sua nova felicidade em sua próxima etapa da maternidade.
Leia mais Erin Bates Paine
A estrela da TV não reconheceu as batalhas de saúde de seus irmãos mais velhos e, em vez disso, postou alguns vídeos alegres de cantar em sua página do Instagram.
Um destacou Carlin e seus entes queridos antes de dar à luz, cantando para uma faixa com as palavras “The Baby’s Coming” enquanto ela segurava o bebê.
Em sua legenda, ela incentivou seus seguidores a se envolverem e escreveu: “Temos um pouco de desempate no caminho … Algum palpite? Garoto ou menina? Vote abaixo!”
Outro clipe mostrou a estrela – novamente muito grávida – brilhando e exibindo seu enorme inchaço em seu vestido de hospital.
Ela deu um beijo na câmera quando o marido, como o vídeo dizia: “Sinto muito que estávamos atrasados, minha esposa estava se encaixando”.
Reação dos fãs
Os videoclipes do Instagram não caíram bem com os seguidores leais de Erin.
Eles inundaram Reddit Com os comentários deles, com quem simplesmente postou uma tela de um dos vídeos e colocou: “Não tenho palavras … eu apenas deixo isso aqui”.
Um segundo escreveu: “Difícil de acreditar que é da mesma família. Wowww”.
Um terceiro ofereceu uma abordagem mais equilibrada e escreveu: “Obviamente, é normal que Carlin e Evan estejam empolgados com o novo bebê. Eles não deveriam esconder isso. Mas colocar esse pequeno musical para as mídias sociais está com um gosto muito ruim”.
Um então enfureceu: “É apenas selvagem! Minha família está tão perto que sabemos que quando alguém tem um zit ou animal de estimação que todos lamentamos por isso. Não consigo nem entender que querer comemorar agora ou mesmo se eu não fiz por fotos”.
Outro simplesmente postou: “Isso é terrível”.
Um fã pensou: “Eu não acho que eles precisam fazer uma pausa nas mídias sociais ou até se dirigir a Erin, se não quiserem, mas postar esses vídeos do Bizarro World obviamente será mal recebido por qualquer pessoa com uma pista.
“E isso poderia honestamente ser sua intenção de aumentar o engajamento”.
Outros chamaram as postagens de “tom surdo”.
Silêncio assustador
No início desta semana, os seguidores de Chad expressaram suas preocupações depois que a estrela da TV parou de fornecer atualizações depois de revelar no fim de semana que Erin estava no “caminho para a recuperação”.
Os fãs temiam que a condição de Erin pudesse ter caído logo depois, levando o silêncio de Chade.
No entanto, ele voltou na terça -feira para anunciar que Erin havia sido transferida para um novo hospital e continuava sua luta para melhorar.
Ele compartilhou um clipe do casal chorando enquanto se segurava no novo quarto de hospital de Erin.
Ele foi visto lendo uma carta comovente para sua esposa doente escrita pela garotinha do casal.
Além de Brooklyn e seu filho recém -nascido, Henry Blythe, Erin e Chad são pais de Carson, Everly, Holly, Finley e William.
Horror de maternidade
Erin deu à luz seu último menino em 25 de agosto, e o trabalho foi consideravelmente “mais intenso” do que com seus filhos mais velhos, de acordo com o Chad’s anteriormente Postagem do Instagram.
Como resultado, ela desenvolveu uma UTI “severa” [urinary tract infection]infecção renal, entrou em choque séptico e sofreu “convulsões longas e severas” nos dias seguintes.
Erin e Chad foram abertos sobre suas lutas para conceber depois de sofrer numerosos abortos devido a uma questão de coagulação do sangue.
Depois que o filho Carson nasceu em 2015, Erin teve três cirurgias para remover um ovário e parte de seu segundo, e depois passou a ter mais seis filhos.
Os fãs seguiram sua história no antigo reality show, Bringing Up Bates, que documentou a família de Erin como uma das 18 crianças.
O show ocorreu na UPTV por 11 temporadas de 2015 a 2021.