Vladimir Putin paranóico fez com que seus lacaios instalassem três escritórios idênticos na Rússia, para que ele possa se esconder sem ser detectado.
O déspota criou um trio de palácios de bunker de alta segurança à medida que ele se torna cada vez mais assustado de ser morto, de acordo com o desertor de alto escalão Gleb Karakulov.
O homem de 35 anos era ex-oficial do Serviço de Segurança Pessoal de Elite de Putin antes de fugir de Moscou em outubro com sua esposa e filha.
Karakulov agora vê seu ex -chefe como um criminoso de guerra por sua contínua invasão da Ucrânia, que matou inúmeros civis.
Na tentativa de expor o déspota por quem ele realmente é, Karakulov agora detalhou segredos íntimos sobre o líder russo.
Falando com a Associated Press e a Unidade de Investigação Anti-Kremlin, o Dossier Center, Karakulov disse que Putin tem intrincados acordos de segurança em vigor enquanto ele constantemente teme ser morto por seus inimigos.
Leia mais em Vladimir Putin
Uma dessas medidas de segurança é a criação de salas de reuniões idênticas em toda a Rússia.
Existem escritórios secretos na residência de Putin em São Petersburgo, Sochi, no Mar Negro e em Novo-Agaryovo, nos arredores de Moscou.
Todas as três são réplicas exatas uma da outra e apresentam o mínimo nu, de acordo com Karakulov.
Imagens dentro dos escritórios de Vlad mostram que ele tem um portador de lápis presidencial gravado com uma enorme mesa de madeira de águia de duas cabeças.
Inside fica 10 lápis perfeitamente afiados próximo para uma tela e teclado de computador.
À esquerda de Putin, fica três telefones brancos da velha escola e um microfone, onde se diz que ele conduz os negócios nacionais e globais.
Também sempre está presente, uma bandeira russa estava atrás da cadeira presidencial.
Todos os três quartos não têm janelas – levando a um sigilo sério sobre onde o ditador está a qualquer momento.
Karakulov afirmou que a equipe de Putin projetou os quartos, especialmente para que ninguém saiba em qual dos três locais ele está.
Os relatórios oficiais às vezes afirmavam que o presidente estava em um lugar quando ele estava realmente em outro lugar, afirmou o desertor.
Os funcionários de segurança deliberadamente traziam um avião ou enviavam uma moto para um local quando Putin nunca estava realmente planejando sair, acrescentou Karakulov.
Ele lembrou: “Houve momentos em que eu sabia que ele estava em Sochi.
“A TV está ligada ao fundo; o notícias está ligado, e eles mostram a ele conduzindo uma reunião em Novo-Ogaryovo.
“Então, eu pergunto a um colega em Sochi, ‘ele já saiu?’ “Não”, ele diz, “ele ainda está aqui”.
“Eu acho que esta é uma tentativa de confundir, primeiro, [foreign] inteligência e segundo para que não haja tentativas de assassinato “.
Isso também cria confusão sobre qual de Rússia11 fusos horários em que o ditador está.
Acredita -se que os truques do escritório sejam os mais recentes de uma série de operações realizadas pelo Kremlin em resposta ao crescente medo de Putin de ser morto.
De acordo com um de seus antigos guardas, Putin vive em constante medo de ser assassinado e não confia em sua própria equipe.
Putin misteriosamente demoliu um de seus palácios mais amados Em meio a alegações de que ele é paranóico de ser alvo de um drone ucraniano.
As imagens de satélite mostraram como o caro palácio de Bocharov Ruchey de Putin, com vista para o Mar Negro em Sochifora envergonhado com apenas um pedaço de terra vazia deixada para trás no ano passado.
Ele até foi dito para Use regularmente coletes à prova de balas Para aparições públicas, reivindicaram os relatórios.
O relatório afirmou que o tirano envelhecido usava armaduras corporais em eventos ao ar livre “desde pelo menos 2023”.
“Ele tem feito isso com a forte recomendação do Serviço de Segurança Presidencial (SBP), uma unidade do Serviço Federal de Guarda (FSO) que protege o presidente”, disse Os tempos de Moscoucitando uma de suas fontes.