20.3 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 12, 2025

O namorado de trágico iryna zarutska revela dor de cabeça em seu assassinato que é abalado na América … e slams juiz por libertar assassino

NotíciasMundoO namorado de trágico iryna zarutska revela dor de cabeça em seu assassinato que é abalado na América ... e slams juiz por libertar assassino


O namorado de Iryna Zarutska criticou o juiz responsável por libertar o criminoso repetido acusado de seu horrível assassinato.

A indignação generalizada entrou em erupção depois que o refugiado ucraniano foi esfaqueado fatalmente DeCarlos Brown JrAssim, a bordo de um trem na Carolina do Norte enquanto ela voltou para casa do trabalho.

6

TRAGIC IRYNA ZARUTSKA, 23, e seu namorado Stanislav “Stas” Nikulytsia, 21 anos, em um tributo tocante que ele postou no Instagram na quarta -feiraCrédito: Instagram/nstanilsav
Imagem de vigilância de uma facada em um veículo de transporte público.

6

Imagens angustiantes mostram Zarutska olhando para seu assassino em terror após a facada em 22 de agosto
Canecas de Decarlos Brown.

6

Repetir criminoso Decarlos Brown Jr., 34, foi acusado com o assassinato de ZarutskaCrédito: Reuters

Imagens perturbadoras do CCTV mostra a jovem de 23 anos montando um trem de Charlotte em seu uniforme de trabalho da Pizzeria de Zepeddie, momentos antes e depois do ataque em 22 de agosto.

Seu assassino, Decarlos Brown Jr., de 34 anos, sentou-se no assento diretamente atrás dela antes de desvendar uma faca, levantou-se e a atacou violentamente.

Brown foi preso e acusado de assassinato em primeiro grau pela morte de Zarutska – tornando -o elegível para a pena de morte.

O namorado de Zarutska, Stanislav “Stas” Nikulytsia, 21 anos, expressou publicamente sua dor e raiva pelo terrível assassinato.

Ele postou uma foto dos dois em roupas de banho na quarta -feira, legendadas simplesmente com um emoji de coração partido.

Ele também mudou sua biografia para incluir um emoji de cogumelos – que se acredita ser o favorito de Zarutska – ao lado de outro coração partido.

O jovem é descrito como o “parceiro de vida” de Zarutska em seu obituário, que revelou que o casal estava morando juntos em Charlotte no ano passado.

Nikulytsia também dirigiu sua raiva à juíza magistrada Teresa Stokes, que libertou Brown sob fiança sem dinheiro sete meses antes do ataque.

Ele repositou as histórias do Instagram chamando Stokes “não qualificadas” e acusando o sistema de justiça de permitir que criminosos repetidos violentos.

O caso trágico provocou um debate sobre as políticas sem dinheiro, com muitos questionando como Brown – um homem com um história de ofensas violentas – estava livre para andar pelas ruas.

O olhar sujo de puro terror de puro terror do refugiado de Iryna Zarutska depois de ser “esfaqueado por ex-presidiário sob fiança”

Stokes divulgou Brown, que estava envolvido em 14 casos criminais, em janeiro em uma “promessa por escrito” para aparecer em um futuro data do tribunal.

Mas em 22 de agosto, ele realizou um ataque que chamou a atenção nacional e, como resultado, provocou uma resposta de Donald Trump.

A filmagem mostra Zarutska embarcando no trem e apoiando os pés enquanto olha para o telefone.

Outros passageiros da carruagem também estão olhando para seus telefones, exceto o atacante, que, encoberto em um capuz vermelho, olha pela janela enquanto o trem se afastava da estação.

Apenas quatro minutos depois que Zarutska lança o trem, Brown a ataca.

Imediatamente após o ataque, ela olha para cima de horror, parecendo soluçar enquanto abaixa a cabeça em suas mãos.

Um homem sentado por perto pula e persegue o atacante, que se afasta com sangue pingando.

Imagens de segurança de uma pessoa agredindo outra em um veículo de transporte público.

6

No momento em que Zarutska foi atacado

Outros passageiros aparecem congeladonão reagir após as consequências imediatas.

Depois das filmagens do assassinato de Zarutska, foi compartilhado pela mídia, Presidente Donald Trump culpou publicamente Programas de fiança sem dinheiro, que permitem que alguns suspeitos sejam liberados sem postar títulos enquanto aguardam julgamento.

Falando a repórteres na Casa Branca na terça-feira, Trump disse que o assassinato de Zarutska provou que as cidades administradas por democratas estão deixando de proteger os cidadãos.

“Em Charlotte, Carolina do Norte, vimos os resultados dessas políticas quando uma mulher de 23 anos que veio da Ucrânia encontrou seu fim sangrento em um trem público”, disse ele.

“Ela foi abatida por um monstro enlouquecido que está vagando livremente após 14 prisões anteriores”.

Trump continuou a pedir um em todo o país repressão ao crime, instando lei Execução para usar “força e força” para evitar futuras tragédias.

História criminal de Decarlos Brown Jr.

Esta é uma linha do tempo da história criminal de Decarlos Brown Jr. desde 2011:

  • 2011-presente: Preso mais 14 vezes por vários crimes, como furto criminal, assalto à mão armada com uma arma perigosa, roubo, furto em lojas, agressão, ameaças/ ameaças de comunicação, uso indevido de 911/ falsas chamadas de emergência
  • 2020: Condenado à prisão por furto e assalto à mão armada
  • 2021: Agrediu sua irmã logo após a libertação, causando ferimentos leves
  • Janeiro de 2025: Preso por usar mal o 911 e a reivindicação de substâncias artificiais controlou seu corpo
  • Julho de 2025: Avaliação de saúde mental ordenada com um diagnóstico de esquizofrenia, mas a avaliação não foi realizada
Foto de Iryna Zarutska e seu namorado.

6

O namorado de Iryna Zarutska Stanislav “Stas” Nikulytsia compartilhou seu coração partidoCrédito: Instagram/nstanilsav
Memorial para Iryna Zarutska com flores e mensagens.

6

Um memorial em Charlotte para ZarutskaCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Embark on your sustainable living journey with these eco friendly practices and green energy tips. traffic collision closes road ~ gloucester today ~.