21.2 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 15, 2025

O motorista de ônibus de Londres virou Dubai Pimp pego oferecendo às mulheres para fazer ‘praticamente qualquer coisa’ em festas de sexo porta ‘Potty’ porta ‘

NotíciasMundoO motorista de ônibus de Londres virou Dubai Pimp pego oferecendo às mulheres para fazer 'praticamente qualquer coisa' em festas de sexo porta 'Potty' porta '


Um motorista de ônibus de Londres que virou cafetão em Dubai foi pego oferecendo às mulheres que “praticamente qualquer coisa” para clientes ricos em festas sexuais doentes.

Charles Mwesigwa, também conhecido por seu nome de rua Abbey, foi filmado alegando que poderia fornecer mulheres para festas sexuais a um preço inicial de US $ 1.000 (£ 740).

6

Charles Mwesigwa foi pego dizendo que poderia fornecer às mulheres uma festa de sexo a um preço inicial de $ 1.000Crédito: BBC Eye e “BBC World of Secrets”
Homem de camisa listrada, olhando para cima.

6

O homem revelou que ele é do oeste de Londres e trabalhou anteriormente como motorista de ônibusCrédito: BBC Eye e “BBC World of Secrets”
Homem usando telefone na boate.

6

Uma captura de tela de um vídeo mostrando Mwesigwa dentro de um clube em DubaiCrédito: BBC Eye e “BBC World of Secrets”

Uma investigação pelo Serviço Mundial da BBC Apanhou Mwesigwa, correndo um anel de sexo, operando dos bairros mais glamourosos de Dubai.

Mwesigwa foi abordado por um repórter disfarçado que pediu que ele organizasse “entretenimento” para uma série de próximas festas.

O cafetão foi filmado dizendo que suas mulheres são “de mente aberta” e farão qualquer coisa que o cliente quiser.

Mostrando o telefone dele, ele disse: “Você tem que me dizer quais garotas você deseja. Temos 25 meninas.

“Começa a partir de pelo menos US $ 1.000. As coisas mais loucas que eles fazem, depende de você. Eles vão cobrar mais você.”

Mwesigwa disse que as mulheres fariam “praticamente qualquer coisa” que seus clientes exigem.

Quando o repórter perguntou se as mulheres também fariam a festa de Dubai Porta Potty, ele respondeu: “Eles têm a mente aberta e eu enviarei os mais loucos que tenho”.

Mwesigwa revelou que ele é do oeste de Londres, antes de mostrar sua carteira de motorista no Reino Unido – acrescentando que ele era um ex -motorista de ônibus.

Troy, um homem que trabalhou para Mwesigwa, o acusou de “vender humanos por dinheiro”.

Ele alegou que Mwesigwa tinha uma equipe de jovens em Uganda, que visava mulheres vulneráveis ​​com promessas de emprego legal e uma vida melhor.

Dark Side of Dubai, onde os influenciadores britânicos são atacados por sexo e mulheres são brutalizados nas festas de ‘Porta Potty’

Troy alegou que, na chegada, as mulheres foram informadas de que deviam a Mwesigwa por seus passagens de voo, vistos e custos de vida: a única maneira de reembolsar essas dívidas era fazer trabalho sexual.

Ele disse à BBC: “Se as meninas dissessem ‘não estou pronto para fornecer sexo’, ele as manteria dentro da sala até que concordassem.

“A única opção deles era estar na Abadia.”

Troy disse que as mulheres foram forçadas a atos sexuais que “nunca viu em sua vida”, acrescentando: “esses homens ricos procuram meninas que possam cumprir suas fantasias.

“Não importa o que essas meninas passam enquanto os ricos clientes da Abbey forem felizes. Essas garotas, elas não têm rota de fuga”.

Ele afirmou ter saído depois que Mwesigwa descobriu que estava ajudando as mulheres a encontrar emprego legal.

O BBC A investigação também descobriu que duas mulheres que trabalharam para Mwesigwa morreram após cair de edifícios em Dubai.

Suas famílias disseram que as autoridades concluíram que eram suicídios.

Em maio de 2022, uma mulher de 23 anos de idade chamada Monic Karungi (conhecida on-line como Mona Kizz) morreu.

Sua história se tornou viral em todo o mundo, depois que a especulação on -line a ligou incorretamente à hashtag #DubaiPortaPotty, repositando vídeos de uma mulher pulando de um prédio e alegando que era Monic.

Apenas um ano antes, em 2021, outra jovem, Kayla Birungi, também caiu até a morte no mesmo bairro de Dubai, Al Barsha.

Ilustração de uma mulher em um vestido azul sentado em uma cadeira.

6

Monic Karungi, 22, morreu em DubaiCrédito: BBC Eye e ‘BBC World of Secrets’

Mwesigwa foi convidado a responder a todas as alegações feitas contra ele.

Ele disse: “Essas são todas as falsas alegações. Sou apenas uma pessoa de festa que convida grandes gastadores em minhas mesas, fazendo muitas garotas se reunirem nas minhas mesas.

“Isso me faz conhecer muitas garotas e é isso. Monic morreu com seu passaporte, o que significa que ninguém estava exigindo dela dinheiro por levá -la.

“Antes de sua morte, eu não a via há mais de quatro a cinco semanas. Eu conhecia as duas meninas e [they] eram aluguel com proprietários diferentes.

“Se ninguém em ambos os apartamentos foi preso ou nenhum dos proprietários, então houve um motivo. Ambos os incidentes foram investigados pelo Dubai polícia E talvez eles possam ajudá -lo. ”

O que são as festas do Potty?

Os partidos de Porta Potty são eventos, geralmente nos Emirados Árabes Unidos, onde as mulheres recebem grandes quantias de dinheiro para gratificar sexualmente homens ricos – de maneiras muitas vezes altamente degradantes.

Pensa -se que as mulheres às vezes são enganadas em participar de falsas pretextos – como a promessa de um contrato de modelagem.

Nos eventos, os homens exploram a oportunidade de cometer atos depravados sobre as mulheres.

O nome supostamente vem do fato de que os atos profundamente perturbadores podem incluir homens que tratam mulheres como banheiros humanos.

As mulheres, muitas vezes de ex-países-soviéticas, são atraídas pela promessa de um estilo de vida glamouroso e carreiras altamente pagas nos estados ricos em petróleo.

Um especialista disse ao Sun que, uma vez no país, eles se enquadram no controle total dos homens e podem ser estuprados, drogados ou até acabam mortos.

Os recrutadores costumam atingir mulheres atraentes com presenças on -line, ou até estrelas da TV.

Radha Stirling, fundadora e CEO da Detinged em Dubai, disse ao The Sun: “É uma exploração disfarçada de glamour ou oportunidade. As mulheres, em particular, recebem todo tipo de oportunidades em Dubai.

“Eles podem ser oferecidos para vir e modelar, vir e tocar música ou expandir sua carreira de uma maneira ou de outra.

“Mas o que eles não percebem é que, quando chegam lá, estão essencialmente à Beck e ao chamado de quem os trouxe para lá.

“Eles estão sob o controle total e se colocam em uma posição tão arriscada em que poderiam acabar estupradas, que poderiam acabar drogadas, podem acabar morto”.

Enquanto Dubai é famoso por seus edifícios altos, rápido carros E glamour, uma imagem muito mais sinistra surge quando a noite cai sobre a cidade.

As jovens influenciadoras estão sendo atraídas para os Emirados Árabes Unidos por enormes somas de dinheiro, mas podem rapidamente ser pegos em um ciclo perturbado de depravação.

As impressionantes estrelas da TV e da Internet são abordadas com oportunidades incríveis para “expandir suas carreiras” para mega dinheiro antes de ficar preso pelas pessoas ultra-ricas que as voaram.

Uma vez no país, eles estão sob seu controle total, onde podem ser estuprados, drogados ou até acabam mortos.

Dubai é governado pela Sharia leique criminaliza o sexo fora de casadoo que significa que as mulheres vulneráveis ​​podem sentir que não têm escolha a não ser permanecer nas sombras ou na prisão.

Apesar de sua imagem limpa, a metrópole atende a todos os tipos de atividades decadentes para os super ricos, com bordéis e clubes sexuais – bem como festas brutais de “Porta Potty”.

Esses eventos doentes envolvem homens ricos pagando mais de £ 70.000 para realizar suas fantasias na vida real e podem incluir atos sexuais vis, como a defecação.

Uma modelo apenas de Fans que foi brutalizada durante uma festa sexual em Dubai revelou como ela foi supostamente perseguida e torturada por russos ricos.

Maria Kovalchuk, 20, ficou morta com lesões horríveis depois de fugir da festa sexual em março.

Ela desapareceu por mais de uma semana antes de ser descoberta inconsciente com lesões horríveis, incluindo uma espinha quebrada e membros quebrados.

O modelo ucraniano – que está se recuperando Noruega – agora quebrou seu silêncio pela primeira vez desde que fugiu da festa de sexo em Dubai.

Morte em Dubai: um novo BBC Eye Documentário e Podcast World of Secrets

Mulher empurrando uma jovem em uma cadeira de rodas em uma estrada rural.

6

Somente modela Maria Kovalchuk, na Noruega com sua mãe AnnaCrédito: East2west
Mulher de biquíni vermelho.

6

Ela acusou ‘cidadãos russos’ de espancá -la, jogando -a de borda e deixando -a mortaCrédito: East2west



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Swiftsportx | to help you to predict better. Author : mzansi taal.