O novo Superman de James Gunn estréia na HBO Max em 19 de setembro, trazendo David Corenswet sobre o papel principal
O novo filme de “Superman”, dirigido e escrito por James Gunn, finalmente ganhou data de estréia no catálogo da HBO Max. O recurso marca o início do novo universo cinematográfico da DC (DCU) e apresenta David Corenswet no papel do herói icônico.
A produção estará disponível no streaming a partir de 19 de setembro, sem custos adicionais para assinantes.
Novo Super -Homem de James Gunn
James Gunn, conhecido como “Guardiões da Galáxia: Volume 3”, assume o comando criativo e executivo do novo universo compartilhado da DC. Além de assinar a direção e o script para “Superman”, ele supervisionará outras produções confirmadas, como a série “Lanterns”, o longa -metragem “Supergirl” e o hábil “Batman: The Brave and the Bold”.

Apesar de estar no centro da DCU, a nova saga não inclui a linha de filmes de Matt Reeves com Robert Pattinson como Batman, embora Gunn tenha admitido que conversas sobre possíveis conexões já aconteceram.
No elenco, além de David Corenswet como Clark Kent, estão:
- Rachel Brosnahan como Lois Lane;
- Nicholas Hoult como Lex Luthor;
- Skyler se vira como Jimmy Olsen;
- Isabela Merced como uma mulher falcão;
- Nathan Fillion como lanterna verde;
- Edi Gathegi como Senhor incrível.
No Instagram, o ator David Corenswet publicou uma selfie na qual ele aparece em frente a uma televisão, ligado à HBO Max, exibindo “Superman” no catálogo.

Leia também:
O enredo de “Superman”
A história segue Clark Kent em sua busca para equilibrar sua herança kryptoniana com sua criação humana. Mesmo protegendo a Terra e seus habitantes, o Super -Homem enfrenta desconfiança e crítica por ser um alienígena. O conflito atinge o pico quando a verdade sobre sua chegada ao planeta é revelada – um segredo escondido para si mesmo.
Assista ao trailer do filme:

Colaboração para a aparência digital
Jornalista com mais de 13 anos de experiência, tenho um lugar para o público e a verdadeira paixão em buscar alternativas mais assertivas para fornecer conteúdo ao usuário.