Hoje, os policiais estão em vigor em Windsor para a visita histórica de Estado de Donald Trump, enquanto os fãs alinham as ruas na esperança de vislumbrar a carruagem real.
As pessoas vestidas com equipamentos temáticos já estão enchendo as ruas antes da chegada do presidente.
Alguns fãs estão segurando bandeiras lendo “Trump: Make America Great Again”.
Enquanto a maioria das lojas está vendendo as mercadorias reais habituais, outras colocaram Trump Bobble Heads em suas exibições para a ocasião especial.
Os fãs foram vistos usando chapéus vermelhos brilhantes e camisetas em apoio a Trump.
Outros apareceram decorados em coloridos union jacks.
O presidente dos EUA e primeira -dama Melania foram bem -vindos por um guarda de honra quando desembarcaram no Reino Unido na noite passada para sua segunda visita estadual.
Trump, 79 anos, disse que mais esperava passar um tempo com “Gentleman elegante” e “amigo de longa data” Charles. Ele também levantou a esperança de poder “refinar” o acordo comercial do Reino Unido-EUA durante suas 48 horas aqui.
O presidente dos EUA está programado para desfrutar de um Royal Flypast, um passeio de carruagem com a princesa Kate e um grande banquete do estado, entre outras reuniões durante sua turnê de três dias.
Ontem, a rainha Camilla saiu do funeral da duquesa do Kent enquanto ela está se recuperando da doença.
Mas o palácio disse que espera ser melhor a tempo de se juntar à família real para a visita de Trump.
O jogador de 78 anos se juntou ao rei e a outros membros da família real na despedida da duquesa da Catedral de Westminster, em Londres, ontem à tarde.
A rainha viajou da Escócia pela manhã e está atualmente em Windsor, descansando.
Falando na Casa Branca antes de partir ontem, Trump acrescentou como é “a primeira vez que acontece quando alguém foi homenageado duas vezes” com uma visita de estado.
O presidente dos EUA também elogiou Sir Keir Starmer antes da visita, dizendo que representa o Reino Unido “tão bem”.
Normalmente, os presidentes dos EUA em seu segundo mandato – como Trump – não recebem visitas completas de estado, mas o chá ou o almoço com o monarca, como foi o caso de George W Bush e Barack Obama.
No entanto, o jogador de 79 anos está enfrentando a tendência e fará sua segunda visita completa de estado a partir de hoje, que vai durar até sexta-feira, 18 de setembro.
Segue -se o primeiro em junho de 2019, onde conheceu a falecida rainha Elizabeth II e ficou na Winfield House.
Leia nossa cobertura ao vivo abaixo …
-
O que acontecerá durante a visita?
Linha do tempo da visita de estado de Trump
Terça -feira, 16 de setembro:
Donald Trump deve chegar à noite e será recebido pelo embaixador dos EUA, Warren Stephens, e pelo visconde, o senhor em espera em nome do rei.
Quarta -feira, 17 de setembro:
O presidente e a primeira -dama serão recebidos pelo príncipe e princesa de Gales, que os acompanhará para encontrar o rei e a rainha no Castelo de Windsor.
Todos os seis participarão de uma procissão de carruagem através da Windsor Estate, acompanhada pelo regimento montado em cavalaria doméstica, bem como membros das forças armadas e bandas militares.
Uma recepção cerimonial será realizada antes do almoço com a família real.
À tarde, o presidente e a primeira -dama colocarão uma coroa de flores na tumba da rainha Elizabeth II.
As setas vermelhas conduzirão um espasmo perante um banquete tradicional do Grande Estado à noite, onde se espera que o rei e o presidente façam discursos.
Quinta -feira, 18 de setembro:
O presidente Trump viajará para a residência oficial do país do primeiro -ministro em Buckinghamshire, onde encontrará Sir Keir Starmer e sua esposa.
O presidente e o primeiro -ministro verão os arquivos de Sir Winston Churchill antes de uma reunião bilateral e recepção de negócios com o chanceler.
Espera -se que uma conferência de imprensa siga.
Melania Trump permanecerá no Castelo de Windsor durante grande parte do dia em turnê com a rainha e depois se juntará à princesa de Gales em Frogmore Gardens para uma reunião com o chefe dos escoteiros antes de se reunir com o marido para voltar para os EUA.
-
Os fãs vestidos na linha das ruas
As ruas perto do Castelo de Windsor estão cheias de multidões animadas antes da chegada de Trump.
Alguns estão segurando bandeiras lendo “Trump: Make America Great Again”.
Muitos já estão tocando selfies ansiosamente para marcar a ocasião.
Enquanto a maioria das lojas está vendendo as mercadorias reais habituais, algumas colocaram Trump Bobble Heads em suas exibições.
Enquanto alguns fãs foram vistos usando chapéus vermelhos brilhantes e camisetas apoiando Trump, outros apareceram em Union Jacks.
As ruas perto do castelo de Windsor estão cheias de multidões animadas à frente da chegada de Trump
Um defensor do presidente dos EUA, Donald Trump, usa um boné que diz “Trump estava certo sobre tudo”
Uma pessoa segura um banner lendo ‘Trump, Make America Great Again’, perto de Windsor Castle
Os fãs reais posam em seu Union Jack Gear
-
Muitos ‘nervos’ à frente da grande chegada
O tenente -coronel Storm Green, dos Guardas Coldstream no Exército Britânico, disse que há “nervos” antes de comandar a Guarda de Honra no Castelo de Windsor.
O tenente -coronel Green dará aos mandamentos da Guarda dos Honra durante as cerimônias antes de convidar Trump para inspecionar as tropas.
Ele disse: “Existem alguns nervos, mas esse tipo de apreensão faz você se sentir vivo e como se fosse um evento importante, o que é”.
Ele continuou: “É certamente a maior visita de estado em que participei, então houve um pouco mais de ensaio do que os movimentos e dimensões normais, um pouco diferentes, suponho do que o habitual.
“Então, muito ensaio, muita brilha de kits, muita discussão, muita coordenação nos bastidores, o que felizmente não é meu papel hoje, porque esse é definitivamente o pouco mais difícil, então muita preparação”.
Ele acrescentou: “Grandes eventos como esse, mesmo que você tenha um pequeno papel, obviamente deseja fazer bem e se mostrar, mostrar sua organização e mostrar seu país com melhor luz possível, por isso estou ansioso para acertar”.
-
Windsor se prepara para Trump
O Royal Standard está voando acima do castelo de Windsor esta manhã.
É usado quando o monarca está em residência ou assumindo deveres oficiais.
O castelo está enfeitado com bandeiras dos EUA antes de receber o presidente.
Trump, 79 anos, deve chegar mais tarde nesta manhã.
Os apoiadores que usam mercadorias com temas americanos já estão reunidos do lado de fora.
As lembranças com tema real, juntamente com Trump Bobble Heads, são retratadas para venda perto do Castelo de Windsor.
-
Trump se encontrará com seu amigo Farage?
Sabe -se que o presidente e o líder da Reforma do Reforma dos EUA, Nigel Farage, são amigos íntimos.
Farage recentemente voou em uma visita e foi estampado próximo para Trump no Salão Oval.
Ele visitou Washington para nos dar provas do Congresso sobre a liberdade de expressão.
Compartilhando a imagem em X, Farage legendou o post: “É bom estar de volta ao Salão Oval”.
Mas Farage disse que “tristemente” não encontrará seu amigo durante a viagem de Trump ao Reino Unido.
O líder da Reforma UK disse que não foi convidado para o jantar hoje à noite e criticou a decisão de o líder da Lib Dem Ed Davey ser convidado.
“Não me pergunte o porquê, ele boicotou”, ele criticou.
-
£ 1,2 milhão Limo blindado, Hawkeye ‘Kill Team’ e os códigos nucleares … dentro da comitiva pronta para a guerra de Trump quando ele chega no Reino Unido
Trump foi ladeado pelo fogo e pela fúria quando chegou ao Reino Unido com um carro à prova de bombas, uma equipe de comandos de crack e uma pasta que poderia desencadear a Guerra Mundial 3.
O homem mais poderoso do mundo é ladeado por um exército de guarda -costas que o protegerá com suas vidas e garantirá que ele esteja pronto para qualquer crise que possa explodir em todo o mundo.
Ele desfrutará de uma programação lotada para seus dias no Reino Unido.
Em todos os momentos, ele terá seu arsenal de segurança ao lado dele, especialmente com medos de protestos de esquerda e tensão política que agitou os EUA após o assassinato de seu bom amigo Charlie Kirk.
Leia mais sobre seus acordos de segurança aqui
-
Trump: a visita de estado é ‘grande honra’
Depois de chegar ontem à Winfield House, Trump disse: “Tivemos um bom vôo, muitas pessoas vieram conosco. Amanhã será um grande dia, o Sr. Embaixador.
“Eu amo Turnberry. Eu amo Aberdeen, tenho muitas coisas aqui que eles aquecem meu coração, eu quero te dizer.
“É um lugar muito especial, ótimo lugar.”
Quando se ele tivesse uma mensagem para o rei Charles, ele continuou: “Vamos vê -lo amanhã e ele é um amigo meu há muito tempo, e todo mundo o respeita, e o ama”.
Antes de seu voo para o Reino Unido, Trump disse: “Meu relacionamento é muito bom com o Reino Unido, e Charles, como você sabe, quem agora é rei, é meu amigo.
“É a primeira vez que isso acontece onde alguém foi homenageado duas vezes. Então, é uma grande honra.
“E este está em Windsor. Eles nunca usaram o Castelo Windsor para isso antes. Eles usam o Palácio de Buckingham.
“E eu não quero dizer que um é melhor que o outro, mas eles dizem que o castelo de Windsor é o melhor, certo? Então vai ser legal. “
Trump e a primeira -dama Melania se encontrarão com o rei Charles e a rainha Camilla durante sua visita de estado nesta semana (foto aqui em 2019)
-
O que vai acontecer hoje?
O presidente e a primeira -dama serão recebidos pelo príncipe e princesa de Gales, que os acompanhará para encontrar o rei e a rainha no Castelo de Windsor.
Todos os seis participarão de uma procissão de carruagem através da Windsor Estate, acompanhada pelo regimento montado em cavalaria doméstica, bem como membros das forças armadas e bandas militares.
Uma recepção cerimonial será realizada antes do almoço com a família real.
À tarde, o presidente e a primeira -dama colocarão uma coroa de flores na tumba da rainha Elizabeth II.
As setas vermelhas conduzirão um espasmo perante um banquete tradicional do Grande Estado à noite, onde se espera que o rei e o presidente façam discursos.
O presidente dos EUA, Donald Trump, fala antes de embarcar em marinho para o Reino Unido
-
Esperanças de melhorar o comércio entre o Reino Unido e nós
Trump, 79 anos, disse que mais esperava passar um tempo com “elegante cavalheiro” Charles – mas ele também levantou a esperança de “refinar” o acordo comercial do Reino Unido -EUA durante suas 48 horas aqui.
Ontem à noite, ele também disse que a Grã -Bretanha assinou um “acordo de prosperidade tecnológica” com os EUA que vale bilhões.
Falando antes de sua viagem, Trump disse que queria “ajudar” o Reino Unido no comércio, informou o Times.
“Eles querem ver se podem refinar um pouco o acordo comercial”, disse ele.
“Fazemos um acordo e é muito. E eu estou ajudando -os. Estamos tendo trilhões de trilhões por causa das tarifas. Eles gostariam de ver se conseguem obter um acordo um pouco melhor”.
Sir Keir abandonou as esperanças de descartar tarifas dos EUA das exportações britânicas de aço e alumínio.
Isso apesar de prometer reduzir as tarifas a zero sob um acordo comercial anunciado em maio.
Em vez disso, existe uma tarifa “permanente” de 25 % nas exportações.
-
Presidente dos EUA para desfrutar de uma programação lotada com a realeza hoje
O presidente dos EUA está programado para desfrutar de um Royal Flypast, um passeio de carruagem com a princesa Kate e um grande banquete do estado, entre outras reuniões durante sua turnê de três dias.
Falando na Casa Branca antes de partir ontem, Trump acrescentou como é “a primeira vez que acontece quando alguém foi homenageado duas vezes” com uma visita de estado.
Ele diz que sua visita é “principalmente” para conhecer o rei e a rainha, acrescentando: “Eles são amigos meus por um longo tempo, muito antes de ele ser rei, e é uma honra tê -lo como rei.
“Acho que ele representa o país tão bem, eu assisti, ele é um cavalheiro tão elegante”.
O Príncipe e Princesa de Gales Hoje cumprimentará o presidente e sua esposa no terreno de Windsor, antes de acompanhá-los para encontrar o rei e a rainha para uma saudação ao ar livre.